Postado originalmente por
cervo
NOME DO PERSONAGEM: Sir Lalocim
NÍVEL (LEVEL): 45
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 47
EQUIPAMENTOS: magma set full, lightning set full, blue legs, boh, demon shield, focus cape, platinum amulet, woi, wand of voodoo, woss, hat of the mad, spellbook of mind control.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): faço sd's e vendo, pretendo ficar nesse esquema até ml 60 pra conseguir muita grana pra soft. além das sds tenho gfbs e umas 10 bp de mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: não importa
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quero saber o que caçar e se devo comprar o terra set e o glacier set, e se sim, usar o terra pra quais bixos? earth elemental,..? e o glacier?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, gostaria de saber sobre drags, heros e necros.. pra rusha mesmo, sem preocupações com waste
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
Bom, ja perdi muito tempo runando e não aconselho hoje em dia, da pra fazer a mesma quantidade ou mais ate com hunts lucrativas, mais ai vai de gosto.
Ja que és Premium, pode caçar tumba, nesse level eu caçava na tumba do petróleo depois do teleport, é um pouco complicado então so vá se tiver experiência com sorcerer, cuidado com os vamps. Com sorte sai de la com lucro, se não, paga as mf. Sobre os sets, você que sabe, não vejo muita utilidade, a não ser que pretenda caçar monstros com dano de ice/earth/poison.
O terra set é útil pra caçar AS.
Espero ter ajudado!
NOME DO PERSONAGEM: Doutor Jafet
NÍVEL (LEVEL): 41
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 37 com equips =X
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, plate legs, woi,woce.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 37k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: BASTANTE
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu nunca fui p.a e só tenhu dúvidas pra saber onde caçar...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu absolutamente não onde caçar...quero um lugar q nao de waste com uma exp boa.
QUERO SER AVALIADO: SIM, sei q meu ml ta uma merda pq eu nunca treinei nem nada.
Primeiramente, sugiro que venda essa plate legs e compre uma Blue legs, bem melhor hehe.
Nesse level para free account a melhor pedida é Dwarf Guard, fazendo bag loots da pra fazer uma boa grana, sempre com aquele cuidado para ninguém rouba-la!
E não, seu ML não ta uma merda não! não se preocupe muito com ele, ele subira com o tempo e com as hunts!
NOME DO PERSONAGEM: xxxxx
NÍVEL (LEVEL): 49
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):45(+2)
EQUIPAMENTOS: spirit cloak, hotm, vamp shield, blue legs, boh, woi, woce
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k,runas e mps
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde posso caçar sem waste ,nao precisa dar grana lucro mais que pelo enos pague.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Tumbas, Earth Elementals, Dwarf Guards.
Em todas as opções você faz uma boa exp, e da uma boa grana, tumba se tiver sorte sai com um bom lucro, se não, paga as mf pelo menos, earth elementals não sei te dizer pois não cheguei a caçar la, mais todo mundo diz que da uma grana legal, e guard fazendo bag loot da pra tirar lucros de 20k+.
NOME DO PERSONAGEM: Crark quente
NÍVEL (LEVEL):49
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):41
EQUIPAMENTOS:b robe plate legs medusa shield crusader helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 H
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Aonde eu posso cacar , pra upar fast e nao tomar waste ?
Troque essa plate legs por uma blue legs, e essa blue robe eu trocaria por uma focus cape..
Tumba do petróleo depois do teleport e possível fazer 80k/hr com exp bônus, e em torno de 60k/hr sem, so tomar cuidado com os Vamps e com um bonebeast (respawn unico). Earth elementals, Dwarf Guard são os melhores lugares na minha opinião, em nenhum dos lugares você vai tomar waste, todos pagam as mf e ainda tem boas chances de lucro.
NOME DO PERSONAGEM: Sir Kon Jon
NÍVEL (LEVEL): 42
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 36
EQUIPAMENTOS: focus cape, blue legs, medusa shield, crusader helmet, woi
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): o suficiente
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pacc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:devo matar dragon somente no exori frigo ou entao ate pegar o lvl 42 comprar wov e matar com os dois?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim
Estou caçando dragons por enquanto nao ta dando muito waste, me falem outros lugares bons para caçar que sejam rapidos pra upar
Novamente, Tumbas, Earth elementals e Dwarf Guards são as melhores opções na minha opinião, mais se estas fazendo uma boa exp e não ta tendo waste em dragons, pode continuar a caçar ai, o importante é que você se divirta ^^.
Usando a WoV matara mais rápido mais também gastara um pouco mais de mana, faça testes e veja qual fica melhor para você.