Curtir Curtir:  0
Página 397 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2973473873953963973983994074474978971397 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.961 a 3.970 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Dia inteiro? Tipo, se eu tomar qnd for dormir vo ficar peidando o dia inteiro?

Pq tipo, perguntei na academia algum suplemento de fonte proteica, me falaram q whey pd ser perigoso pra qm tem tendencia engordar, n sei se tenho, entao falaram pra comprar com alguem e ver se vai da problema ou pedir amostra e talz pra testar... ai pensei na albumina

Tem algum outro?
    É bem por ae mesmo... quando começa a tomar, a cada peido que vc dá, fode totalmente o ambiente. Mas tbm não quer dizer que vai peidar o dia todo, isso vai depender de como seu corpo vai reagir com ela.

Eu acho que não brother, o que é perigoso pra quem tem tendencia a engordar é HIPERCALÓRICO (as massas). Whey protein te ajuda a ganhar massa magra, fora que é a unica fonte de proteína de RÁPIDA absorção, o que é perfeito no pós treino.

A albumina e o whey são os principais mesmo.

@Colorgin

Na minha opinião é dinheiro gasto sim. Qualquer suplemento só vale a pena quando vc já estiver com uma certa força, e uma otíma dieta. O unico suplemento que dá pra usar desde o começo é o Malto, que é só repositor de energia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Squall Fox; 24-09-2009 às 19:21.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava até pensando em tomar albumina, mas o q andei lendo até me assusto

KKKKK... EH DE MINUTO EM MINUTO EU EXAGEREI UM POUQUINHO.... MAIS EH O DIA INTEIRO!!!
    NA ACADEMIA EH TODA HORA... EU NEM ESQUENTO MAIS.. ACADEMIA CHEIA EU SAIU PEIDANDO MESMO E ME DISPERÇO DO LOCAL PRA NGM DESCONFIAR D MIM... RSSSSS

JA SOU ALVO DE PIADAS, LA EM CASA MINHA MAE CHAMA MINHA ALBUMINA DE BOMBA DE EFEITO MORAL... AUHAUHAHU

E MEU CARRO... Q PEGO O CHEIRO DO MEU PEIDO... PQP... FEDE MTO... E OLHA Q ELE EH NOVO HEIN.... MEUS AMIGOS ME ZOAM FALANDO QUE MEU CARRO É MOVIDO A PEIDO. RSSSS

VO EXPRIMENTAR ESSE LUFTAL AEW... VLW ABRAÇOS

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava até pensando em tomar albumina, mas o q andei lendo até me assusto
    Albumina é foda mesmo :yelrotflm

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q vo comprar o whey mesmo, vo dividir com um amigo pra experimentar, ai qlq coisa nem compro mais :x

ainda bem q me certifiquei antes de comprar a albumina, era pra eu ter comprado hj, mas ai os caras falaram q era cabuloso o efeito colateral, fui ler sobre... ja penso? vo de onibus pra faculdade, eu peidando no onibus as 6 horas da manha ia ser muito zuado ... ai chego na faculdade peidando, vo no restaurante universitario e solto uns pums de enxofre nakele trem lotado de gente comendo

povo ia sentir o gosto da albumina no arroz deles
    Última edição por Sete; 24-09-2009 às 19:28.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q vo comprar o whey mesmo, vo dividir com um amigo pra experimentar, ai qlq coisa nem compro mais :x

ainda bem q me certifiquei antes de comprar a albumina, era pra eu ter comprado hj, mas ai os caras falaram q era cabuloso o efeito colateral, fui ler sobre...
    Pode comprar sussa o whey, é um suplemento insubstituível, muito bom mesmo. Mas tbm depende da marca que vc compra pra ele dar resultados bons.

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem alguma marca boa de whey barata?

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem alguma marca boa de whey barata?
    Tem a whey hilmar: http://www.hipertrofia.org/forum/ind...showtopic=9732

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dia inteiro? Tipo, se eu tomar qnd for dormir vo ficar peidando o dia inteiro?

Pq tipo, perguntei na academia algum suplemento de fonte proteica, me falaram q whey pd ser perigoso pra qm tem tendencia engordar, n sei se tenho, entao falaram pra comprar com alguem e ver se vai da problema ou pedir amostra e talz pra testar... ai pensei na albumina

Tem algum outro?
    Eu tomei albumina e não fiquei peidando o dia inteiro, da uma aumentada, mais não tanto assim né o_o meu primo também não segundo ele.

E whey é pra absorção rápido, ótimo pra pós - treino, e nunca ouvi essa de é ruim pra quem ter tendencia de engordar, mais enfim, se vc precisa de algo pra pós treino o melhor é whey mesmo pra economizar tempo. mais ce ta no começinho da pra tomar albumina tranquilo antes de dormir e quando acordar

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    eita isso ai pareceu muito bom, tu ou alguem aki do topico ja comprou dai?

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    Eu tomei albumina e não fiquei peidando o dia inteiro, da uma aumentada, mais não tanto assim né o_o meu primo também não segundo ele.

E whey é pra absorção rápido, ótimo pra pós - treino, e nunca ouvi essa de é ruim pra quem ter tendencia de engordar, mais enfim, se vc precisa de algo pra pós treino o melhor é whey mesmo pra economizar tempo. mais ce ta no começinho da pra tomar albumina tranquilo antes de dormir e quando acordar
    Tipo, eu já levanto 5 horas e vo pra aula, será q se eu tomasse antes de dormir ficaria trankilo? N tenho problemas com gases e talz, na verdade n lembro a ultima vez q peidei sem ser no banheiro fazendo o obvio (naturalmente).

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eita isso ai pareceu muito bom, tu ou alguem aki do topico ja comprou dai?
    Nunca comprei... mas o pessoal do outro fórum compra a rodo esse whey e aprovam, se eles aprovam eu confio, o pessoal de lá manja demais.

Você tá malhando a quanto tempo?

Publicidade:

Última edição por Squall Fox; 24-09-2009 às 21:05.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?