Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 67

Tópico: Alguns Mistérios Inexplicáveis

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post
    No minimo curioso tudo isso.

Bom sobre a historia do jack estrupador, pelo que meu prof contou a historia na faculdade é que um grupo de estudantes de medicina que precisavam estudar corpos vivos para saber como os orgaos funcionavam e apartir dai começaram a incobrir com essa estoria do jack estrupador.
    "Estrupador" não. Estripador.
    Estrupador não é uma palavra existente na língua portuguesa.

@~

Sou cético em relação a muitos desses assuntos, já que a grande maioria me parece pura bobagem e/ou fraude.
    É claro que não dá pra comentar tudo isso, mas o caso do OVNI que causou o desaparecimento do cara é o que mais me chamou a atenção.
    A coisa andava na mesma velocidade do avião, e ficou flutuando encima dele. Acho muito provável que tenha sido uma interferência magnética nos sensores do avião, algo deve ter estabilizado e paneado o sistema. O que parece desmentir é a coisa saindo em alta velocidade do mar, que o cara registrou em foto.

Monstro do Lago Ness é a conspiração mais legal de todas, de looooonge.
    Se ainda existem dinossauros, descendentes do Mosassaurus, por exemplo, porque não um pescoçudo andando no lago, lá?

Agora, muito dalí é lorota.

Atlântida? Pô, cadê o Leviathan nessa história?

Outra coisa legal: o tesourinho do poço.
    Se realmente é tão importante, por que não se fazem operações pra concluir a busca? Com a tecnologia de hoje em dia, isso é fácil pra caralho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, lendo isso de Mu e Atlantida etc, fico pensando se daqui a uns 300 anos vão falar sobre a ilha mística nomeada Austrália..E irão dizer: "Relatos datados de 2000 comentam a existência de animais que são uma espécie de fusão 'pato+esquilo com veneno de bônus', crocodilos gigantescos, tubarões difuder e monstros que eles descrevem como 'Grandes Ratos que pulam'"
    docin docin
    +
    qnd - esperar
    letal

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waffer Ver Post
    Rapaz, lendo isso de Mu e Atlantida etc, fico pensando se daqui a uns 300 anos vão falar sobre a ilha mística nomeada Austrália..E irão dizer: "Relatos datados de 2000 comentam a existência de animais que são uma espécie de fusão 'pato+esquilo com veneno de bônus', crocodilos gigantescos, tubarões difuder e monstros que eles descrevem como 'Grandes Ratos que pulam'"
    Acho difícil. Hoje em dia, tudo é datado e registrado atráves de milhares de câmeras e artigos; o mundo sempre terá informações exatas sobre, por exemplo, o 11 de Setembro.

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Acho difícil. Hoje em dia, tudo é datado e registrado atráves de milhares de câmeras e artigos; o mundo sempre terá informações exatas sobre, por exemplo, o 11 de Setembro.
    De fato, meu post foi num tom mais irônico, sei lá.
    Uma coisa que achei interessante passou no comercial do History Channel, que fala que em 1000 anos a natureza 'toma' o lugar onde existia uma civilização humana se não tiver nenhuma atividade humana no local.
    Pensando assim, imaginem quantos lugares podem estar cobertos por aí :/
    E sei lá, por exemplo o mistério das pedras..Custa manter uma câmera fixa numa pedra um tempo?Bah, uma hora ela vai sair correndo e eles vão ter explicação.
    Acho que o único mistério daí que realmente me faz pensar wtf é o da combustão da tia lá, será que era tanto fogo assim?
    docin docin
    +
    qnd - esperar
    letal

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, juro que li todos :eek:
    tá até doendo meus olhos...

tem várias legais ae...tem alguns bem conhecidos, mas outros que eu nunca ouvi falar...

um dos que mais me intrigou foi o da esfinge e as pirâmides...antes dos egípcios, quem fez então? o.0

cya

Publicidade:

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom trabalho. não cheguei a ler todos mas alguns são realmente interessantes. um dos que gostei foi da esfinge. Acho que foram alieníginas que colocaram.
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viagens as américas foram feitas antes de colombo pelos escandinávos(vikings), mas dizer que encontraram moedas romanas é uma mentira do caralho e ponto.
    E esse suposto calendário maia é uma pedra do sol azteca, interessante.

Esse manuscrito daí que é muito sinistro, as plantas e as pessoas tem um visual muito sobrenatural, mó medo hahaha.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zé Mayer sabe explicar tudo isso.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    15-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, como você tem coragem de dizer que foi trabalhoso fazer esse tópico, sendo que não é de sua autoria ?? TREMENDO DE UM CONTROL C + CONTROL V.
    [userbar]40/CCFFFF/FF6600/0/Black%20Luster%20Hunter.png[/userbar]

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topico Gigante, li so o começo dps so vi as figuras...
    mais é meio "interessante"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Alguns sprites
    Por Galiant no fórum Sprites
    Respostas: 83
    Último Post: 20-08-2008, 19:03
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 77
    Último Post: 13-10-2007, 20:29

Permissões de Postagem