Curtir Curtir:  0
Página 74 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    09-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Heysky
    NÍVEL (LEVEL): 45
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 4?
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Magma Legs, BOH, Vamp Shield, WoI/WoSS/WoV.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): <40k (waste:/ ); BP's de SD
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: VARIADO

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vou botar P.A. nas férias... oq eu devo conseguir com meu sorc ateh lah??? - compensa vender bp de sd??? - qual ML bom pra começar a ir PvP com SD???

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tipow... quero saber quantas SD's devo usar em cada GS no solo (ex.: 2 SD's e o resto dexa na WoI, tipo assim.); Se compensa solar DL nesse lvl (considerando a porcentagem de chance que tem de cair um item raro. E se compensar... msma pergunta da GS); Se compensa gastar SD em Wyvern Mountain (poucas eh claro).

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sir Lalocim
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 47
    EQUIPAMENTOS: magma set full, lightning set full, blue legs, boh, demon shield, focus cape, platinum amulet, woi, wand of voodoo, woss, hat of the mad, spellbook of mind control.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): faço sd's e vendo, pretendo ficar nesse esquema até ml 60 pra conseguir muita grana pra soft. além das sds tenho gfbs e umas 10 bp de mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: não importa

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quero saber o que caçar e se devo comprar o terra set e o glacier set, e se sim, usar o terra pra quais bixos? earth elemental,..? e o glacier?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, gostaria de saber sobre drags, heros e necros.. pra rusha mesmo, sem preocupações com waste
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
    Última edição por cervo; 26-09-2009 às 10:14. Razão: escrevi errado o.o

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Maximuus
    NÍVEL (LEVEL): 42
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):38 (+2)
    EQUIPAMENTOS: focus cape, hotm, vamp shield, blue legs, boh, woi, woce
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 38k, 1 bp gfb
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber se compensa compra a wand of voodoo, e qual a media de preço dela
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Heysky
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 4?
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Magma Legs, BOH, Vamp Shield, WoI/WoSS/WoV.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): <40k (waste:/ ); BP's de SD
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: VARIADO

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vou botar P.A. nas férias... oq eu devo conseguir com meu sorc ateh lah??? - compensa vender bp de sd??? - qual ML bom pra começar a ir PvP com SD???

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tipow... quero saber quantas SD's devo usar em cada GS no solo (ex.: 2 SD's e o resto dexa na WoI, tipo assim.); Se compensa solar DL nesse lvl (considerando a porcentagem de chance que tem de cair um item raro. E se compensar... msma pergunta da GS); Se compensa gastar SD em Wyvern Mountain (poucas eh claro).

Quer saber o que obter até colocar a premium? Apenas faça SD's e treine seu ML, afinal sorcerer level 45 free não tem muito o que fazer, treinar nunca é demais e SD's são realmente lucrativas!
    Segundo, não tem um level 'bom' para ir PvP com SD's, o que depende muito é seu ML, se ele for alto o bastante e seu level for 80~100 você pode ser um bom shooter no PvP.
    Terceiro, você nunca foi premium?Cara, ninguém (em condições normais) caça GS na SD no level 40~50, é fora de mão, tem várias outras coisas que não dão waste e fazem experiências bem melhores que as GS's.
    Sobre as wyverns nem vo falar nada, mesmo caso da GS, você pode apenas treinar free e quando por premium account vai ver a variedade de coisas que você pode caçar sem gastar! :}

Respondido? :}

EQUIPAMENTOS: magma set full, lightning set full, blue legs, boh, demon shield, focus cape, platinum amulet, woi, wand of voodoo, woss, hat of the mad, spellbook of mind control.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): faço sd's e vendo, pretendo ficar nesse esquema até ml 60 pra conseguir muita grana pra soft. além das sds tenho gfbs e umas 10 bp de mp

