Curtir: 0

pra quem fala mal da torcida do fanaticoflu:
olhe, uma faixa da fjv
qqqqq
![]()

quem domina no rio é a torcida do flu porra
apesar de eu não fazer parte de nenhuma organizada
essa pixação é de paint ou é impressão minha?
![]()
Aqui tem amplo dominio corinthiano, mas qntdd de sao paulinos e atleticanos se destacam, principalmente na faculdade... engraçado q de cruzeirense q conheço só tem os playboy, parte da minha familia, meu amigo mais chegado e muié :O
Última edição por Sete; 16-09-2009 às 19:33.

não sei, mas um dia vou entrar na young e bater em uns bandidos vascaínos e flamenguistas folgados
conheci um vascaino hj q tava cotnando uma historia de um jogo contra o sp q ficou 3 x 2 ou 4 x 2 pro sp, no moruimbi, n lembro, e ele falando q tava nas numeradas e fico aliviado qnd o sp virou pq a independente ia rachar eles em dois caso n acontecesse, segundo ameças vindo de 13 negos atrás dele (achei q esse trem era separado por torcida, mas vai saber...)
Segundo ele, já apanhou da gavioes tbm, só a mancha n bate neles qnd eles vao em sp (sim, ele n é daki, n sei se é do rio tbm, ele volto fazer faculdade hj, tinha largado ela em 2003).
uai, corinthians x vasco na copa do brasil desse ano em são paulo queimaram 1 ônibus da fjv na marginal e mataram 1 cara
todo mundo q fala q foi em jogo q tinha essa independente fala q fico com medo de apanhar... qs cabra froxo, tem q puxar a faca e partir pra cima (claro q eu so consigo ver jogo qnd é em goias).
@Igns
Eles e a mancha...
e no galo x flamengo assaltaram onibus de torcedor do galo
eu n sabia q existiam tnts atleticanos antes de entrar pra faculdade... uberlandia tem muitos deles, já aqui em araguari tem poucos, creio q é por causa da influencia de paranaenses aki
hora de ir musculaçao flw blz
Última edição por Sete; 16-09-2009 às 19:43.