Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 53

Tópico: Coisas Gays [-preconceito]

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou o criador do tópico, aquela era uma segunda conta, eu pedi pro admim muda o nome dessa conta, ai ele mudo, vlw admim, vlw Gryllo.

Citação Postado originalmente por skusgoth Ver Post
    tocou i will survive na hora que eu fui buscar o canudo de formatura :wscared:
    Ha, sugestivo não
    Anyway, q azar cara, devia te continuado com isso, ja imagino toca Macho Man na hora que a diretora ta fazendo os agradecimentos finais?

Citação Postado originalmente por ImMarksMan Ver Post
    O número de homossexuais pode ter aumentado bastante,mas não por ser modinha,mas sim pela sociedade em que vivemos,é extremamente liberal,muitos gays do passado não assumiam principalmente pelo preconceito;hoje ele existe,claro;mas não como antes,tanto que você sempre vê gays assumidos sem nenhum problema.
    Eu respeito a opção claro,mas não sou obrigado a gostar.
    Não estou me referindo aos gays qd falo de modinha, falo das/dos bissexuais. Que pode ate ser que alguns sejam realmente Bi, mas é indicustivel o fato de isso ter virado modinha...

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    /

Campinas é em SP, né?
    É sim

Citação Postado originalmente por Luculoso Ver Post
    Curtu Village People, xou gay xentii!?!?!?!?!

Cara, na boa, acho preconceito ridículo, não sou gay, mas tenho amigas gays e tal, não vejo nenhum problema nisso.
    Se o cara quer levar no rabo, o problema é dele, eu não tenho nada contra, pra mim é até melhor, sobra mulher...

E essa piadinhas marotas ai, mais velhas que andar pra frente...
    Relaxa véio, eu não insultei ninguem, nem disse que era contra ou reprovava, que da o cu de ora...
    Qt as piadinhas, pode ate ser q vc tenha visto todas, mas uma boa parte ngn viu.

Citação Postado originalmente por Rafs Ver Post
    Isso é muito relativo cara, depende da personalidade da pessoa. Eu por exemplo, sou gay mas das coisas que foram listadas no tópico só gosto da g magazine e de brokeback mountain, a parte musical por exemplo não me agrada nem um pouco.
    É porque vc faz parte da nova geração, essa nova geração prefere musicas atuais, é que nem gente que gosta de rock mas não conhece nem Led Zeppelin, é porque nunca se interessou em procurar mais.

E aproveitando que vc é gay, meu tópico ficou de alguma maneira um insulto a vc?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Looking for a Name; 23-09-2009 às 14:20.

Registro
    08-05-2007
    Numa cidade que fica no interior de São Paulo, ou seja. não é necessário dizer o nome dela.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Segundo a sua lógica todos os pobres seriam gays.

Pode até ter alguma coisa a ver, mas o fato é que homosexualidade e bisexualidade são fatores biológicos naturais.

E bisexualidade não é modinha, mas talvez, beijar pessoas do mesmo sexo e se auto afirmar bi seja modinha.
    De fato, minha logica, foi bem idiota, mas bem... Existe estudos sobre a tendencia da humanidade a ser bi, e o pior a extinção do cromossomo Y, espero que os cientistas que pesquisaram tavam todos chapados.

Então, como disse, certas parcela é tudo modinha, além do mais, hoje, parte dessa nova geração, estão mais efeminados do que anos atrás (50, 80, 90), moda emo, etc. Boa dessas coisas ajuda, a ter mais homossexualismo/Bisexualidade no mundo atual.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Looking for a Name Ver Post
    Eu sou o criador do tópico, aquela era uma segunda conta, eu pedi pro admim muda o nome dessa conta, ai ele mudo, vlw admim, vlw Gryllo.

Ha, sugestivo não
    Anyway, q azar cara, devia te continuado com isso, ja imagino toca Macho Man na hora que a diretora ta fazendo os agradecimentos finais?

Não estou me referindo aos gays qd falo de modinha, falo das/dos bissexuais. Que pode ate ser que alguns sejam realmente Bi, mas é indicustivel o fato de isso ter virado modinha...

É sim

Relaxa véio, eu não insultei ninguem, nem disse que era contra ou reprovava, que da o cu de ora...
    Qt as piadinhas, pode ate ser q vc tenha visto todas, mas uma boa parte ngn viu.

É porque vc faz parte da nova geração, essa nova geração prefere musicas atuais, é que nem gente que gosta de rock mas não conhece nem Led Zeppelin, é porque nunca se interessou em procurar mais.

E aproveitando que vc é gay, meu tópico ficou de alguma maneira um insulto a vc?

