eu to lvl 25, skills 55/52 (axe) to de p-set e tenho uns 30k no bank, já vira treinar com slime? q arma eu uso? q set eu compro?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

eu to lvl 25, skills 55/52 (axe) to de p-set e tenho uns 30k no bank, já vira treinar com slime? q arma eu uso? q set eu compro?
parte da dúvida que eu viria pedir ajuda vc já me ajudou.
Se puder responder: esse treino com monk, vc está tentando com 2 monks ou com um monk e um outro monstro? (no caso, em mols eu consigo treinar com 1 monk e 1 dwarf normal)
também, se eu treinar só com um monk, meu shielding sobe mais devagar que com 2 monstros ?
Knight 85
Skill 85/85
Mpa, g legs, mms, p ammy, steel boots, dh.
Última edição por Tibianoroxalot; 10-09-2009 às 02:21.
sim, monk bate bastante até quando é só um. ja tentei inumeras vezes treinar com eles, mas nao gostei muito, imagino que só a partir de uns skills 92+-. Ja tentei treinar com um monk, monk+troll, monk+dwarf, Monk+monk, nao importa, é ruim pra skills intermediarios como os meus (90/90). creio que stone golens e cycs sejam melhores.
abraços
Bom , Meu char é
Lv : 38
Ml : 5
skills : 72/72
Está Muito Ruim ?
Me Responde ae PleaseTy,
boa tarde kinas de todo o brasil
é o seguinte, no treino com monk, é bom eu deixar mais de um monstro batendo no monk?
porque com apenas 2 wolfs, eu acho que é muito poco :x, ou já está bom?
influencia em algo o druid sumonar outro wolf, para bater no monk? melhora ou piora a eficiencia do treino?
abraços
Bem explicativo, só discordo na parte de ter skills 65 no mínimo pra treinar em slimes, crei qe skill 59~60 já treina tranquilamente, se sofrer muitos danos isso depende também do equips é claro![]()
Ola Kinas>>>>>>>>>>>>>>>>
Vou colocar uma sugestão aqui , sigam se acharem interessante ou quizerem testar.Para quem é PA.As Tortoise(Pontos de Vida: 185
Pontos de Experiência: 90 ) São boas ,podesse bater a vontade , não correm , e o respaws é otimo.
Os Crab tambem valem a pena , apesar de experiencia dar bem menos.
Os Toad tambem são otimos para treino.
Bem vale apena testar.................
Olha Valeria eu num sabia desses skills
e agora to lvl 15 com 42/38
vc poderia me ajudar?
nao sou a valeria mas posso ajudar.
trerina com dwarfs, rots ou minos até skills 60 ou 65. dwarfs vc encontra varios em kazz, rots em venore e thais de monte, minos aconselho folda só.
se no skills 60 voce ja tiver ekips bons como dms uma k legs e um demon shield ja da pra encarar slimes.