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quero saber o que caçar e se devo comprar o terra set e o glacier set, e se sim, usar o terra pra quais bixos? earth elemental,..? e o glacier?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, gostaria de saber sobre drags, heros e necros.. pra rusha mesmo, sem preocupações com waste
    Sua variabilidade de Set's é realmente muito boa, e se tiver grana SOBRANDO compre glacier e terra sim, o Glacier você usa contra Ice Witch, Frost Dragon, Ice Golem e as demais criaturas de gelo.Já o terra é um dos principais para socerer, afinal um bom sorcerer caça ANCIENT SCARAB e EARTH ELEMENTAL, pronto, nem preciso dizer mais nada sobre os Set's.
    Quer rushar mesmo com um sorcerer nos dragons/heros/necros?Ahh para vai, pegue esse teu char coloque na cave de earth elemental em Edron e assim conseguirá uma xp em torno de 80k/hra na primeira hora de stamina e um pouco menos depois, sem contar na grana, que a última hunt que fiz peguei 2k em 15 minutos, pronto, você faz uma boa XP e tem um bom Lucro! ;}

Espero ter ajudado!

NOME DO PERSONAGEM: Maximuus
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):38 (+2)
    EQUIPAMENTOS: focus cape, hotm, vamp shield, blue legs, boh, woi, woce
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 38k, 1 bp gfb
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber se compensa compra a wand of voodoo, e qual a media de preço dela
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
    Eu sou do princípio que: se tens dinheiro, vale a pena comprar todos os equipamentos que a vocação lhe proporciona.Quanto ao valor não sei, mas em harmonia (onde jogo) encontra pelo preço do djinn+1k.
    Teu char está bom, melhore o ML, pegue level 50 e bote uma premium!

Feito?

Obs.: As dicas e opiniões que eu coloco aqui não são regras gerais e muito menos imposições, é o que eu acho que seja bom para determinado player, se você NÃO concordou comigo, da um quote no meu tópico e retifique o que achar necessário!

Obs.: As dicas e opiniões que eu coloco nos tópicos de ajuda no board dos Sorcerer, não são regras gerais ou muito menos imposições, é o que eu acho que seja bom para determinado player, obrigado!

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Doutor Jafet
    NÍVEL (LEVEL): 41
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 37 com equips =X
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, plate legs, woi,woce.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 37k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: BASTANTE

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu nunca fui p.a e só tenhu dúvidas pra saber onde caçar...

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu absolutamente não onde caçar...quero um lugar q nao de waste com uma exp boa.
    QUERO SER AVALIADO: SIM, sei q meu ml ta uma merda pq eu nunca treinei nem nada.

Publicidade:

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: xxxxx
    NÍVEL (LEVEL): 49
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):45(+2)
    EQUIPAMENTOS: spirit cloak, hotm, vamp shield, blue legs, boh, woi, woce
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k,runas e mps
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde posso caçar sem waste ,nao precisa dar grana lucro mais que pelo enos pague.

Registro
    06-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Crark quente
    NÍVEL (LEVEL):49
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):41
    EQUIPAMENTOS:b robe plate legs medusa shield crusader helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 H

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Aonde eu posso cacar , pra upar fast e nao tomar waste ?

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sir Kon Jon
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 36
    EQUIPAMENTOS: focus cape, blue legs, medusa shield, crusader helmet, woi
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): o suficiente
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:devo matar dragon somente no exori frigo ou entao ate pegar o lvl 42 comprar wov e matar com os dois?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim

Estou caçando dragons por enquanto nao ta dando muito waste, me falem outros lugares bons para caçar que sejam rapidos pra upar
    Última edição por juquinha10; 06-10-2009 às 19:10.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cervo Ver Post

Bom, ja perdi muito tempo runando e não aconselho hoje em dia, da pra fazer a mesma quantidade ou mais ate com hunts lucrativas, mais ai vai de gosto.
    Ja que és Premium, pode caçar tumba, nesse level eu caçava na tumba do petróleo depois do teleport, é um pouco complicado então so vá se tiver experiência com sorcerer, cuidado com os vamps. Com sorte sai de la com lucro, se não, paga as mf. Sobre os sets, você que sabe, não vejo muita utilidade, a não ser que pretenda caçar monstros com dano de ice/earth/poison.
    O terra set é útil pra caçar AS.
    Espero ter ajudado!

NOME DO PERSONAGEM: Doutor Jafet
    NÍVEL (LEVEL): 41
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 37 com equips =X
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, plate legs, woi,woce.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 37k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: BASTANTE

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu nunca fui p.a e só tenhu dúvidas pra saber onde caçar...

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu absolutamente não onde caçar...quero um lugar q nao de waste com uma exp boa.
    QUERO SER AVALIADO: SIM, sei q meu ml ta uma merda pq eu nunca treinei nem nada.
    Primeiramente, sugiro que venda essa plate legs e compre uma Blue legs, bem melhor hehe.
    Nesse level para free account a melhor pedida é Dwarf Guard, fazendo bag loots da pra fazer uma boa grana, sempre com aquele cuidado para ninguém rouba-la!
    E não, seu ML não ta uma merda não! não se preocupe muito com ele, ele subira com o tempo e com as hunts!

NOME DO PERSONAGEM: xxxxx
    NÍVEL (LEVEL): 49
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):45(+2)
    EQUIPAMENTOS: spirit cloak, hotm, vamp shield, blue legs, boh, woi, woce
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k,runas e mps
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde posso caçar sem waste ,nao precisa dar grana lucro mais que pelo enos pague.
    Tumbas, Earth Elementals, Dwarf Guards.
    Em todas as opções você faz uma boa exp, e da uma boa grana, tumba se tiver sorte sai com um bom lucro, se não, paga as mf pelo menos, earth elementals não sei te dizer pois não cheguei a caçar la, mais todo mundo diz que da uma grana legal, e guard fazendo bag loot da pra tirar lucros de 20k+.

NOME DO PERSONAGEM: Crark quente
    NÍVEL (LEVEL):49
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):41
    EQUIPAMENTOS:b robe plate legs medusa shield crusader helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 H

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Aonde eu posso cacar , pra upar fast e nao tomar waste ?
    Troque essa plate legs por uma blue legs, e essa blue robe eu trocaria por uma focus cape..
    Tumba do petróleo depois do teleport e possível fazer 80k/hr com exp bônus, e em torno de 60k/hr sem, so tomar cuidado com os Vamps e com um bonebeast (respawn unico). Earth elementals, Dwarf Guard são os melhores lugares na minha opinião, em nenhum dos lugares você vai tomar waste, todos pagam as mf e ainda tem boas chances de lucro.

NOME DO PERSONAGEM: Sir Kon Jon
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 36
    EQUIPAMENTOS: focus cape, blue legs, medusa shield, crusader helmet, woi
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): o suficiente
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:devo matar dragon somente no exori frigo ou entao ate pegar o lvl 42 comprar wov e matar com os dois?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim

Estou caçando dragons por enquanto nao ta dando muito waste, me falem outros lugares bons para caçar que sejam rapidos pra upar
    Novamente, Tumbas, Earth elementals e Dwarf Guards são as melhores opções na minha opinião, mais se estas fazendo uma boa exp e não ta tendo waste em dragons, pode continuar a caçar ai, o importante é que você se divirta ^^.
    Usando a WoV matara mais rápido mais também gastara um pouco mais de mana, faça testes e veja qual fica melhor para você.

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Luth Ortus
    NÍVEL (LEVEL):42
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):43
    EQUIPAMENTOS:Hat of The Mad,Focus Cape,Blue Legs,Demon shield, boh, platinum ammy, wand of voodoo/starstorm/inferno
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):5 bps mana potion, 15k em gold
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:upando bem rapido ate o lvl 45 sem muita waste

Publicidade:

[userbar]06/FF0000/000000/0/Bon%20Odori.png[/userbar]
    [userbar]10/000099/000000/0/Luth%20Ortus.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem