Curtir Curtir:  0
Página 393 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2933433833913923933943954034434938931393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.921 a 3.930 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pastel de Carne Ver Post
    Ae pessoal,
    o que vcs acham da seguinte divisão de treino?
    OBS.:Não consta treino de costas pq estou com ela um pouco machucada e tal , e enquanto não marco o médico , montei a seguinte divisão:

Seg: Peito e Tríceps
    Ter: Biceps e antebraço
    Qua: Perna
    Qui: Folga
    Sex: Ombro e Trapézio

Obrigado
    Quando você diz costas machucadas, é lesão muscular?

Mesmo sendo, treinos de trapézio e alguns treinos para peito recrutam músculos dorsais (voadores, remada alta, alguns desenvolvimentos mal-executados). Então peça ajuda para escolher os exercícios desses grupos.

De resto, já que não vai treinar costas, eu recomendaria separar o treino de tríceps do de peito, para pelo menos dá uma atenção melhor ao braço durante a "folga" das costas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 20-09-2009 às 22:28.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heimdall Ver Post
    Até quanto o alccol prejudica na hipertrofia ?

Eu vi muita opinião divergente por ai.

Aquela história beber não todo dia, mas as vezes fim de semana, um Whisky/Vodka e nem curto cerveja, atrapalha muito ?
    Depende da frequencia que vc bebe. As vezes no final de semana nem tem problema nenhum. E não vá beber e treinar no outro dia, aí é desastre total.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Quando você diz costas machucadas, é lesão muscular?

Mesmo sendo, treinos de trapézio e alguns treinos para peito recrutam músculos dorsais (voadores, remada alta, alguns desenvolvimentos mal-executados). Então peça ajuda para escolher os exercícios desses grupos.

De resto, já que não vai treinar costas, eu recomendaria separar o treino de tríceps do de peito, para pelo menos dá uma atenção melhor ao braço durante a "folga" das costas
    Não chega a se lesão muscular , bom , pelo menos eu acho, vou ver quando eu consultar.
    Mas vc acha que fazer tríceps num dia e bíceps no outro é um problema?

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heimdall Ver Post
    Até quanto o alccol prejudica na hipertrofia ?

Eu vi muita opinião divergente por ai.

Aquela história beber não todo dia, mas as vezes fim de semana, um Whisky/Vodka e nem curto cerveja, atrapalha muito ?
    tbm tenho essa duvida
    bebo na media 1 sabado sim outro nao 1 sabado sim outro nao
    (logico que eu nao conto, só fazendo uma media)
    e queria saber se isso tira mtooo da 'evoluçao'

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende do tanto que vc beber. Se tu beber pra ficar BEBADASSO, desmaiar, vomitar etc. ai atrapalha sim. Mas beber socialmente, um pouquinho pra ficar no brilho, infrequentemente, da na boa =) (só nao esqueça de comeer!).

Ps: Alcool da barriga, entao se tu ja eh meio gordinho tem que esquecer as bebidas alcoolicas por 1 bom tempo

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começarei uma ficha nova hoje. Estou em OFF a quase dois meses, engordei bastante, mas quero continuar com ganhos musculares. A nova ficha será um ABCDE, segunda a sexta. Farei ficha por ficha com calma e com ajuda de um instrutor/bodybuilder, para maximizar o ganho e não cometer erros na parte de biomecânica.

A ficha hoje foi:

A (Peito):

• Supino Inclinado Articulado 4x 10-8-8-6 Pirâmide Crescente
    • Crucifixo Reto 4x 10 a 12
    • Supino Declinado 4x 10-8-8-6 Pirâmide Crescente
    • Paralelas Peito (Graviton) 4x 8-8-8-8
    Tive dúvidas para escolher o último exercício. Pensei em um voador, mas como nunca priorizei a parte inferior do peitoral, resolvi fazer isso agora. Paralelas é o tipo de exercício que só pode ser feito sem prejuízos nesse tipo de divisão, já que exige bastante dos tríceps.

Amanhã posto como ficou o treino de dorsal.
    Última edição por Bob Joe; 21-09-2009 às 15:14.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começarei uma ficha nova hoje. Estou em OFF a quase dois meses, engordei bastante, mas quero continuar com ganhos musculares. A nova ficha será um ABCDE, segunda a sexta. Farei ficha por ficha com calma e com ajuda de um instrutor/bodybuilder, para maximizar o ganho e não cometer erros na parte de biomecânica.

A ficha hoje foi:

A (Peito):

• Supino Inclinado Articulado 4x 10-8-8-6 Pirâmide Crescente
    • Crucifixo Reto 4x 10 a 12
    • Supino Declinado 4x 10-8-8-6 Pirâmide Crescente
    • Paralelas Peito (Graviton) 4x 8-8-8-8
    Tive dúvidas para escolher o último exercício. Pensei em um voador, mas como nunca priorizei a parte inferior do peitoral, resolvi fazer isso agora. Paralelas é o tipo de exercício que só pode ser feito sem prejuízos nesse tipo de divisão, já que exige bastante dos tríceps.

Amanhã posto como ficou o treino de dorsal.
    como voce fez paralelas peito no graviton?
    que eu saiba, para paralelas pegar bastante o peito tem que dexar os braços bem aberto, mas o graviton eh pequeno a base la.
    Pode fazer crossover tb, pega a parte de baixo do peito. Nenhum dropsetzinho pra animar?
    biset?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    como voce fez paralelas peito no graviton?
    que eu saiba, para paralelas pegar bastante o peito tem que dexar os braços bem aberto, mas o graviton eh pequeno a base la.
    Pode fazer crossover tb, pega a parte de baixo do peito. Nenhum dropsetzinho pra animar?
    biset?
    O Graviton daqui tem um ajuste para a distância entre as paralelas. Além disso, tem a técnica correta de estufar e contrair o peito.

Sets para mim não funcionam bem em músculos grandes. Em meus treinos dorsal e peito tem que ser com muita carga e menos repetições.

Fiz crossover na última ficha. Já estava com ele e suas variações a alguns meses.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Graviton daqui tem um ajuste para a distância entre as paralelas. Além disso, tem a técnica correta de estufar e contrair o peito.

Sets para mim não funcionam bem em músculos grandes. Em meus treinos dorsal e peito tem que ser com muita carga e menos repetições.

Fiz crossover na última ficha. Já estava com ele e suas variações a alguns meses.
    entendi, ta de boa ^^

eu faço 1 drop set no treino de peito com crucifixo reto, no final

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Ps: Alcool da barriga, entao se tu ja eh meio gordinho tem que esquecer as bebidas alcoolicas por 1 bom tempo
    Se beber 1 vez a cada 2 semanas e moderadamente não creio que vá dar barriga. Só saber se controlar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?