Curtir Curtir:  0
Página 107 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109117157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.061 a 1.070 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mago Keon
    NÍVEL (LEVEL):20
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 18
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Blue Legs, Crown Shield, Scarf e Wand of Decay.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): +/- 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 2a 5 horas, mas como eu tenho academia todo dia, curso de redação e outros eu só fico livre sexta que posso ficar até 24 horas xD, sábado também e domingo a manhã e a tarde inteira (seria se eu não acordasse quase 14:00 xD)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou querendo fazer runas quando eu tiver pouco tempo ou quando tiver lag.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu realmente fiquei do lvl 10 até o 20 caçando Orcs warriors, spearmans e shamans. Agora quero algo que dê grana e xp.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img248.imageshack.us/img248/2...postda6cm1.gif
    Respeite as regras...

:sprite10: [Training mode/on]
    :2gunsfiri [Rushing mode/off]

"E bem mais fácil, guardar rancor, e bem mais fácil que dizer que perdoou.
    Da mais ibope, chama a atenção, mas faz mal pro coração."

Registro
    12-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mago Keon
    NÍVEL (LEVEL):20
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 18
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Blue Legs, Crown Shield, Scarf e Wand of Decay.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): +/- 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 2a 5 horas, mas como eu tenho academia todo dia, curso de redação e outros eu só fico livre sexta que posso ficar até 24 horas xD, sábado também e domingo a manhã e a tarde inteira (seria se eu não acordasse quase 14:00 xD)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou querendo fazer runas quando eu tiver pouco tempo ou quando tiver lag.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu realmente fiquei do lvl 10 até o 20 caçando Orcs warriors, spearmans e shamans. Agora quero algo que dê grana e xp.
    Equips MUITO bons pro lv, ML também tá bom...

Quanto as hunts, pega 2 bps de MP e vai na Elf Fortress ou nos andares superiores do Mt Sternum. Elf Fortress dá bem mais grana, mas acho os cycs melhores pro seu lv.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, os cycs estão me hitando entre 35 e 60 e chega até 70. Eu fiquei na waste federal. Não tem outro lugar onde eu possa caçar e ganhar muita grana?
    Mont Sternum é meio perigoso. Se tiver outro lugar me fale. Caçando Cyc eu upei para o lvl 21 e não é o tópico certo, mas o que você me diz não deu certo :triste:
    Respeite as regras...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está com lag? Eu sempre cacei por Mt. Sternum nesse lvl com um shield pior e nunca tive problemas. Uma perguntinha boba: você está correndo e atacando?

Também é importante salientar que o melhor pra esse lvl é seguir nas áreas acima do solo, pois no subsolo ocultam-se entidades MUITO perigosas. Você precisa ter atenção e correr pros lugares certos pra eivtar que o cyc encoste em você :p Se tudo que eu disse até agora conferir e mesmo assim a situação citada por você continuar, mude de lugar de hunt então. Vá soldiers, fazendo lootbag. Grana e xp garantidas.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu corro. Mas eles parecem ter ataques á 2 sqm. E lag não pode ser porque eu ando facilmente e minha net é até boa. (via radio mas é boa, eu te garanto )
    Eu sei andar por baixo, no meu mapa está marcado onde tem Cyc drone, Smith, etc. Mas eu só fico no andares superiores, pra mantar alguns cycs não dá pra correr, pois se eu correr vem 3 em cima:eek:

Publicidade:

Respeite as regras...

Registro
    05-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thyesley Ver Post
    Cara, os cycs estão me hitando entre 35 e 60 e chega até 70. Eu fiquei na waste federal. Não tem outro lugar onde eu possa caçar e ganhar muita grana?
    Mont Sternum é meio perigoso. Se tiver outro lugar me fale. Caçando Cyc eu upei para o lvl 21 e não é o tópico certo, mas o que você me diz não deu certo :triste:
    Se voce atacar correndo, eles não vão lhe hitar, ou seja, vc só gastará a mana da wand
    @edit
    Lol, eles são bem lerdinhos ...

Registro
    17-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Kikoo Cullen
    NÍVEL (LEVEL): 20
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):15
    EQUIPAMENTOS:Soldier Helmet, scale armor, p legs, wand of decay e dragonbreath
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):20k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim

Assim, criei o char pq meus amigo pediu, para fazer essa familia cullen, ai o char ta um lixo pq eu soh fikei em ab do lvl 10 pro 20 e n comprei nada la, ekips eu sei q ta uma bosta, mas eu tenho preguiça de por um p set.
    Quero sabe onde posso caça pra pega grana, e q n seja dwarf pelamordedeus.
    Pretendo por um p set mesmo, pra ficar um pouco menos ruim, o char soh tem exura e exura gran de magia, sera q seria uma boa comprar exevo flam hur? eu axo essa magia desnecessaria, mas ajudaria um pouco.
    Estou grato á quem avaliar.
    Última edição por Duizz; 18-09-2009 às 19:56.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu me cria um sorcer porque teu amiguinho pediu? Lol? Qual o fundamento disso? E isso também não é desculpa pra deixar ele um lixo.

Ok, vejamos. O set está toscoso, considerando que tu tem 20k no banco, pelo menos podia se dar a decência de comprar um mage set básico (spirit cloak, HOTM, um shieldzinho e p-legs). Isos ser falar nas magias: toda e qualquer magia de ataque é sempre bem vinda. Então porque Fire Wave não seria necessária? É claro que é útil. Trate de comprar. Isso e Mana Shield e Ultimate Healing também.

Quanto ao que caçar, só lhe resta soldiers (lootbags), rots ou cycs. Pode ir Amazon Camp de Venore também, pegando respawns de valks, amazons e se quiser witches (ma suma por vez u-u). Leve potions para eventuais emergências. Pode ir também pra Folda, preferencialmente no -2 e com o server vazio. Dá pra conseugir MUITA grana, ainda mais se fizer lootbag.

Pode arriscar ir no subsolo da Mino Tower perto de Kazz fazendo lootbags, pegar uns resps superficiais de undeads em Mt. Sternum ou Ghostlands (cuidado com lures) usando a WoDragonbreath e levando pots. Pode ir também pra Elvenbane com a Decay, com o devido cuidado e pegando os melhores loots pra vender.

Basicamente, é isso. Espero ter ajudado.
    Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    17-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Tu me cria um sorcer porque teu amiguinho pediu? Lol? Qual o fundamento disso? E isso também não é desculpa pra deixar ele um lixo.

Ok, vejamos. O set está toscoso, considerando que tu tem 20k no banco, pelo menos podia se dar a decência de comprar um mage set básico (spirit cloak, HOTM, um shieldzinho e p-legs). Isos ser falar nas magias: toda e qualquer magia de ataque é sempre bem vinda. Então porque Fire Wave não seria necessária? É claro que é útil. Trate de comprar. Isso e Mana Shield e Ultimate Healing também.

Quanto ao que caçar, só lhe resta soldiers (lootbags), rots ou cycs. Pode ir Amazon Camp de Venore também, pegando respawns de valks, amazons e se quiser witches (ma suma por vez u-u). Leve potions para eventuais emergências. Pode ir também pra Folda, preferencialmente no -2 e com o server vazio. Dá pra conseugir MUITA grana, ainda mais se fizer lootbag.

Pode arriscar ir no subsolo da Mino Tower perto de Kazz fazendo lootbags, pegar uns resps superficiais de undeads em Mt. Sternum ou Ghostlands (cuidado com lures) usando a WoDragonbreath e levando pots. Pode ir também pra Elvenbane com a Decay, com o devido cuidado e pegando os melhores loots pra vender.

Basicamente, é isso. Espero ter ajudado.
    Manteiga.
    Criei o char no MUNDO que ele pediu e eu escolhi ser sorcerer por bestera mesmo, e eu n quis dexar um lixo, eh q assim, eu fikei soh em ab, do lvl 10 pro 20, la numa cave q eu fazia 10k/hr. Eu tenho preguiça de ficar viajando, entao fikei soh por la, sendo q lvl 20 eu soh tinha exura mesmo. Nao vo compra exura vita, pq eu raramente uso, no meu otro sorcerer, eu soh usava exura e exura gran.
    Fire wave eu vo compra tbm, mas n adianto nada fala onde caçar se n me mostra onde eh o lugar. Poderia me passar um video das hunts q vc falou?

Registro
    23-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Lee Kram
    NÍVEL (LEVEL): 9
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):0
    EQUIPAMENTOS:Mage hat, scale armor, p legs, wand of vortex, dwarven shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):200 gp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim

Eu num achei a cave de Rot em Venore, e queria um lugar pra pegar bastante XP e grana.

Publicidade:

Última edição por Lee Kram; 02-10-2009 às 15:24.

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem