Lokirj, sua história tem elementos mais comuns do que imagina. Parece que você nasceu hunted pelo Demon e somente mais tarde descobriu alguma PZ. Mas como você treinou bastante e aprendeu os spells certos, se saiu bem.
Depois que comecei a brincar de Tibia eu amputei minha perna, soube de colegas tibianos que tiveram câncer e vi muita gente torrar grana com PA, inclusive eu com minha família. Assim como você, hoje não sou triste.
Você é um vitorioso e tem uma enorme responsabilidade na iniciação dos tibianos brasileiros, principalmente daqueles que pouco ou nada dominam de inglês. Por isso parabenizo você por ter achado o Anderlash e ter montado uma ótima equipe. Você tem tino. Parabéns!!
Eu sou bem mais velho que você, mas também adoro Tibia, por um motivo possivelmente diferente, mas também acho esse jogo incrível. Você é um homem de negócios e conseguiu ganhar dinheiro com Tibia. Eu só gastei, como diz minha mulher. Bem, ela também joga e somos casados no Tibia também. Mas ela é noob forever.
Espero que continue contribuindo para o desenvolvimento do jogo e de sua empresa, que consiga ter uma Família com começo, meio e fim naturais e que veja seu querido char ser um ancião. Vou colocar mais três anos de PA no meu char principal... depois mais três... e, quem sabe, passá-lo para algum filho. Minha house de Menera só conheceu um dono, o mesmo desde a segunda semana do server. Só quem é das antigas entende esse sentimento.
Saudações
e muita saúde sempre para usufruir de seu trabalho.
Hail! Lokirj!