Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nem tanto assim! Descordo!
Nao é soh pq vc tem tempo pra jogar tibia, pra colokar p.a a vontade e se divertir pq tem seus pais q te sustentam que td tá numa boa.
Eu nem jogo mais.
Tive uma infância desgraçada, escola foi um refúgio pra mim em partes, e agora minha vida está se tornando um caos denovo! Mas nunca deixo isso transparecer, pessoas que me conhecem acham q tenho uma vida perfeita, pq sempre irradio coisas boas. Posso estar na merda, se alguem chega ruim pra mim eu sempre tento animar a pessoa, mas eu mesmo, sempre na merda!
Enfim, nao reclamo(em partes), é como muitos dizem, vc pensa que tá numa pior, mas tem gente pior ainda. Mas tbm nao vamos ser céticos em relação ao que vivemos de verdade, c eu to passando por uma situação dificil, to com a vida na merda, sei que estou e nao to fazendo graça. Pelo menos creio que um dia vai melhorar...
@topic
Cara, mto tenso sua historia, mas parabéns pelo sucesso almejado!
Vc mereceu com ctz
![]()
Última edição por Caluzito; 22-09-2009 às 23:54.
Pain is weakness leaving the body
Parabéns pro tibiabr o/
:553:
E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!
Não conhecia essa historia Gio, que barra =/
Parabens pra vc pela determinação e pra todos q frequentam, pois o site não seria nada sem visitantes
E que venham mais aniversarios por ai![]()
parabens pelo forum =-D
jah to a um bom tempo seguindo aki =D
abraço e boa sorte
E isso ae Bro....meos Parabéns pelos 6 anos de Tibiabr.....e o que mais importa e que você superou todos os seus problemas e conseguiu o que queria....história triste ae meo....mais vamos deixar o passado no passado ne....Bola pra frente....que o tibiabr cresça mais e mais XD
Abrass!!!
dahora !
saiu lagrima do meu olho SAOKASOSA
qando eu li a historia sua ;s
mas é a vida, minha mae mesmo fala, você nao vai ter eu para sempre :S
fico ate triste em pensar
mas é isso ae =)
go concursos ;]
:B

Feliz aniversario pro Filho do Adimin!!!
hehehe
6 anos de um site sobre um unico jogo virtual - no Brasil - nao eh pra qualquer um...
mesmo sem jogar a alguns meses, nao deixo de passar por aqui pra ver as ultimas noticias do Tibia! e sempre entro em links de uns joguinhos maneiros pra passar o tempo a toa pelos spam do site, hehehe
nao seria eu mesmo se eu nao dissesse agora:
Havengar eh um porre, nao vejo os videocasts por causa dele!
mas o Ander eh gente boa :p
abracos, e que venham as promocoes!!!
Cara, parece conto de fadas, o cara sozinho no mundo e do nada cria um dos maiores fansites que eu já vi na vida (não to falando de tibia só, fansite de qualquer coisa).
Não preciso nem falar que vc mandou muito bem, porque o sucesso do site já falou por mim
6 anos é quase 60 nesse mundo descartável que é o da internet. Com certeza o tibiabr vai continuar crescendo enquanto o tibia existir (e depois também, quem sabe?)
Meus sinceros parabéns :riso:
Parabens Pelos 6 anos....Caraca tibiabr antigamente era rox,eu nao cheguei a acessar esse tibiabr antigo mais creio eu q ajudo muitos tibianos.
E aquela propaganda da boacompra esta rox RsRsRs...!
----------------------------------------------------------------------------
www.boacompra.com
Paladin aguentando 10 playes :eek:olha e babe com a força do paladin!