Não me senti insultado não se preocupe ^^

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não gosto de homo's
    mas isso não significa que eu saio ofendendo eles, a mesma coisa com funkeiros e etc, minha opinião é reservada aos meus amigos, mas vou dar uma dica, sempre que um gay veio falar comigo foi propondo alguma coisa relacionada a sexo, isso pessoas mais velhas, já aqueles menininhos de escola, pra mim não fazem diferença alguma se acham que são menininhas e querem brincar de barbie, depois se formar em cinema ou design, que seja, desde que não incomode os outros (beijos muito "quentes" podem ofender pessoas mais velhas muito mesmo), etc.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stende Ver Post
    De fato, minha logica, foi bem idiota, mas bem... Existe estudos sobre a tendencia da humanidade a ser bi, e o pior a extinção do cromossomo Y, espero que os cientistas que pesquisaram tavam todos chapados.

Então, como disse, certas parcela é tudo modinha, além do mais, hoje, parte dessa nova geração, estão mais efeminados do que anos atrás (50, 80, 90), moda emo, etc. Boa dessas coisas ajuda, a ter mais homossexualismo/Bisexualidade no mundo atual.
    É que estamos numa época diferente da anterior, o ser humano caminha para um lado mais espiritual e coletivo do que antigamente, o sentimento de revolta, não é mais uma revolta contra o governo, ou contra um poder maior, é contra a nossa própria natureza, vai dizer, aposto que todos os seus amigos já disseram alguma vez "eu vou mudar esse mundo" ou algo parecido.

A tendência emo é só uma intensificação disso, um modo mais radical de mostrar pro mundo o sofrimento que as pessoas passam e o sentimento de revolta das mesmas.

Publicidade:

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou bi, mas tipo nenhum preconceito contra isso, quando vejo algum homem bonito (que me atraia) eu fico olhando mas nada de (puxa vou transar com ele) só fica olhando e vendo a paisagem, mulher bonita tbm é meu sonho fico me imaginando eu com ela ali. Pra mim é mais por questão de se é bonito ou não, as vezes homens, outras vezes mulheres...
    http://www.ff-fan.com/chartest/banners/laguna.jpg
    Which Final Fantasy Character Are You?
    Final Fantasy 7

"WOW! Sou Laguna..."

http://s03.flagcounter.com/count/AR2...rs=0/labels=0/

Enquanto isso nos IRPG da vida...

Khan: -- Rubin onde você vai?
    Rubinn: -- Comer sua mãe.

FAIL FOREVEr, depois dessa Rubinn foi banido da sala.

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião não existe homem bi, existe homem viado.

Só existe mulher bi, apartir da hora que um cara queimou a rosca ele já vira gay e não bi, independente de ele estar comendo uma ceta enquanto queima a rosca.

Ressalto, opinião minha.

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EverNever Ver Post
    Tópico bem engraçado, ri da piada do avião...Eu só acho desnecessário o que falam dos gaúchos, coisa sem noção...Se gaúchos fossem todos veados, a maior parada gay da américa Latina não seria em SP.
    Bom, e a maioria dos voos que saem de RS nessa epoca são pra sao paulo, e sempre fica lotado -q (zuera)

Tenho um amg gay que eu respeito mais que muito maluco metido a machão por aí.
    Eu tenho umas manias tbm, eu fico com a mão na cintura e grito fino (não eh escolha minha) :wscared:
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Play your own game, and please, do not care about mine.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spaark Ver Post
    Na minha opinião não existe homem bi, existe homem viado.

Só existe mulher bi, apartir da hora que um cara queimou a rosca ele já vira gay e não bi, independente de ele estar comendo uma ceta enquanto queima a rosca.

Ressalto, opinião minha.
    Ser homosexual é gostar de pessoas do mesmo sexo, ser bisexual é gostar de pessoas de ambos os sexos, ser heterosexual é gostar de pessoas do sexo oposto.

Segundo a sua opinião, se um cara for estuprado ele vira gay, se um gay come uma mulher ele vira hétero, e bisexuais não existem.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Ser homosexual é gostar de pessoas do mesmo sexo, ser bisexual é gostar de pessoas de ambos os sexos, ser heterosexual é gostar de pessoas do sexo oposto.

Segundo a sua opinião, se um cara for estuprado ele vira gay, se um gay come uma mulher ele vira hétero, e bisexuais não existem.
    Saber das coisas é para os fracos. O canal é ver duas palavras do assunto e ter opnião própria.

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. Taverna | Veja este tópico antes de postar algo!!! [Lista de COISAS VELHAS e LINKS PROIBIDOS]
    Por Flame Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 75
    Último Post: 14-04-2012, 16:32
  2. Coisas que te irritam!!!
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 75
    Último Post: 27-11-2008, 20:48
  3. Taverna | Coisas de Mulheres
    Por Lord Extryme no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 17-11-2008, 20:48
  4. Taverna | Coisas estranhas do Windows XP e da Internet