Bom.. Eu treino ABCDE.. Antes dessa ultima ficha (que to ficando menos tempo), eu ficava por volta de 40 minutos.. Tava dando mais tempo de descanso e talz.. Ai o professor me passou uma ficha nova.. O treino de peito, no caso, eh Supino Reto, Supino Inclinado, Fly reto e Fly inclinado (as séries e tempo de descanso vc pode conferir no meu ultimo post). Eu to ficando por volta de 20 min na academia com esse treino novo e, voltando a repetir, faço os exercicios certinho e tudo mais..
Quanto ao tempo q treino.. Por volta de 2 anos. (pra valer mesmo 1 ano)
Pergunto isso pq ultimamente estou com dificuldades para crescer.. Tenho 1,95m, 18 anos e, atualmente, estou com 92kg.. Meu BF eh em torno de 10~12%.. As vezes penso q pode ser o treino.. As vezes penso q pode ser comida, mas seila cara.. Eu me alimento bem (eu acho).. Como quase 1 kilo de carne por dia, como bastante carbo, quase não tem gordura ruim na minha dieta.. me alimento de 3 em 3 horas e suplemento com whey/dextro/albu.. Eu marquei com um Nutrólogo do convênio, porém a consulta vai ser soh lá pra novembro.. E no momento to sem grana pra ir num nutricionista/nutrologo que não seja conveniado :s
Cya![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: