Bom, quem não leu direito as informações ficará sem entender mesmo.
Restrições
- Não poderá transferir se tiver uma casa ou se for casado
- Atual PvP-enforced poderá transferir para qualquer tipo de mundo. Non-PvP somente para Non-PvP. Porem existem algumas ocasiões que poderão ser feitas.
Por exemplo, alguns mundos terão marcas especiais indicando a possibilidade de transferencia mesmo sendo non-PVP. Os mundo que serão marcados não foram divulgados. Mas por exemplo: Balera é PvP e suponhamos que terá a marca para transferencia geral, ou seja, um char non PvP poderá ir para Balera.
Alguns mundos estarão bloqueados a transferencias, principalmente new servers, que somente abrirão a transferencia depois de um periodo pré determinado.
A mudança será somente a cada 6 meses e terá limite de itens a ser levado (1000 itens) sendo que eles disponibilizarão ainda os itens rares que so poderão levar 1 de cada tipo.
Espero que tenham entendido.
E quem deseja fazer a mudança não deve ser criticado, uma vez que quando um mundo se torna um saco, o jogo fica sem animação.
Se você não concorda com a mudança, simplesmente não a faça. Até porque cada um tem direito de escolha e se a CIP implantou o projeto foi porque um grande quantitativo de playes pediram e por democracia deve ser implantado.
Se for criticar tenha em mãos críticas construtivas para o melhor e não como todos fazem. "Não gostei porque os Hunted porderão ir para outro mundo", sinceramente se você estivesse hunted você iria apoiar, ou seja, não teve nada construtivo em sua resposta.
E antes de fazer as críticas leiam o projeto por completo, o pior cego não é o que não enxerga e sim aquele que não quer enxergar.
Leia antes.
Abraços e bom Jogo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação



