òtimo tutorial, resolvi testa-lo ( que é oque pretendo fazer com todos os tutos da seção ) ai vai meu relato:
Master sorcerer level 92
ML 60 com equips
caçei la por uma hora, o lucro total ( vendendo tudo, e ja somando com os golds ) foi 20k , os gastos foram: 60 strong mana potions, 1 hora de soft boots, 25 SDs. 60 strong = 4.5k / 25 SD = 2.7 / 1 hora de soft = 2.5k / 4.5 + 2.7 + 2.5 = 9.7 / 20 - 9.7 = 10.3k de profit puro, a xp ficou sempre entre 120k/h ~ 210k/h , em uma hora peguei a xp equivalente a 50% do level, não fiquei mais porque acabaram as SD's.
a propósito, é uma hunt que NESSECITA de uso de sudden death runes, porque eu tava pegando todo o respawn, fora, dentro, e no outro andar ( que tambem tem wyrms ) fora e dentro, peguei varias vezes 3 wyrms, SDs sao nescessárias pra aniquilar um dos wyrms pelo menos.
mas servio como prova de que um level 90 aguenta não tao tranquilamente assim o interior da montanha, mas aguentar, aguenta. e acho bem melhor pois a montanha é bem cheia de gente, e pegando só fora nao vale tanto a pena assim.
Icicle runes, ou avalanches tambem caem muito bem, por se tratar de uma criatura que foge, você deve ter como matar a distância pra nao lurar mais wyrms. Usar life rings em combo com a soft boots tambem nao é má ideia, ajuda muito nas MPs =P