Curtir Curtir:  0
Página 189 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 89139179187188189190191199239289 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.881 a 1.890 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Raziel Runemaster
    NÍVEL (LEVEL):46
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 46
    EQUIPAMENTOS: HotM, BoH, Focus Cape, AoL, Demon Shield, B-legs. As 3 últimas Wands e SP of Mind Control.
    PROVISÕES : Bastante.
    TIPO DE CONTA : Freeacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Integral.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber até quando devo continuar treinando (integralmente) o ML ... até 50? Em que nível de ML minhas SDs hitarão 400+?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não.
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    15:01 Jogador 01 [69]: e f*da de conseguir a montaria do panda ?
    15:01 Jogador 02 [72]: eu consigui de segunda
    15:01 Jogador 01 [69]: vo tenta
    15:08 Jogador 01 [69]: so usa em um panda agr ne ?
    15:08 Jogador 03 [55]: s
    15:11 Jogador 01 [69]: usei bamboo no panda ele morreu oO
    15:11 Jogador 02 [72]: LOL
    15:12 Eu [1XX]: é um absurdo a violência contra os animais! Essa vai pra minha assinatura no tibiabr!

Registro
    29-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parede de energia

[b]Pessoal tenho uma pergunta

La no castelo de senja depois q vc passa pelos fields (fire, poison e energy), tem quatro paredes de energia blocando a passagem. Como faço para tirá-las do caminho??

Registro
    01-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: -------
    NÍVEL (LEVEL): 38
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 37+2
    EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Hotm, Vampire Shield, P-Ammy, P-Legs, Leather Boots, WoI.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8k no Bank, 4bp de mp, 1bp de hp, 1bp de gfb.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-6 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Faze dinheiro rapido pra compra promotion o quanto antes :x
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
    Última edição por Ragix; 24-09-2009 às 17:29.

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ragix Ver Post
    EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Hotm, Vampire Shield, P-Ammy, P-Legs, Leather Boots, WoI.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8k no Bank, 4bp de mp, 1bp de hp, 1bp de gfb.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Faze dinheiro rapido pra compra promotion o quanto antes :x
    Hunt com bloker:
    Se tiver um knight de bobeira peça pra te levar em Ancient Scarabs, se ele for level alto ele se cura apenas com exura e algumas Mp's, dai você pode optar por pagar as MP's do kina e dividir o loot (o que vale muito a pena) ou então ele fica com o loot e você pega uma meeeega experiência!

GS do cemetery em yalahar com bloker é uma boa também, porém o loot é um pouco menor!

Hunt solo:
    Se você tiver uma boa internet, postman completa e acesso Yalahar você pode em ir em mistrock, os halberds e battle shields dão uma bela bag loot, fora o drop de gold de cyc que está bem alto!Você gastaria apenas algumas potions em caso de emergência!

Continuando, se sua internet for boa também e você quiser pode tentar os necromancers de Yalahar, não é sempre, mas dão uma bela barbada de loot e uma XP diabólica se conseguir caçar sozinho!

Bom, é o que eu recomendo, espero que tenha clareado suas idéias!

Edit1: Seu char está bem equipado, com um ML razoável e com pouco dinheiro para gastar (para um sorcerer deveria ter mais), faça o que lhe expliquei e level 45 faça Bp's de SD, seu lucro será extraordinário!

Yours,
    Revolux Rood!
    Última edição por revoluxrood; 25-09-2009 às 13:08.

Obs.: As dicas e opiniões que eu coloco nos tópicos de ajuda no board dos Sorcerer, não são regras gerais ou muito menos imposições, é o que eu acho que seja bom para determinado player, obrigado!

Registro
    05-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei um tempo fora da seção, mais to de volta !
    Citação Postado originalmente por Master Kretos Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:--
    NÍVEL (LEVEL): 37
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 30+1
    EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Plate legs, Crown Helmet, Dragon Shield, WOI/WOCE e boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):3 bp mf e 1bp hp.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free

Minha duvida eh a seguinte: irei gastar 55k de 80k comprando premmy e promotion. Gostaria de saber um lugar para caçar que eu possa recuperar uma grana (pelo menos 35k em 1 mes) e q de uma xp consideravel (35~40k xp/hr ou mais se tiver como), ou até mesmo lugares q deem pouca waste e xp maior ainda. Vale lembra que level 40 ja posso fazer blue legs, of e hotm.
    Scarab com DS e runando (melhor esperar lv 45 pra ir runando SD e pegando um dinheirinho) Minos COM bagloot, elfs yalahar, necro (Muita sorte precisa) e mutated human ;]

