Curtir: 0
Liga das Lendas: Vintas
Nem é, foi viagem dos caras ou um exagero proposital.
Não faço academia e bebo todo dia com poucas exceções, pelo menos um pouco, 1~2 latas de cerveja, ou uma taça de vinho, e to longe de ser gordo, mas também não so musculoso obiviamente.
Eu entendo muito pouco de musculação, mas já li estudos que mostravam que beber um pouco de cerveja ajuda a evitar lesões musculares, e favorece a recuperação do metabolismo, além de em doses certas fazer bem para o coração.
Dps que eu chego em casa do treino eu fico mt cheio dps q eu bebo a suplementação, ai n aguento comer, até qt tempo eu posso esperar?
Living the lifestyle

@Criatura
O recomendado é 40 minutos né cara... mas as vezes eu demoro até uma hora. Eu também fico assim, mas enfio comida goela abaixo mesmo, não tem jeito :o
n eh mto ligada a musculaçao mas vou pergutnar msm assim
quase sempre dps q eu jogo bola eu sinto dor na barriga
dor tranquila, mas eh encomoda, e eh passageira tbm, em meia hora 1 hora some, mas mesmo assim eh encomoda
e nao eh com relaçao a comida ou horario, pq as vzs eu jogo de manha e sinto, e as vzs de noite e sinto tbm, tem alguma outra explicaçao p isso?
Brigadão pelas dicas cara.. Levando-as em consideração, montei um treino aqui e vou testá-lo por algum tempo.. Ver se tenho resultados.
@Topic
Bom.. pra quem tinha dúvidas quanto ao Whey Hilmar do Fernandows.. Eu pedi um Combo 01 dele.. Veio tudo certinho na embalagem, com os scoops, embalagem laminada e tudo mais.. O gosto do whey até q eh bom, dissolve legal e tudo mais.. O muscle milk ainda não experimentei, mas creio q seja do mesmo nipe.
Quando acabar os wheys e o muscle milk, posto aqui os resultados.
Cya![]()