Página 29 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    27-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parei na metade da segunda temporada de House
    aos que assistem até a temporada atual:
    não, não to zuando a serie, ela é muito boa, mas já está ficando cansativo
    realmente quero saber
    sempre a mesma historia?

chega um paciente com gripe... há! É gripe, jájá melhora, toma os remédios, mas piora... estranho... chama o House!
    -Paciente com gripe? ¬¬ não vou perder meu tempo com isso
    -Mas os sintomas não melhoram com os remédios
    -Hm... estranho... ok ok vou ver
    Lupus or not lupus?
    2 remedios... um salva o paciente o outro mata, escolhe um na sorte e se piorar para de dar e começa a dar o outro. Simples? Não!
    Nenhum dos dois funciona!
    House pensa, pensa, pensa... aha!
    House corre para sala do paciente e aplica uma injeção nele contra sua vontade e contra a vontade da Cuddy.
    Paciente melhora e todos viveram felizes para sempre...
    Fica assim até a quinta temporada? x.x

minha dica de novo:
    http://orangotag.com
    Não é tão útil mais é legal
    http://orangotag.com/user/leandroctp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leandroctp Ver Post
    parei na metade da segunda temporada de House
    aos que assistem até a temporada atual:
    não, não to zuando a serie, ela é muito boa, mas já está ficando cansativo
    realmente quero saber
    sempre a mesma historia?

Fica assim até a quinta temporada? x.x

minha dica de novo:
    http://orangotag.com
    Não é tão útil mais é legal
    http://orangotag.com/user/leandroctp

Não, esse roteiro deve cobrir um ou dois episódios, o roteiro geral é, no máximo:

House se interessa por um caso estranho.
    Os testes indicam que é alguma doença, mas House contesta e procura algo mais.
    House acaba descobrindo a verdadeira doença.
    Mas que série do estilo não tem seu roteiro? Eu poderia resumir Prison Break nisso:

Michael tem um plano pra escapar de algum lugar ou conseguir algo.
    Quando ele está realizando o plano, alguma variável muda e ele tem que improvisar.
    Algum parceiro dele o trai.
    De algum jeito ele acaba cumprindo seu objetivo
    Só não tem um roteiro pronto aquelas séries que realmente tem uma história contínua, sendo que a história é o foco da série.

Quando eu vejo uma série o que me atrai são os detalhes, os personagens, as relações entre eles, a produção, os sentimentos causados. Se fosse seguir sua linha de raciocínio, não deveria gostar de nenhuma Sitcom (como Seinfield, Friends, etc).

Quanto ao Orangotag, tenho há um tempo, mas não tenho saco pra lembrar das séries que eu vi, e quantos episódios vi, pra adicionar :|
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mais que a palavra tenha sido pesada, acredito que você se importou demais com minha opinião. Apenas aproveitei seu comentário para explicar que algumas pessoas possuem motivos para não gostar de House. No meu caso, basicamente, não curto o estilo da série e nem o protagonista (apesar de concordar que Hugh Laurie é um ótimo ator).

Eu não cheguei a defender minha opinião (acredito que nem existe algo para ser discutido), apenas esclareci que ambos extraíram uma ideia errada do que escrevi. Tanto você quanto o Bob Joe escreveram comentários nonsenses sobre meu "gosto alternativo previsível", como se eu recusasse qualquer produto popular, passasse o dia fazendo pose, ouvindo 4'33" e procurando coerência em INLAND EMPIRE.

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Posso ter imaginado errado seu tipo, mas senti que essa mensagem de "se fechar" era obviamente pra mim. Mas garanto que eu faço o máximo pra assistir tudo que me recomendam... já assisti muitos 'primeiros episódios' de séries, ainda assim considero House o melhor.
    Não foi para você, mas admito que ficou parecendo. :o

Aliás, realmente espero algumas recomendações de seriados.
    Eu recomendaria Twin Peaks, mas a qualidade cai vertiginosamente na segunda metade da série, além de possuir um final abrupto (cancelada por causa da baixa audiência).

Minha maior recomendação é Six Feet Under. A série começou em 2001 e acabou em 2005, com cinco temporadas e sessenta e três episódios. É um drama relativamente lento e pesado, muitas vezes exagerado e com doses de humor negro. Se você assistiu American Beauty e gostou, provavelmente irá adorar a série.

É difícil não conhecer nenhum dos atores: Peter Krause está em Dirty Sexy Money, Michael C. Hall em Dexter, Freddy Rodríguez em Ugly Betty e Rachel Griffiths em Brothers & Sisters. O elenco também conta com Kathy Bates (Misery, Fried Green Tomatoes, Titanic).

NÃO LEIA sobre Six Feet Under na Wikipédia, pois o texto contém vários spoilers. Bem, evite ler sobre a série em qualquer lugar, pois a maioria dos textos possuem excesso de informações.

Download:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...62533180043145
    Última edição por Emanoel; 25-09-2009 às 06:38.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esperar legenda é foda =S

Entendo que é um trabalho díficil, mas esperar é muito chato :S

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Por mais que a palavra tenha sido pesada, acredito que você se importou demais com minha opinião. Apenas aproveitei seu comentário para explicar que algumas pessoas possuem motivos para não gostar de House. No meu caso, basicamente, não curto o estilo da série e nem o protagonista (apesar de concordar que Hugh Laurie é um ótimo ator).

Eu não cheguei a defender minha opinião (acredito que nem existe algo para ser discutido), apenas esclareci que ambos extraíram uma ideia errada do que escrevi. Tanto você quanto o Bob Joe escreveram comentários nonsenses sobre meu "gosto alternativo previsível", como se eu recusasse qualquer produto popular, passasse o dia fazendo pose, ouvindo 4'33" e procurando coerência em INLAND EMPIRE.
    Eu recomendaria Twin Peaks, mas a qualidade cai vertiginosamente na segunda metade da série, além de possuir um final abrupto (cancelada por causa da baixa audiência).

Minha maior recomendação é Six Feet Under. A série começou em 2001 e acabou em 2005, com cinco temporadas e sessenta e três episódios. É um drama relativamente lento e pesado, muitas vezes exagerado e com doses de humor negro. Se você assistiu American Beauty e gostou, provavelmente irá adorar a série.

É difícil não conhecer nenhum dos atores: Peter Krause está em Dirty Sexy Money, Michael C. Hall em Dexter, Freddy Rodríguez em Ugly Betty e Rachel Griffiths em Brothers & Sisters. O elenco também conta com Kathy Bates (Misery, Fried Green Tomatoes, Titanic).

NÃO LEIA sobre Six Feet Under na Wikipédia, pois o texto contém vários spoilers. Bem, evite ler sobre a série em qualquer lugar, pois a maioria dos textos possuem excesso de informações.

Download:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...62533180043145
    Não me importei com sua opinião, só quiz discutir. Fórum de discussão, tópico de discussão, oras. Se você não gosta da série, o que posso fazer? Só queria deixar claro que suas justificativas não se aplicam para todas as pessoas.

Valeu pela recomendação, já tinham me recomendado, mas não cheguei a baixar. Vou baixar alguns episódios pra ver, apesar de ter que estudar pro ENEM. Bah, não iria estudar de qualquer jeito mesmo :|

Publicidade:

Última edição por ÄndersOn; 25-09-2009 às 12:46.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me importei com sua opinião, só quiz discutir. Fórum de discussão, tópico de discussão, oras. Se você não gosta da série, o que posso fazer? Só queria deixar claro que suas justificativas não sse aplicam para todas as pessoas.
    Então tá. Só continuei comentando porque alguns posts pareceram bastante intolerantes, principalmente o #281.

Eu adoro discutir, mas o tema precisa ser interessante e produtivo. De nada adianta contestar o gosto alheio ou ficar dando voltas na argumentação. Eu escrevi o que acho, li vários posts contrários, compreendi e discordei. Ponto.

É necessário ter cabeça fresca para conversar sobre qualquer expressão artística; milhares de pessoas acham Six Feet Under um porre e isso não me afeta em nada. O que considero injusto é criticar minha postura, dizer que sou assim ou assado, por conta de opiniões acerca de algumas séries. Sendo verdade ou não, brincadeira ou não, a impressão que ficou é que tanto você quanto o Bob Joe partiram para o lado pessoal por despeito.
    Última edição por Emanoel; 25-09-2009 às 13:40.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    É necessário ter cabeça fresca para conversar sobre qualquer expressão artística; milhares de pessoas acham Six Feet Under um porre e isso não me afeta em nada. O que considero injusto é criticar minha postura, dizer que sou assim ou assado, por conta de opiniões acerca de algumas séries. Sendo verdade ou não, brincadeira ou não, a impressão que ficou é que tanto você quanto o Bob Joe partiram para o lado pessoal por despeito.
    Eu não levei nada para o pessoal, não tenho motivo para isso, apenas fiz uma brincadeira. Se não identificou, posso marcar como uma tag. Se não achou graça, bom, o senso de humor é seu, espero não ter ofendido.

Achei que você tinha entendido, as citações ao estereótipo Radiohead/All-Star Xadrez/Los Hermanos/Séries "alternativas"... Enfim, explicar piada é péssimo.

Eu só achei que você se expressou mal e ficou parecendo que quem assiste House só acha uma boa série por não ter visto todas as séries existentes, e não é bem assim. House é sim uma ótima série, pelo menos para a maioria dos críticos. Você pode não gostar, mas não dá para falar que é ruim pelo formato.
    É o mesmo que considerar CSI NY/Miami/Serra Leoa ruim por ter muitas investigações criminais do começo e o problema resolvido no final. Não é que seja ruim, é apenas uma particularidade do formato, que você pode gostar ou não.

Como esse tópico é sobre filmes também, ontem assisti Milk e achei um filme ótimo. De bonus adiquiri um ódio sem fim de extremistas religiosos. Recomendo para os ateus modinhas do OFF.
    Última edição por Bob Joe; 25-09-2009 às 14:22.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, Bob Joe, eu nem cheguei a ficar ofendido, mas achei bastante tendencioso. :o

Por outro lado, admito que meu comentário realmente pareceu uma indireta ao pessoal que assiste House e/ou outras séries overrateds (o que é estranho, sendo que faço parte desse grupo).

Esclarecendo minha opinião: eu não gosto do formato e considero o enredo fraco ― além de imaturo, em vários momentos. Para mim, a série como um todo acaba sendo desinteressante; existem qualidades inegáveis e alguns episódios são bons, mas nunca me dão vontade de assistir o próximo.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Como esse tópico é sobre filmes também, ontem assisti Milk e achei um filme ótimo. De bonus adiquiri um ódio sem fim de extremistas religiosos. Recomendo para os ateus modinhas do OFF.
    Concordo. Na verdade, é obrigatório para qualquer liberal offtopiquiano.
    Última edição por Emanoel; 25-09-2009 às 14:44.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora vou morrer de curiosidade até assistir esse milk. >.<

eu gosto dessas séries "de roteiro".

um bom exemplo disso é Bones, e as séries de investigação policial em geral que é meu gênero preferido, Que tem episodios meio parecidos.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém assistiu o primeiro de Flash Forward?

Eu achei meio nhé, mas pretendo acompanhar. Joseph Fiennes está muito apagado no papel do protagonista e o ritmo é tão corrido que não abriu margem para o resto do elenco. De qualquer maneira, possui um dos motes mais interessantes dos últimos tempos e a pegada é típica, porém competente. Ainda é cedo para ter certeza; pode ser um novo Lost ou falhar miseravelmente como Heroes.

Estou apostando na primeira hipótese.

Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    eu gosto dessas séries "de roteiro".

um bom exemplo disso é Bones, e as séries de investigação policial em geral que é meu gênero preferido, Que tem episodios meio parecidos.
    Prefiro tramas que compreendem toda a temporada/série, mas não dispenso algumas que utilizam esse elemento. Nip/Tuck e Six Feet Under, por exemplo, trabalham com um enredo central e intercalam alguns pacientes/clientes por episódio. É uma boa maneira de prender a atenção de dois públicos distintos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral