Página 34 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 516

Tópico: Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido]

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe, confesso que tomei um susto quando percebi aquele oito ali. Pensei assim: ALOC O MISTÉRIO DO MINNO MAJE ESTÁ DESCUBERTO!!!!!!!

Primeiro o óbvio veio às nossas mentes. Oito pode ser considerado simbolicamente um número rooker, visto que, se você alcançou esse lével e não saiu da ilha, é porque deseja ser um e será considerado um rooker (embora o nove e os dois dígitos expressem melhor essa vontade).

Mas, pensando agora, percebi que oito é o número de fire fields que cercam a SOF, como pode ser visto na própria SS postada pelo Teo.

Oito é também o número de equipamentos que compõe um set completo - incluindo algum ring, algo que não pode ser obtido na ilha. E isso remeteria à velha teoria de que seria necessário um equipamento para cada field (já a vi em algum lugar, mas não lembro onde), agora corroborada pela existência do número supracitado na sala do Minotaur Mage.

Teo já falou das 8 pedras, e acho que podemos descobrir outras coisas envolvendo o número em Rookgaard caso pensemos melhor.

Afinal, a verdade pode estar bem debaixo de nossos narizes rookers, né? :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Steve B; 26-08-2009 às 19:02.

Registro
    28-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é realmente "embaixo dos nossos narizes",aquele oito quando vi fiquei espantado,pensei:"Meu Deuzz,como num viram isso antes,tão obvio,mas nem eu vi !".

Agora sobre o post de cima 8 fire fields e 8 o numero de equipamentos que formam um set é muito boa,gostei de sua teoria,1 equipamento para cada fire field,é uma pena porque é descartado por que não tem rings em Rook,a menos que tenho uma quest escondida que de um...
    O jeito é procurar e procurar,como fazemos a mais de 2 anos...um dia teremos essa maldita espada que da dor de cabeça para muitos e aventura para poucos(Como nós).

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Olá Teo, Quero te dizer que você é um Gênio!
    Sua Teoria é muito boa.

Porque a parede simplesmente formaria a figura de um número
    "8" no lugar mais misterioso de Rookgaard?
    Foi proposital?
    O que poderia significar?
    Não podemos esquecer que o level para sair de Rookgaard é 8.
    Tem Outro fato também que podemos notar:

Um relatório dos Minotauros de Rookgaard

O portal místico continua instável então reforços de Mintwallin raramente chegam aqui. O mago real controlou os orcs locais primitivos e nós podemos usá-los como escravos e fornecedores de alimento. Os trolls renderam-se imediatamente e podem ser usados para poucos serviços. A base humana tem que ser destruída desde que mais e mais chegam lá. Estes inimigos não são fortes mas seu número pode causar alguns problemas. Enquanto eles reviverem do portal eles podem arruinar os nossos planos. Nós temos que planejar como destruir primeiramente o portal. O mago travou-se acima em seus quartos e não quer mais ser perturbado. Ele me confiou com o dever de coordenar aqui todas nossas ações.

Pense bem, se o mago se trancou em seu quarto, a única chave que abre a porta está com ele, ou seja, acho que se a famosa "Gold Key" estivesse em algum lugar, estaria no quarto do Minotauro Mago.

Outro pensamento que tive, foi em realaçaõ ao portal. De acordo com sua teoria, o portal nos teletransportaria para o local onde estaria o Palkar. Pensando comigo mesmo, ignorei o Palkar e pensei o seguinte:

"E se nós pudermos ir direto de Mintwallin para Rookgaard com o portal?"

"O que você está dizendo cara? é impossível voltar de Mainland para Rookgaard." E se não existir nehuma Gold Key? Acho que podemos sim chegar a sala do minotauro Mago, mas não pela porta. E sim pelo portal!

O que você acha, Teo?

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sensacional. Já havia lido sua teoria há algum tempo e fiquei impressionado, poucas são as teorias que baseiam-se em algo concreto e não em suposições absurdas (é claro que sua história tem algumas maluquices, mas são todas "plausíveis"). Acho que se essa quest realmente existir, será você quem descobrirá. Meus parabéns, novamente.

Abraços, estarei sempre acompanhando sua teoria, embora não tenha pretensão alguma de desvendá-la. É sempre bom acompanhar algo sagaz e interessante, para variar.
    Última edição por Ldm; 07-09-2009 às 17:17.

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zamari Ver Post
    Outro pensamento que tive, foi em realaçaõ ao portal. De acordo com sua teoria, o portal nos teletransportaria para o local onde estaria o Palkar. Pensando comigo mesmo, ignorei o Palkar e pensei o seguinte:

"E se nós pudermos ir direto de Mintwallin para Rookgaard com o portal?"

"O que você está dizendo cara? é impossível voltar de Mainland para Rookgaard." E se não existir nehuma Gold Key? Acho que podemos sim chegar a sala do minotauro Mago, mas não pela porta. E sim pelo portal!

O que você acha, Teo?
    Primeiramente obrigado pelo comentário de vocês! :riso:

Essa questão de você voltar pelo portal já foi levantada
    algumas vezes e eu a considero bastante plausível.

O livro não fala necessariamente que o Mage se fechou com
    uma chave.
    A própria magia poderia ser um modo de fechar a porta.
    Observe também os energy fields.

Se eu fosse a Cip eu não faria uma chave para essa porta.
    Existem várias maneiras em que se poderia fazer uma quest
    passando pelo portal do Mage sem que muitas pessoas
    conseguissem.

O Hyacinth poderia nos teleportar para a sala do Mage caso
    fizessemos algo para isso.
    Ele diz sentir uma magia maligna nas profundezas. Provavelmente
    o Minotaur Mage.

Se a quest fosse em main eu envolveria o Annihilation Bear nela.
    Acredito que encaixaria muito bem com a questão da humildade.

Aqui na Teoria eu abordo mais teorias acerca de Rookgaard porque
    como sou um Rooker com certa experiência sei melhor do que falo
    e acho mais divertido.

É sempre bom lembrar que aqui tentamos nos divertir pensando nas
    probabilidades de segredos escondidos pelo Tibia.
    Quanto mais hipóteses melhor. Mesmo sendo muito loucas! :rolleyes:

Não fiquem malucos pelas possíveis recompensas e não tenham
    tanta fé na CipSoft!

Grande abraço!

Publicidade:

Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra Muito Legal

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, eu ja li sobre 1 cara que consegiu a sword , sendo que isso causo uma banalização tremenda, dae apareceu um gm , esse , acabou revelando o spoil da quest dizendo que aquele players que tinha a espada teve q matar um MINOTAURO , mano, axo que oke vc disse tem lógica :> vou dar uma busca e ve se encontro sobre isso !

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elek Ver Post
    cara, eu ja li sobre 1 cara que consegiu a sword , sendo que isso causo uma banalização tremenda, dae apareceu um gm , esse , acabou revelando o spoil da quest dizendo que aquele players que tinha a espada teve q matar um MINOTAURO , mano, axo que oke vc disse tem lógica :> vou dar uma busca e ve se encontro sobre isso !
    Creio que você está falando sobre o caso de Harmonia. Um gamemaster aproveitou a confusão para declarar erroneamente que a quest tinha sido aberta; se bem me lembro, a dica dele foi "matar o minotauro" ou algo do tipo.

História completa:

Spike Sword em Harmonia

No dia 15 de dezembro de 2007, a primeira e única spike sword palpável de Rookgaard foi avistada por algumas pessoas em Harmonia. O detentor do item lendário foi o jogador Potty on Harmonia.

Apesar de não existir nenhuma notícia oficial sobre o assunto, o site RookNews entrevistou a jogadora Slythia e esclareceu a história. A personagem Sairalinde Telrunya (Level 4) foi teletransportada para Mainland por um Community Manager – com o único intuito de se divertir – e acabou esquecida em Darashia. Antes de ser enviada de volta por um gamemaster, a polonesa conseguiu alguns itens: além da spike sword, adquiriu steel helmet, blue robe, plate legs, dark shield, dragon slayer, golden ring, crystal ring e brass armor.

Potty on Harmonia, amigo da jogadora, recebeu alguns desses artefatos e expôs a spike sword publicamente. Durante poucos dias, especulou-se que a quest estaria aberta ou que foi utilizado algum bug para consegui-la, entre outras teorias.

Os jogadores tiveram de devolver todos os itens ao CM Huggiebear e, apesar do GM Roland Deshaine Harmonia afirmar que não houve nada de errado, Potty on Harmonia foi banido por sete dias.

Aparição do CM Huggiebear - Vídeo - Pra've Spike - Harmonia

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emanoel está certo.

Tendo eu mesmo pesquisado o
    "Caso Potty" com ele.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    13-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom ótimo ótimo parabens pelo topico

Eu fico pensando toda hora:12: porque eu era ((((ERA)))) tão noob q eu nem sabia oq era noob

Publicidade:

Permissões de Postagem