Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: Coisas Gays [-preconceito]

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 20-09-2009 às 18:33. Razão: Usuário alertado por flood.

Banido
    Registro
    19-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Mas então elas provavelmente jamais foram bissexuais.

Bissexual é quem sente atração sexual pelos dois sexos. Elas se beijavam por tesão ou apenas por diversão, para zoar? Se for o segundo caso, elas não eram bissexuais.

Apesar de terem razões diferentes, dá para fazer uma analogia com mães que beijam suas filhas bebês na boca. Não há atração sexual, mas sim afetuosidade, carinho.
    Ai que esta.
    Essas garotas nunca dizem que é por brincadeira, isso porque elas querem passar que são realmente bi. E outra, o que a população entende por bissexualidade?

Citação Postado originalmente por EverNever Ver Post
    Tópico bem engraçado, ri da piada do avião...Eu só acho desnecessário o que falam dos gaúchos, coisa sem noção...Se gaúchos fossem todos veados, a maior parada gay da américa Latina não seria em SP.
    Foi mal cara, n foi a intenção, mas rlx, leva na esportiva, quem enm loira qd ouve piada de loira, igual paulista qd ouve piada de paulista. XD

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um viado na minha escola, geralmente qd ele passa um amigo meu tri fora grita VO COME O CU DESSE VIADO, ou VO TE QUE COMER UM CÚ HOJE e o viado normalmente responde ADOOOOOORO o que é mais tenso.E essa semana como tivemos que usar pilcha e tal, esse meu amigo ficava falando, queeeero ver o viado de vestido amanha UAHUAHUAHAU.

mas não tenho preconceitos contra gays, desde que não venham passar a mão em mim ou algo do tipo tá de boa.

D:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Thinking in a Name Ver Post
    Ai que esta.
    Essas garotas nunca dizem que é por brincadeira, isso porque elas querem passar que são realmente bi. E outra, o que a população entende por bissexualidade?
    O conceito popular de homossexual e bissexual pode sim ser diferente do científico... Às vezes, ter voz fina e munheca mole é o suficiente para ser taxado de gay (mesmo não sendo). Imagine o que os populares não acham de mulheres se beijando...

Meninas que se dizem bissexuais só por beijarem outras (sem atração sexual) ou não sabem o que significa bissexualidade ou estão mentindo (acredito que os principais motivos são chamar a atenção ou se divertir).

Posso estar errado, mas enquanto não leio a explicação de alguém mais esclarecido, acho que é por aí.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I Will Survive é legalsinho, isso me faz gay?

............

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    O conceito popular de homossexual e bissexual pode sim ser diferente do científico... Às vezes, ter voz fina e munheca mole é o suficiente para ser taxado de gay (mesmo não sendo). Imagine o que os populares não acham de mulheres se beijando...

Meninas que se dizem bissexuais só por beijarem outras (sem atração sexual) ou não sabem o que significa bissexualidade ou estão mentindo (acredito que os principais motivos são chamar a atenção ou se divertir).

Posso estar errado, mas enquanto não leio a explicação de alguém mais esclarecido, acho que é por aí.
    Exatamente, essas garotas não conhecem o significado da palavra Bissexual, e ai ficam se dizendo bissexuais, o que ajuda a ampliar esse conceito enganoso. Ai q esta a módinha!

Ps: Por acaso não gostou da conversa ate agora? Me senti ofendido pelo que vc falou no final, parece que vc quis dizer que ate agora eu só falei merda!

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    I Will Survive é legalsinho, isso me faz gay?

............
    Não
    XD
    Última edição por Thinking in a Name; 19-09-2009 às 21:10.

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente, essas garotas não conhecem o significado da palavra Bissexual, e ai ficam se dizendo bissexuais, o que ajuda a ampliar esse conceito enganoso. Ai q esta a módinha!

Ps: Por acaso não gostou da conversa ate agora? Me senti ofendido pelo que vc falou no final, parece que vc quis dizer que ate agora eu só falei merda!
    Clodovil tá te olhando rapaz...:yelrotflm

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq a musica da gloria gaynor é o hino gay? Eu nunca entendi, alguem explica?=)
    Ah tb quero saber pq ouvir qualquer coisa estrangeira, fora rock, é gay.

Acontece que as pessoas no boca boca acabam criando suas proprias ideias, aí fica dificil dar um conceito que sirva para todos. No geral eu acho que gay é quem faz coisas sentimentais que certas pessoas não fazem/não tem coragem para fazer.
    Última edição por Lord dx; 19-09-2009 às 21:13.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico equivocado, mas deixo o gayzismo militante (haha) de lado em prol do bom humor. :riso:

Fiquei surpreso por você não ter citado o clássico Will & Grace ou algum desses programas televisivos que exploram o estereótipo: por exemplo, Queer Eye for the Straight Guy.

E não podemos esquecer de Milk, o último e ótimo filme de Gus Van Sant.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Não
    XD
    Desculpe se pareci ofensivo, não foi minha intenção. É que não tenho certeza absoluta do conceito científico de homossexualidade. Aliás, os próprios cientistas devem discordar entre si.

Mas continuando... Se meninas que não são bissexuais se definem como tal, não é um problema só delas, mas da própria sociedade, que ainda entende pouco os homo / bissexuais. Imagine uma menina que de fato saiba que não é bissexual mas beija suas amigas por diversão. Invariavelmente, ela será chamada de sapata e gay por terceiros, o que pode confundi-la ou mesmo forçá-la a se "assumir" bi.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Veja este tópico antes de postar algo!!! [Lista de COISAS VELHAS e LINKS PROIBIDOS]
    Por Flame Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 75
    Último Post: 14-04-2012, 16:32
  2. Coisas que te irritam!!!
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 75
    Último Post: 27-11-2008, 20:48
  3. Taverna | Coisas de Mulheres
    Por Lord Extryme no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 17-11-2008, 20:48
  4. Taverna | Coisas estranhas do Windows XP e da Internet