Curtir Curtir:  0
Página 403 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3033533934014024034044054134535039031403 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.021 a 4.030 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Pra evitar de catabolizar é só ingerir carbo de 3 em 3 horas (alem do pós treino), certo?

Aquelas bolachinhas integrais estilo toda hora etc são boa pra isso? Tipo, comer um pedaço delas...
    mais ou menos cara. A massa muscular precisa de proteinas para ficar sempre em reconstrucao, entao tem que comer carbo e proteinas de 3 em 3 horas. Essas bolachas integrais se forem 100% integrais (veja os ingredientes, se tiver farinha fortificada com acido folico e num sei o que nao serve) até servem, mas nao esqueça da proteina tambem

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    O cara não se deu ao trabalho de pesquisar "suplementos" na parte "Procurar no tópico" e eu fui o babaca? Comecei como ele, sem saber nada, inclusive é como todos começam, mas a maioria sempre em seus primeiros posts, seja aqui ou no hipertrofia, sempre pesquisam antes.
    concordo, alias internet tb eh pra ser divertido e nao 100% serious business... uma descontraida nao faz mal nao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim internet eh um lugar descontraido
    por isso q eu particularmente odeio quem escreve certinho mas blz
    mesmo assim isso n justifica
    faz tempo q eu acompanho esse topico e no começo fiz mtas perguntas inuteis e totalmente obvias que inclusive ja haviam sido respondidas mas sempre ia confirmado oq eu ja pensava e tal e ai foi indo
    axo q zuar o cara desse modo assim eh meio zuado :/

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começar com suplementação (Hipercalórico/Whey/Malto) com 1 mês de academia rola ?

Tipo tenho MUITO pouco tempo pra comer durante o dia, e minhas refeições são meio a meio, não por culpa minha, culpa do restaurante que eh um ruim mesmo.

Será que nesse caso seria uma boa ?
    Believe.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heimdall Ver Post
    Começar com suplementação (Hipercalórico/Whey/Malto) com 1 mês de academia rola ?

Tipo tenho MUITO pouco tempo pra comer durante o dia, e minhas refeições são meio a meio, não por culpa minha, culpa do restaurante que eh um ruim mesmo.

Será que nesse caso seria uma boa ?
    Suplementacao eh exatamente pra esse caso, quando vc nao tem tempo pra fazer comida (por exemplo uma pessoa que passa o dia inteiro fora de casa). Se nao da para vc comer comida de verdade (arroz feijao carne), suplemente!

So sugiro comprar whey malto e albumina, nao recomendo hipercalorico

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Suplementacao eh exatamente pra esse caso, quando vc nao tem tempo pra fazer comida (por exemplo uma pessoa que passa o dia inteiro fora de casa). Se nao da para vc comer comida de verdade (arroz feijao carne), suplemente!

So sugiro comprar whey malto e albumina, nao recomendo hipercalorico
    Eu procurei sobre como usar, achei umas dicas de o que usar no pós/pré treino, mas não encontrei nada sobre suplementação além desses horários.

Podia me dar algumas dicas sobre como usar Whey/Malto/Albumina, durante todo o dia ?

Publicidade:

Believe.

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podia me dar algumas dicas sobre como usar Whey/Malto/Albumina, durante todo o dia ?
    Também gostaria de umas dicas nesse sentido, pesquisei e não achei.
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Banido
    Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Albumina se não me engano toma antes de dormir ou na hora que acorda... Whey + Malto já vi nego que toma no pré/durante/pós treino...

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Colorgin Ver Post
    Albumina se não me engano toma antes de dormir ou na hora que acorda... Whey + Malto já vi nego que toma no pré/durante/pós treino...
    Mas então, suplementação seria só nesses horários ?

Porque pelo o que entendi, ele comentou como se suplementação fosse feita durante o dia.
    Believe.

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas então, suplementação seria só nesses horários ?

Porque pelo o que entendi, ele comentou como se suplementação fosse feita durante o dia.

A suplementação WHEY+MALTO é utilizada no PÓS treino.Porém tabém pode ser utilizada durante o dia para fazer a substituição de alguma refeição que você acabou perdendo,mas seria apenas nesses casos e não é aconselhável fazer essa troca sem necessidade e sim apenas em emergências.

A Albumina você usa antes de dormir para evitar o catabolismo,e apenas para pessoas HardGainers é recomendado tomar WHEY+MALTO ao acordar,mas se você tiver $$$ sobrando pode tomar sem problema algum.

A suplementação ela vem para melhorar o que já está bom,de nada vai adiantar um WHEY TOP se você não tiver com sua dieta em dia.
    You'll Never Walk Alone...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Logo mais... :10:

Banido
    Registro
    11-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho paia esse topico....vcs nao tem como procura 1 nutricionista?1 professor?vejo alguns cara aqui falando uns bagulho nda a ve

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?