Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: Coisas Gays [-preconceito]

Banido
    Registro
    19-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord dx Ver Post
    Pq a musica da gloria gaynor é o hino gay? Eu nunca entendi, alguem explica?=)
    Ah tb quero saber pq ouvir qualquer coisa estrangeira, fora rock, é gay.

Acontece que as pessoas no boca boca acabam criando suas proprias ideias, aí fica dificil dar um conceito que sirva para todos. No geral eu acho que gay é quem faz coisas sentimentais que certas pessoas não fazem/não tem coragem para fazer.
    Ai depende muito, que tipo de musica vc esta se referindo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Não acho que bissexualismo seja moda, até mesmo porque não se troca de orientação sexual como se troca de roupa.

Na minha opinião, o número de homossexuais e bissexuais sempre foi similar. Pode até parecer superior hoje por duas razões:

1 - Hoje, os gays sentem-se mais confortáveis em divulgar publicamente sua orientação sexual. Ou seja, mais gente saindo do armário.

2 - Gente que sempre teve atração pelo sexo oposto (mas não se considerava gay) acabou cedendo ao gayzismo após constatar de fato, na prática, que gosta da outra fruta. Essas experiências também se devem à maior permissividade da sociedade.
    Quando o proprio sentido da palavra bissexual eu concordo, ninguem cria uma atração.

Mas quanto ao ato, acho que pode acontecer. Não pela atração, mas pelo prazer. Assim como acontece com a masturbação o sujeito não necessariamente sente atração pela propria mão ou brinquedos eroticos, mas ele 'fode' essas coisas pelo prazer que isso proporciona.

Claro, devem ser poucos que fariam isso, principalmente porque na nossa sociedade a homosexualidade/bissexualidade é vista como algo negativo, então quase ninguem vai procurar isso. Eu particulamente acho que se as pessoas fossem indiferentes com o homosexualismo, talvez o número de 'bissexuais' (considerando aquele que pratica o ato, não que sente atração) seria razoavelmente alto.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    19-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Desculpe se pareci ofensivo, não foi minha intenção. É que não tenho certeza absoluta do conceito científico de homossexualidade. Aliás, os próprios cientistas devem discordar entre si.

Mas continuando... Se meninas que não são bissexuais se definem como tal, não é um problema só delas, mas da própria sociedade, que ainda entende pouco os homo / bissexuais. Imagine uma menina que de fato saiba que não é bissexual mas beija suas amigas por diversão. Invariavelmente, ela será chamada de sapata e gay por terceiros, o que pode confundi-la ou mesmo forçá-la a se "assumir" bi.
    Tentar entender nunca foi o ponto forte da sociedade, preconceito parece inerente a massa. Porem, o ato de se considerar bissexual pode ser na verdade uma vontade de parecer mais livre, ou tentar ser mais popular, se mostrar mais "cabeça aberta", não que ser cabeça aberta seja ruim, mas usar isso para se promover socialmente é burrice, pq homem gosta de ver duas garotas se beijando, pelo menos a maioria, garotas heteros que não gostam, então, algumas "bissexuais" se dizem assim apenas para dispertar a "vontade" masculina.

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tocou i will survive na hora que eu fui buscar o canudo de formatura :wscared:

btw...num tenho nada contra gays nem nada, tanto que tenho alguns amigos/amigas gays, mas que são legais pra conversar, porque grande parte dos gays são inteligentes...mas não gosto de gays que vai conversar com você e fica gritando: aiiiiiiiiiiiiiiiiii amigo, que isso e aquilo ¬¬

cya

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ashuashasuhas "you are the dancin queen lalala..."

Publicidade:

Última edição por Edi'bh; 20-09-2009 às 12:20.

Registro
    06-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey, eu vejo Rebelde e nao so gay
    ~~.Fui tomar juízo,mas so tinha vodka.~~

Banido
    Registro
    19-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AnyThing Ver Post
    Hey, eu vejo Rebelde e nao so gay
    Sera?
    AHaUhuaH
    zuera XD

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto de gays.

Rí das piadas.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rí d+ da piada do avião o/

E "I'll Survive" é muito tosco, a gente cantando isso no meio do jogo de futebol auehEUHaeuhUEHe
    É.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quer saber se alguém é gay é bem fácil, para homens pergunta "já viu Queer as Folk" e para mulheres "The L Word".

É bem simples, Queer as Folk foi o primeiro seriado de apelo gay que existiu, fez bastante sucesso nos EUA e conta a história de 5 amigos gays, se não fosse tão apelativo até seria interessante(dos 50 minutos de seriado, 30 minutos é só sexo)...

The L Word foi inspirado em Queer as Folk e conta a história de várias lésbicas, também é bem apelativo e faz muito sucesso.

Como eu sei desses seriados? Já vi alguns episodios com meus amigos gays , tenho vários amigos gays, conheci eles nas festas que eu curto, que tocam rockzinho e musica eletronica, festas mais alternativas, não gosto de festas de pagode, funk, e essas merda ae \o

Nenhuma pessoa que preste vai chegar em ti e patifar na tua, eu digo, nenhum gay que preste vai ficar teu amigo com segundas intenções, assim como as tuas amigas mulheres não falam com você por segundas intenções.

As pessoas tem que aprender a respeitar a opção sexual dos outros, e quando eu digo isso, não são só os héteros, os gays também precisam aprender a respeitar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Veja este tópico antes de postar algo!!! [Lista de COISAS VELHAS e LINKS PROIBIDOS]
    Por Flame Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 75
    Último Post: 14-04-2012, 16:32
  2. Coisas que te irritam!!!
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 75
    Último Post: 27-11-2008, 20:48
  3. Taverna | Coisas de Mulheres
    Por Lord Extryme no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 17-11-2008, 20:48
  4. Taverna | Coisas estranhas do Windows XP e da Internet