Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

FLWWWWWWWWWWWWW MANJACK
"Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)
Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade
QUE ISSO?
ZONA SUL, ZONA NORTE, ZONA OESTE, ZONA LESTE, BARREIRO...
'MAIS VELHOS E MAIS NOVOS'
Cadê o símbolo do América nesse mapinha? :mad:
Aprendi com os piores!
isso não é novidade pra ninguém o.0
"Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)
Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade
na verdade o américa domina em todas as regiões, então nem precisa colocar de tão óbvio que é!
por isso foram colocados apenas o 2º colocado de cada região
é verdade, todo mundo sabe que em bh tem mais atleticano, inclusive todos os atleticanos daqui (to falando sério)
menos o carus, então postei pra ele
O América só tem torcedor de idade e alguns poucos jovens, como eu :triste:
estranho é que no meu círculo social pelo menos, o número de cruzeirenses é enorme, e o de atleticanos é 1/3 dos cruzeirenses
mas é claro não posso generalizar tudo ao meu círculo social
se a estatística aí diz, é porquê deve ser verdade, mesmo com essa pequena diferença de 1%
Aprendi com os piores!
no meu ciclo social SÓ tem atleticano
sem brincadeira
a gente joga bola aqui no bairro... sério, de 20, se tiver 8 cruzeirenses é muito
estudo no Marista, voce deve conhecer
no ensino médio, pra cada 3 atleticanos tem 1 cruzeirense, é uma proporção sem noção
na minha sala só tem 1 que torce, e mais uns 3-4 que nem ligam pro cruzeiro. enquanto isso, tem uns 10 atleticanos fanáticos...
nova camisa gzs! :riso:
doida demais
![]()
Última edição por Igns; 16-09-2009 às 17:50.
No meu social, deve ser cerca de 40% de São Paulinos, 40% de Palmeirenses, 10% Corinthianos, 10% resto
A quantidade de São Paulinos e Palmeirenses com que me relaciono é absurdamente superior a de Corinthianos...