Curtir Curtir:  0
Página 26 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 418

Tópico: NO FAP SEPTEMBER

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tranquilo gente, vai fazer uma semana e eu tou de bouas.

Espero que vocês também, senão antes de 1 mes eu ganho APOARIOPAIRa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Tranquilo gente, vai fazer uma semana e eu tou de bouas.

Espero que vocês também, senão antes de 1 mes eu ganho APOARIOPAIRa
    Nao necessariamente
    Se só sobrar vc, vc ainda tem q ficar ate o final do mês
    Senao ninguem ganha

@topic
    5 faps em 6 dias
    to indo bem

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    5 faps em 6 dias
    to indo bem
    kramba hein, vamos fazer uma competição de quem fappa mais. Dae vc ganha (quer dizer, o mestre do yellow ganha).

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava me segurando, mas uma "amiga" minha me distraiu, no meio da aula ela botou a perna dela na minha e ficou se esfregando(eu tava virado de lado na cadeira, e ela esticou a perna e botou em cima da minha coxa).O pior é que ela nem é muito bonita, e tem namorado(corno obviamente), mas não resisti ao chegar em casa.
    E meus amigos ainda me zoaram falando q eu devia pegar, mas nem dava em plena quinta feira letiva.E ela nem é bonita, nem fica bem pra mim.Nem gosto dela também.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Eu tava me segurando, mas uma "amiga" minha me distraiu, no meio da aula ela botou a perna dela na minha e ficou se esfregando(eu tava virado de lado na cadeira, e ela esticou a perna e botou em cima da minha coxa).O pior é que ela nem é muito bonita, e tem namorado(corno obviamente), mas não resisti ao chegar em casa.
    E meus amigos ainda me zoaram falando q eu devia pegar, mas nem dava em plena quinta feira letiva.E ela nem é bonita, nem fica bem pra mim.Nem gosto dela também.
    Eu acho que você é seguidor de Patrick Bateman. Fapa pra cada mulher que é morta torturada com um cano vaginal e um rato esfomeado.

<Eu fiquei enjoado nessa parte>

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não fapei até agora. Mas ultimamente to tendo bastante pensamento sujo

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que você é seguidor de Patrick Bateman. Fapa pra cada mulher que é morta torturada com um cano vaginal e um rato esfomeado.

<Eu fiquei enjoado nessa parte>
    Já leu o livro né, eu fapava pensando nisso mesmo.Principalmente na hora que ele mata a mulher e constroi um colar com as costelas dela.Hmmm...

Melhor livro já escrito= fato.

O filme é legal também, mas é muito leve por motivos óbvios.Mesmo assim tem gente que fica aterrorizada.
    Do you like huey lewis and the news? Hahaha.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando ele tenta fazer um bolo de carne com os restos da mulher também é muito tenso.

No filme o engraçado é ele, colocando o Paul Owen pra morrer, e falando sobre Gênesis ! Muito bom, auhaeuAHUHEAU chega a ser hilário o livro.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando ele tenta fazer um bolo de carne com os restos da mulher também é muito tenso.

No filme o engraçado é ele, colocando o Paul Owen pra morrer, e falando sobre Gênesis ! Muito bom, auhaeuAHUHEAU chega a ser hilário o livro.
    É é! Quando ele chama aquela amiga dele e uma puta, a christie.E bota phil collins pra tocar e fala assim:
    Do you like phill collins? Ha...(Com um sorrisinho maroto huahuahua)
    E bota Sussudio hahuahaha.
    E depois mata a christie jogando uma serra elétrica pela escada.
    E no livro quando ele e o amigo perguntam pro mendigo se ele aceita american express? huahuahua hilário.
    Outra parte clássica é quando ele bota um desodorizador de banheiro(chamado de cake em inglês ou bolo) dentro de um bolo e dá pra namorada dele a Evelyn que come só porque a caixa era chique.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No livro ele mata a christie em duas partes. Na primeira ele deixa um arranhão nela com a pistola de pregos, e na segunda ele mata ela com mais uma acompanhante.

Esse livro leva uma crítica forte a sociedade Yuppie nos anos 80 nos estados unidos, mas eu acho muito leviano algumas partes, e muito forte em outras. Realmente é dificil escolher quem deve ler esse livro, eu poderia contar a dedo as pessoas que recomendaria esse livro. Parentes e amigAs jamais.

Eu gostei bastante, mas teve algumas partes que eu fiquei extremamente furioso. Não é tanto, que ele tenha recebido ameaças de morte depois de escrever o livro (Bret Easton Ellis). Asassinato de crianças, judiação com moradores de rua, e depois aborto, são assuntos super delicados que o cara aborda de uma forma tão brutal que chegam a surpreender o leitor.

Sem falar que aquilo era uma pastilha de miquitório (que ele roubou) e pediu pro cara revestir de chocolate, como se fosse um ovo. Dai ela comeu e passou mal.

Mas eu não gostei da parte que ele aborta o filho da Jean, e depois ela volta a trabalhar com ele, que mulher mais submissa !

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Esportes | Miss Brasil '09 é do Galo !
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 18-07-2009, 23:36
  2. Musas das Olimpiadas 2008
    Por tupinho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 27-08-2008, 19:41

Permissões de Postagem