Curtir Curtir:  0
Página 37 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 418

Tópico: NO FAP SEPTEMBER

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    /\ fiquei 2 meses sem nada, ia terminar 3 com o no fap, mais um amigo filho daputa me passou um video alocs de mais e fez eu perder ¬.¬

mais já to a umas 2 semanas sem nada denovo, fisicamente impossível?Só se você tiver 13 anos, não fale oque não sabe =D
    hahahaha... 2 meses sem sexo e nem masturbação? só se tiver 13 anos? hipocrisia é complicado :rolleyes:

Desculpa ae então, vc deve ser diferente de todos os outros rapazes então =) não deve sentir tesão, não pensa em sexo, não sente vontade. Claro, todos nós vamos acreditar nisso, desculpa ae 'senhor eu não sinto tesão', você deve ser muito ocupado para não pensar em nada =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    /\ fiquei 2 meses sem nada, ia terminar 3 com o no fap, mais um amigo filho daputa me passou um video alocs de mais e fez eu perder ¬.¬

mais já to a umas 2 semanas sem nada denovo, fisicamente impossível?Só se você tiver 13 anos, não fale oque não sabe =D
    Tu com 18 anos fiko qse 3 meses sem se masturbar e sem sexo?

cara mentir é feio , ainda mais desse geito , acredito em papai noel mais não acredito nisso.

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    A verdade é que ngm aguentou até aqui, é fisícamente impossível para um homem ficar tanto tempo sem bater uma. Se depois de 3, 4 dias qualquer coisa que vc pensa já levanta fácil, imagina 20 dias --'
    trabalha das 7 da manhã até as 5 da tarde, sai do trabalho e chega em casa 5:30, toma banho e sai as 6 da tarde pra ir pra escola, e chegar da escola meia noite todo dia que você vai ver o tempo que se tem pra matar gatinhos.

btw...num tenho como comprovar pra ninguém que eu ainda tô participando. [ainda estou, sofrido, mas estou).

mas só por controlar uma "necessidade" do corpo por um mês, pra mim é um grande avanço xD

mas pelo o que parece, dos que participaram desde o início, só ficou eu e o Nanometro (embora o nanometro desapareceu).
    cya

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skusgoth Ver Post
    trabalha das 7 da manhã até as 5 da tarde, sai do trabalho e chega em casa 5:30, toma banho e sai as 6 da tarde pra ir pra escola, e chegar da escola meia noite todo dia que você vai ver o tempo que se tem pra matar gatinhos.

btw...num tenho como comprovar pra ninguém que eu ainda tô participando. [ainda estou, sofrido, mas estou).

mas só por controlar uma "necessidade" do corpo por um mês, pra mim é um grande avanço xD

mas pelo o que parece, dos que participaram desde o início, só ficou eu e o Nanometro (embora o nanometro desapareceu).
    cya
    Pra quem tem o dia corrido e é bem ocupado tudo bem, é aceitavel. Mas a grande parte desse fórum é tudo novinho, fica em casa o dia todo sem fazer nada, aí não tem jeito.

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos perderam < FATO!

Publicidade:

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não perdi, continuo na competição ainda... Essa última semana tem sido mais tensa do que as outras, mas agora que já cheguei até aqui...

Digo que só precisa de motivação

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seis são loco, sadomasoquismo do caralho.

Quando seis forem bate uma vai sair tanto gozo que seis vão avha que tão tendo orgasmo multiplo.

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spaark Ver Post
    Seis são loco, sadomasoquismo do caralho.

Quando seis forem bate uma vai sair tanto gozo que seis vão avha que tão tendo orgasmo multiplo.
    o no fap é proibido matar gatinhos, não fazer sexo.

por isso que eu não passei/passo tanto apuro, porque no fim de semana é suave

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skusgoth Ver Post
    o no fap é proibido matar gatinhos, não fazer sexo.

por isso que eu não passei/passo tanto apuro, porque no fim de semana é suave
    Podemos dizer que apenas 1% das pessoas desse fórum fazem sexo.

E eu infelizmente não estou incluido nesse 1% $:

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem dias que são dificeis de aguentar , mas tem outros dias que são tranquilos.

To chegando em casa tarde~noitinha , vou pra academia , volto , tomo banho e vou jantar pra dormir e acordar cedo.

Em uma casa com mais 4, quero ver você arranjar tempo pra fapar sem que os outros percebam,rs.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Esportes | Miss Brasil '09 é do Galo !
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 18-07-2009, 23:36
  2. Musas das Olimpiadas 2008
    Por tupinho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 27-08-2008, 19:41

Permissões de Postagem