Tranquilo gente, vai fazer uma semana e eu tou de bouas.
Espero que vocês também, senão antes de 1 mes eu ganho APOARIOPAIRa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tranquilo gente, vai fazer uma semana e eu tou de bouas.
Espero que vocês também, senão antes de 1 mes eu ganho APOARIOPAIRa
<ASSINATURA IRREGULAR>

Eu tava me segurando, mas uma "amiga" minha me distraiu, no meio da aula ela botou a perna dela na minha e ficou se esfregando(eu tava virado de lado na cadeira, e ela esticou a perna e botou em cima da minha coxa).O pior é que ela nem é muito bonita, e tem namorado(corno obviamente), mas não resisti ao chegar em casa.
E meus amigos ainda me zoaram falando q eu devia pegar, mas nem dava em plena quinta feira letiva.E ela nem é bonita, nem fica bem pra mim.Nem gosto dela também.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Não fapei até agora. Mas ultimamente to tendo bastante pensamento sujo![]()
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Já leu o livro né, eu fapava pensando nisso mesmo.Principalmente na hora que ele mata a mulher e constroi um colar com as costelas dela.Hmmm...
Melhor livro já escrito= fato.
O filme é legal também, mas é muito leve por motivos óbvios.Mesmo assim tem gente que fica aterrorizada.
Do you like huey lewis and the news? Hahaha.
Quando ele tenta fazer um bolo de carne com os restos da mulher também é muito tenso.
No filme o engraçado é ele, colocando o Paul Owen pra morrer, e falando sobre Gênesis ! Muito bom, auhaeuAHUHEAU chega a ser hilário o livro.
<ASSINATURA IRREGULAR>

É é! Quando ele chama aquela amiga dele e uma puta, a christie.E bota phil collins pra tocar e fala assim:
Do you like phill collins? Ha...(Com um sorrisinho maroto huahuahua)
E bota Sussudio hahuahaha.
E depois mata a christie jogando uma serra elétrica pela escada.
E no livro quando ele e o amigo perguntam pro mendigo se ele aceita american express? huahuahua hilário.
Outra parte clássica é quando ele bota um desodorizador de banheiro(chamado de cake em inglês ou bolo) dentro de um bolo e dá pra namorada dele a Evelyn que come só porque a caixa era chique.
No livro ele mata a christie em duas partes. Na primeira ele deixa um arranhão nela com a pistola de pregos, e na segunda ele mata ela com mais uma acompanhante.
Esse livro leva uma crítica forte a sociedade Yuppie nos anos 80 nos estados unidos, mas eu acho muito leviano algumas partes, e muito forte em outras. Realmente é dificil escolher quem deve ler esse livro, eu poderia contar a dedo as pessoas que recomendaria esse livro. Parentes e amigAs jamais.
Eu gostei bastante, mas teve algumas partes que eu fiquei extremamente furioso. Não é tanto, que ele tenha recebido ameaças de morte depois de escrever o livro (Bret Easton Ellis). Asassinato de crianças, judiação com moradores de rua, e depois aborto, são assuntos super delicados que o cara aborda de uma forma tão brutal que chegam a surpreender o leitor.
Sem falar que aquilo era uma pastilha de miquitório (que ele roubou) e pediu pro cara revestir de chocolate, como se fosse um ovo. Dai ela comeu e passou mal.
Mas eu não gostei da parte que ele aborta o filho da Jean, e depois ela volta a trabalhar com ele, que mulher mais submissa !
<ASSINATURA IRREGULAR>