NOME DO PERSONAGEM: Apocalypsis Mage
    NÍVEL (LEVEL): 30
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 34
    EQUIPAMENTOS: p-set, woce, dwarven shield, tinha otros, vendi prum amigo quandu parei de joga.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k, 1 bp mana fluid.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: q itens são ideais.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    compra Hat of the mad e Draggy shield ... e spirit cloak,
    hunt = elfs, mintwa~(runa de area+ bag loot), cycs, undeads mt. sternum ;]

NOME DO PERSONAGEM: Raziel Runemaster
    NÍVEL (LEVEL):46
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 46
    EQUIPAMENTOS: HotM, BoH, Focus Cape, AoL, Demon Shield, B-legs. As 3 últimas Wands e SP of Mind Control.
    PROVISÕES : Bastante.
    TIPO DE CONTA : Freeacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Integral.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber até quando devo continuar treinando (integralmente) o ML ... até 50? Em que nível de ML minhas SDs hitarão 400+?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não.
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Obrigado!
    ML na média
    Equips = Só falta soft mesmo =P
    a cara, no lv 45 com SD eu hitei 300 nos draggy, com ml 41...
    pega ml 50 e paga premmy, e vai necros + mad depois do lv 50 vai mutated rat ;]

Dinheiro = scarab com DS runando e minos COMMM BAGLOOT + postman

Espero ter ajudado todos

Publicidade:

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal tenho uma pergunta

La no castelo de senja depois q vc passa pelos fields (fire, poison e energy), tem quatro paredes de energia blocando a passagem. Como faço para tirá-las do caminho??

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Demon skeleton

Ae pessoal, eu to no lv 27 e meu ml ta25, e eu uso a Wand of Decay.

Será q eu ja posso matar o demon skeleton??

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wedson123456 Ver Post
    Ae pessoal, eu to no lv 27 e meu ml ta25, e eu uso a Wand of Decay.

Será q eu ja posso matar o demon skeleton??
    Compre uma Wand of Cosmic Energy, pq Demon skeleton eh imune a death, ae tenta matar-los atacando e correndo (Runas de HMM ajudam).
    Obama anunciando a morte de Bin Laden

http://i54.tinypic.com/fa9eus.jpg

Luteruzim Mikar - Voltando a jogar ^^

=_=Viva o Roleplay=_=

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM : Snomage
    NÍVEL (LEVEL) : 24
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 20+1
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloack, Wand of Draconia / Wand of Decay, Dragon Shield, Plate Legs, Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k e 2 bps de mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende mto do dia, + - 1:30h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sorcs caçam bem dragons? e se caçam, que lvl posso ir la sem tomar waste? :p
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando em undeads de mount sternum, mais to enjoado um poco, tem otro lugar bom?
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    28-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

bom,um bom lugar para upar no seu level seria dwarf guard,ja que vc ja tem level pra ultilizar WAND OF COSMIC ENERGY,vc tambem pode fazer bps de HMM,pelo menos no meu server lá só é bom de madrugada kuando ta vazio,pq de dia fica xeio pakas,não sei kuanto aos outro serves,lá vc gasta bastante mps por causa que vc tem que healar,mas se levar HMM gasta menas mana

outro lugar bom para seu level é cyc,mas com a wand level 26 lá não é tão bom,não vai matar os bixos com facilidade,eu te aconselho a fazer algumas bps de adori tera(não sei o nome de magia ) : ,pois eles são fracos contra terra,
    e pelo que eu li no seu formulario vc ainda usa a wand level 13 ,fia ,vc tinha que usar pelo menos a de 19,ta na hora de trocar

e kuanto aos seus ekips,upe level 30 nos dwarf guard ou cyclops com as dicas que eu te dei,assim vc vai poder fazer bps de runas GFB que eu costumo vender por no max 3k,da bastante lucro não é mesmo? com o dinheiro compre ekips destinados a mages, no seu level eu aconselho a usar spirit cloack,pois aumenta ml,eu lhe aconselho a usa hat of the mad,tambem aumenta ml,a bota pode ser de sua preferencia ,eu uso a de troll,kkkkkk,escudo vc pode continuar com esse,mais depois de um tempo junte dinheiro e compre vampire shield,no level 30 ja é possivel usar spellbook!

eu espero ter ajudado,eu sou um noob,pelo menos isso tudo deu certo comigo,xau
    boa noite

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid