pior que o atlético (o meu) jogou bem esse dia. sábado não vai ter pro sport não.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pior que o atlético (o meu) jogou bem esse dia. sábado não vai ter pro sport não.
EU VI!
em qual parte do vídio tu tá igns?
"Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)
Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade
Acertei?
acredito que não.. esse aí tem cabelo escorrido..
"Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)
porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade
errou feio!
tá ai:
vermelho mesmo eu
verde o ishii
resto gzs
![]()
porra..nunca..NUNCA eu ia te achar aí AUIHUIHDIAH
olho clínico da porra
o ishii tinha tirado a regata branca essa hora, ai ficou fácil de achar, porque ele tava de blusa preta por baixo
Galera, acho que estou morrendo.
Qualquer coisa se eu sumir, foi pelo motivo de meu falecimento.
Uma boa tarde para todos.
Manda um abraço pra São Pedro Manjack.
"...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".