Impossivel, de boa ;x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Impossivel, de boa ;x
Poxa, eu até fico até semana sem tocar rs, mas daí 1 mês é dificil algum macho aguentar rs
eu tô firme e forte! mas ainda bem que conto com a colaboração da minha namorada...ontem meus pais nem tavam em casa, então tive um auxílio por um bom tempo.
mas se fosse sozinho e sem fap, no 30º dia ia sair é queijo
asjaspoapksookpasosakposapok
cya
Caralho, 1 mês? 1 semana até vai.

Fui eliminado no dia do sexo. Quis comemorar fazendo sexo com minha mão(e tb comemorar o retorno definitivo da minha internet, q paoru de dar tilt). =P
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Nossa, meia noite vai faltar apenas uma semana, não sei se eu aguentaria até lá.
pros que tao 20 dia sem matar gatinhos ate de olhar meu avatar o piru ja cresce
A verdade é que ngm aguentou até aqui, é fisícamente impossível para um homem ficar tanto tempo sem bater uma. Se depois de 3, 4 dias qualquer coisa que vc pensa já levanta fácil, imagina 20 dias --'
/\ fiquei 2 meses sem nada, ia terminar 3 com o no fap, mais um amigo filho daputa me passou um video alocs de mais e fez eu perder ¬.¬
mais já to a umas 2 semanas sem nada denovo, fisicamente impossível?Só se você tiver 13 anos, não fale oque não sabe =D