bom,um bom lugar para upar no seu level seria dwarf guard,ja que vc ja tem level pra ultilizar WAND OF COSMIC ENERGY,vc tambem pode fazer bps de HMM,pelo menos no meu server lá só é bom de madrugada kuando ta vazio,pq de dia fica xeio pakas,não sei kuanto aos outro serves,lá vc gasta bastante mps por causa que vc tem que healar,mas se levar HMM gasta menas mana
outro lugar bom para seu level é cyc,mas com a wand level 26 lá não é tão bom,não vai matar os bixos com facilidade,eu te aconselho a fazer algumas bps de adori tera(não sei o nome de magia ) : ,pois eles são fracos contra terra,
e pelo que eu li no seu formulario vc ainda usa a wand level 13 ,fia ,vc tinha que usar pelo menos a de 19,ta na hora de trocar
e kuanto aos seus ekips,upe level 30 nos dwarf guard ou cyclops com as dicas que eu te dei,assim vc vai poder fazer bps de runas GFB que eu costumo vender por no max 3k,da bastante lucro não é mesmo? com o dinheiro compre ekips destinados a mages, no seu level eu aconselho a usar spirit cloack,pois aumenta ml,eu lhe aconselho a usa hat of the mad,tambem aumenta ml,a bota pode ser de sua preferencia ,eu uso a de troll,kkkkkk,escudo vc pode continuar com esse,mais depois de um tempo junte dinheiro e compre vampire shield,no level 30 ja é possivel usar spellbook!
eu espero ter ajudado,eu sou um noob,pelo menos isso tudo deu certo comigo,xau
boa noite