Curtir Curtir:  0
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 202

Tópico: TibiaBR.com 6 anos de vida!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudades do segundo layout, e do não tão antigo terceiro, com o orc berserker :O

Mas bah, TibiaBR foi um dos primeiros fansites levados a sério, e surgiu alí na leva dos pioneiros a se tornarem suportados. O que era brincadeira virou empresa séria e conhecida.

Eu, particularmente, comecei digitando o endereço "www.tibia.com.br" achando que era o oficial, e a coisa foi interessante, como era mais completo que o "tibia.com", fiquei dias e dias navegando no TibiaBR, em uma lanhouse.

Meus parabéns, e que venham mais 6 anos =)
    (se 2012 não atrapalhar)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Gio, é muito facil pra mim falar sobre voce e o tibiabr.
    Tu sabe o quanto admiro voce e o tanto que eu amo esse site e sou fiel e leal a ele.
    são 5 anos (Registro - 03-10-2004) que estamos juntos e nunca me arrependi de um dia ter entrado aqui para saber mais do jogo. acompanho sempre tudo que diz respeito ao Tibiabr, e considero aqui meu segundo lugar de descanso, depois de minha casa.

Amo essa equipe, amo voce, o Lu e o Chris. Amo o Tibiabr. e a cada aniversário que eu passo junto com voces, mais aumenta o meu amor.

Tua historia de vida nao me causa tristeza, pois voce é um exemplo pra mim. um exemplo de superação e vitória. quero muito que tudo de certo sempre pra voce, e que voce tenha sua familia como sempre sonhou. sabe que meu coração sempre abrigou esse desejo, né?

e voce sabe que pode contar comigo hoje, e sempre. Se hoje eu sou feliz com meu marido e minha filha vindo ao mundo em breve, devo isso ao tibiabr e nunca irei me esquecer disso.

parabens a voce. a sua luta. a sua vitória. e que mais anos de vida venham pela pela frente, sempre com o mesmo sucesso. meu coração ta amarradinho aqui. e nao sai de forma alguma!

muitos beijos a todos voces!!!!!

amo muito tudo issu!

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens pela sua dedicaçao, vemos que o esforço resultou em um otimo site e forum
    que o tibiabr tenha muitos aniversarios... ainda quero conhecer o futuro admin

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também não sabia da história ainda, talvez poucos e antigos da equipe soubessem. Entretanto, sempre soube da sua superação Gio, da pessoa lutadora que você é e todos devem se espelhar. Você tá CARECA de saber que te amamos né?

Hhahahahahhaa aparece aqui em sp pra gente trocar ideia.

E parabéns TibiaBR.com, lugar que fez todos nós mais felizes sempre, lugar que eu posso chamar, sem medo de errar, de especial.

Abraço!
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa nao achei que era tão difiicil sustentar um site, achava que voces ganhavam dinheiro com isso ¬¬. Simples pensamentos de um inocente.

Mas parabéns ae, esperamos que ficar mas 6 anos ae, ajudando os iniciantes e experientes.

Publicidade:

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabéns!!

Lokirj, sua história tem elementos mais comuns do que imagina. Parece que você nasceu hunted pelo Demon e somente mais tarde descobriu alguma PZ. Mas como você treinou bastante e aprendeu os spells certos, se saiu bem.

Depois que comecei a brincar de Tibia eu amputei minha perna, soube de colegas tibianos que tiveram câncer e vi muita gente torrar grana com PA, inclusive eu com minha família. Assim como você, hoje não sou triste.

Você é um vitorioso e tem uma enorme responsabilidade na iniciação dos tibianos brasileiros, principalmente daqueles que pouco ou nada dominam de inglês. Por isso parabenizo você por ter achado o Anderlash e ter montado uma ótima equipe. Você tem tino. Parabéns!!

Eu sou bem mais velho que você, mas também adoro Tibia, por um motivo possivelmente diferente, mas também acho esse jogo incrível. Você é um homem de negócios e conseguiu ganhar dinheiro com Tibia. Eu só gastei, como diz minha mulher. Bem, ela também joga e somos casados no Tibia também. Mas ela é noob forever.

Espero que continue contribuindo para o desenvolvimento do jogo e de sua empresa, que consiga ter uma Família com começo, meio e fim naturais e que veja seu querido char ser um ancião. Vou colocar mais três anos de PA no meu char principal... depois mais três... e, quem sabe, passá-lo para algum filho. Minha house de Menera só conheceu um dono, o mesmo desde a segunda semana do server. Só quem é das antigas entende esse sentimento.

Saudações
    e muita saúde sempre para usufruir de seu trabalho.
    Hail! Lokirj!
    :553:

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, com sua vida da pra fazer uma novela... pense no assunto =P. Feliz aniversário TibiaBR, quando comecei a jogar o TibiaBR só tinha um ano, quanto tempo xD.

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gz TIBIABR!!!Esses dias com aniversãrios de tantos sites eu tava perguntando quando era o aniver do tibiabr
    GZ kdo obolinho?? :hb2:
    Kind Regards,
    Leamself

Tutor.

Registro
    10-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um grande vencedor.
    Continue assim cara forte e batalhador !

Parabéns TibiaBR. :riso:

Hail Menera ! :yelrotflm

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanho tibiabr desde seu início praticamente , PArabens a todos , e principalmente a vc giovani , um cara correto e de bem , enfim , a humanidade é merecedora de mais exemplos de vida com o seu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem