Curtir Curtir:  0
Página 14 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 202

Tópico: TibiaBR.com 6 anos de vida!

Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabéns!

Eu acompanho o TibiaBR a muito tempo, não jogo tibia como antes. Porém, o TibiaBR fez parte da minha vida tibiana.
    E por isso venho agradecer todo trabalho apresentado por vocês e todo esforço com o qual levou o que temos hoje de melhor em relação a informações do Tibia.
    Parabéns também Giovanni, pelo trabalho e pela força de vontade. Fiquei triste e feliz ao mesmo tempo quando li a sua história, o que importa é que você plantou o melhor para ti, e quem se foi está, com certeza, orgulhoso(a) de todo o seu trabalho e esforço!

Parabéns novamente TibiaBR e toda sua equipe!
    ‘estamos juntos e misturados’

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita... :')
    Parabéns ao TibiaBR e seus responsáveis. Conseguiram um feito de respeito...

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Sobre a pausa no assunto.....

Eu sei que muitos vão falar que o problema é meu mas muitos vão ler e saber que a vida as vezes não é tão facil mas um dia você recebe a recompensa se lutar.

Quero fazer um resumo rápido e estou me abrindo aqui somente porque muitos me perguntam por email sobre o TibiaBR, minha vida e de como consegui chegar até aqui.

Eu até tive uma infancia legal, joguei bola, soltei pipa, fiz bastante besteira e etc.
    Mas perdi meu pai cedo demais, com apenas 11 anos ele se foi e eu gostava muito dele mas tive que aprender cedo o que era ficar sem pai.
    Fiquei com minha Mãe e minha avó, sendo que logo depois quando eu tinha uns 15 anos minha Avó faleceu também. Fiquei eu e minha mãe. Logo depois de 2 anos, quando tinha uns 17 fiquei sabendo que eu era adotado mas nem fiquei chateado porque temos que amar quem nos cria.

Sempre passamos dificuldades porque minha mãe não trabalhava e a pensão do meu pai era pequena e tive que começar a trabalhar com 17 anos num provedor de internet como suporte técnico.

Depois de 3 anos minha Mãe ficou muito doente e quando fiz 22 anos ela faleceu de cancer. Foi muito duro eu ver a única pessoa que eu amava indo embora aos poucos e de maneira tão dolorosa. Mas a vida quiz assim e eu tinha que aceitar e continuar.

Minha família me abandonou e não tive ajuda de ninguém, tendo que me virar e fazer as escolhas certas ou erradas sozinho. De 22 anos até uns 25 tinha que manter a casa, pagar minhas dívidas e muitas vezes passei fome tendo que comer somente macarrão miojo porque custava cinquenta centavos e era o que dava para eu comprar para comer. Minhas dívidas chegavam a mais de 10.000 reais.

Resumindo bastante, aos 25 anos consegui um emprego mais legal e comecei a juntar uma graninha e com essa grana, 2 anos depois, eu fiz o site TibiaBR e comecei a investir praticamente 80% do meu salário pagando os servidores do TibiaBR e etc.

Hoje em dia estou feliz, estou fazendo o que eu gosto na área de jogos online, estou com saúde e amo uma pessoa que considero uma mulher maravilhosa, cheia de qualidades e quero viver ao lado dela e formar minha família. No futuro o TibiaBR precisa de um novo Admin né ?

Tibianos, tenho certeza que muitos já passaram pelo que eu passei ou tem pessoas em pior situação mas mesmo assim lute, tenha um objetivo e aguarre ele com tudo para que de certo. Se não der certo pelo menos você fez e isso serviu de aprendizado.

Um Feliz aniversário de 6 anos para todos nós.
    Felicidades e um abraço,
    Giovanni Menezes

Tudo ke hoje vc tem é merecido ^^ go go seguir em frente ^^

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ptzz...eu vi u TibiaBr desd q era um espermatozoide aheauheahue mto show relembra como era antigamente =] (pena q num tem os sprite antigo do tibia pra geral v as mudanças xD)

Parabens pro TibiaBr e parabens a toda equipe q fez ele crescer

vamo td mundo comemora fazendo miojo \o/ auehaueh (piada infame ¬¬)

Gratz pro vovo ai tbm neh xD

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora ta explicado o porque da tomada...

Citação Postado originalmente por n achei outra imagem

Publicidade:

Última edição por Sete; 22-09-2009 às 13:05.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sabia da sua historia Admin !
    Acompanho o site desde quando ele era bem antigo!
    Quase nunca postei no fórum
    e parei de jogar tibia quando entrei na faculdade a uns 2 anos atras
    Mas sempre acompanho o cotidiano dessa maravilhosa comunidade!
    Parabens pra voces! Nossos administradores , moderadores e usuários que fazem desse jogo uma grande aprendizagem !
    Abçs pra todos !
    Como sempre !
    Perdido nesse mundo enorme

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cini Framboesa Ver Post
    estou desde 2007 junto com o tibia br :}
    feliz aniversário tibiabr e que venham mais 6 anos
    parabens
    e mt otimo o trabalho durante
    esses anos
    parabens pq eh um trabalho mt bom
    viva tibia br

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Admin, a morte não é o fim, simplesmente é o início de uma vida sem a pessoa que perdemos, e isso foi o seu caso, apesar de ter perdido sua família, você não desistiu do site TibiaBr que completa 6 anos.
    Boa sorte para você, sua mulher e o TibiaBr.

(Admi)nistrador=(Admi)rável

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fagundinho Ver Post
    Parabéns pra todos que fazem a cada dia o TibiaBR crescer mais diariamente

Sua vida foi tensa quando pequeno,mas é mais uma história que mostra,que tendo vontade e querendo qualquer um consegue.
    Parabéns!

FAZEM A "CADA DIA, CRESCER MAIS DIARIAMENTE!"
    PELA AMOR DE DEUS MEU FILHO! ANALFABETO ALWAYS!

--

PARABÉNS TIBIABR! ;D
    {o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

Avatar de The Ghost of The Death
    Registro
    02-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOM EU FAÇO PARTE DOS 6 ANOS DO TIBIA BR E É NOIS Q TÁ GOGO + 6 ANOS DE SITE!
    para vc ver eu nem comento aki
    ^^
    Registro: 02-12-2004
    e so new comer hAUHUSHU

Publicidade:

Última edição por The Ghost of The Death; 22-09-2009 às 13:54.

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem