Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Não seja um alcoolatra anônimo... use cracha"
"Uma vantagem dos sem-teto é de nunca levar desaforo pra casa"
Caramba, eu ri OHAEHIAEHIEHIOHAI
Achei ótimo, assim a pessoa só vai gastar mais de R$50,00 se estiver realmente desesperada pra trocar de mundo. Se tiver muitos rares, fazer o que, o negócio é vender tudo e levar em dinheiro... são dificuldades pra ninguém mudar a toa!
Daqui a pouco aparece o BoaCompra oferecendo o serviço de troca de mundo bem "baratinho", por uns RS$ 80,00, R$90,00... :rolleyes:
Última edição por Sero; 15-09-2009 às 03:10.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
nem eh tão caro pra alguem q realmente quer mudar de mundo
Vai lá então bonitão, quero ver você pagando 50 contos pra mudar cada char. Realmente, todo mundo vai pagar 50 pau só pra poder comprar um item de jogo mais barato em outro servidor, e claro, todo mundo vai armar confusão pra depois ter que pagar praticamente o preço de uma premium pra se livrar dela.
Faça-me o favor, vá ler os negócios direito!
Não são todos que têm cartão internacional. Como você acha que o BoaCompra lucra? :rolleyes:
Última edição por Sero; 15-09-2009 às 03:16.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

\o\ /o/
nunca irei sair de meu mundo..
preço de transferencia nem é assim tanto o.o
1000 itens? leva quase td.. falavam que nem ia dar pa levar seu bp...
cip sempre arranjando maneira de lucrar + e +.........
\o\ só podiam ser alemães xD
AUHAHAH TOPPPP D++++
ja vo vvolta a upa meu druidzin d balera pra torka pra mythera dps
auhhua
Cya~
Yours Damek~

eu estou me reunindo com muitos amigos que conheci na rl que sao de mundos
diferente
e todos estao mudando todos 80+
se alguem quiser entrar nessa lista...estamos analisando um mundo bom para
mudar e deixar nossa historia ou entrar como hunteds
UHASHUASHUA
Pq certeza que os Hls que mudarem serao hunted!
Quem quiser entrar na lista [email protected] ser bom mais uns pro team!
Nao sei porque vocês ficam falando que vai limitar o povo..
Os unicos limitados na história somos nós...
Pega por exemplo, a média financeira de um americano, um brasileiro e um alemão...
Quem se ferra na história ?
Os brasileiros... pros alemães não é nada, pros americanos também não pois ganham muito mais que nós, portanto, sobra nós outra vez, que muitos mal tem condições de por uma premium... quanto mais pagar o valor de uma premium em uma transferencia de mundo...
Eu realmente desaprovo a ideia da cip, não pelo preço, mais pela idéia em si.. ^^
Acho que se criou o char em um mundo e não gostou, faça outro em um mundo diferente...
Se quiserem debater a minha opnião, façam... mais que seja com respeito..
Yours'
Status: Retired Since November 2009.
Knight. !
Status: Free Account
Level: 36
Ml: 5
Skills: 73/72
Paladin !
Status: Free Account
Level: 18
Ml: 9
Skills: 73/62
:wub:
http://r9.fodey.com/2066/c02073414f9...e4893ea6.0.gif
Legends Never Die !:wub:

MANO A CIP SO FAZ MERDA VEIO Q ISSO C E LOKO E POR ISSO Q O TIBIA TA TAO ZUADO HJ EM DIA TEM Q USA BOT MSMS NESSA POHA PARA NEGOCIO DE TROCA DE MUNDO AE N DA VEIO VAI FICA LIXO SE PELOMENOS TROCA 1X I PRONTO AINDA VA + SE DER PA TROCA TODA HORA OU DE 6 EM 6 MESES VAI FICA LIXO O PREÇO DEVIA SER + ALTO PA NIGUEM TROCA DE SERV MANO+1X A CIP DESTRUINDO O TIBIA
Chamou nós de pobre xP (brincadeirinha)
O Preço é um roubo, mas tudo bem, pouca gente Lord'Paulistinhavai usar esse serviço.
Pensei que ia ser um pouco mais tecnico, ir para uma ilinha para trocar de server, que gambiarra feia viu xP
Falou ricão
Última edição por HandRox; 15-09-2009 às 09:39.