rox...so queria saber msm pra que mundo vai poder mudar. pvp -> pvp
no-pvp pra pvp, essas coisas... agora o preço pra br ta muito puxado!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
rox...so queria saber msm pra que mundo vai poder mudar. pvp -> pvp
no-pvp pra pvp, essas coisas... agora o preço pra br ta muito puxado!!

eu acho sinceramente que a cipsoft, esta querendo fali com o tibia pra poder lança o fiction fighers com força total.
TROCA DE MUNDO É RIDICULO, vcs podem tar gostando agora mais quando tibia era antigo o 7.4 tudo era bom e era dificil do mesmo geito. A cip nao consegui enxerga que com esse negocio de mudar de mundo os players HL que ficarem hunteds e simples, VAUM MUDAR DE MUNDO E ADEUS.
Acho que cada player poderia ter UMA CHANCE de mudar de mundo. e PRONTO.
ahhg a cipsoft ta avacalhano por querer.
E ESTOU CANÇADO DE VER ESSE POVO DO TIBIABR (os proprios donos) CONRODAREM COM ISSO, sei que na verdade nao gostariam que tibia fikace desse geito. Vcs estão se vendendo pra esses palhaços, vcs poderiam dar uma ideia melhor pra esses alemaes nazistas hehe
FIK AE MEU APELO NESSA P****
se fosse de graça geral mudaria ficaria moh zona mais se eu nao gasto com p.t vo gasta pra troca de mundo :S
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Att Peitchinho Ronaldo
essa ideia é pra tirar dinheiros dos viciados como disse o colega acima... e pode espera que logo vira troca de nomes e mais algumas coisitas pra aumenta o caixa da cip.. ^^
bem legal esse lixo de sistema, vou mandar varios chars DE AMIGOS :o meus de non-pvp que foram feitos com bot pra pvp-enforced, isso que é tudo mage 80+, que é raro em pvp-enforced. Imagina quem chegou até o 80 em pvp-enforced ver outro vir de harmonia tocando o terror. Bem legal né. Aproveito o embalo e mando varios itens de harmonia que custam mais barato lá para outros mundos só pra fazer lucro, tipo Tenebra, em que a soft boots custa 400k, enquanto em Harmonia custa 220k
Tambem posso vassorar o mundo o quanto eu quiser, pegar hunted e simplesmente mudar de mundo! Maravilha!
Bem legal esse sistema hein,na minha opinião a maioria é noob de non-pvp que quer ir pra pvp que apoia, maaas fazer o que, hoje a grande maioria é noob mesmo. e desculpe pela honestidade :rolleyes:
Última edição por roddd; 14-09-2009 às 18:59.
Created:Jan 28 2003, 14:28:42 CET:rolleyes:

Ridículo esse sistema
MauricioOo ! :riso:
E a Cip aproveitando pra tirar lucro encima de nós mais uma vez uhul!
Bem, só quero saber mesmo se a mudança de servidor é apenas de pvp pra pvp/non-pvp pra non-pvp/enforced pra enforced ou se é livre e você podera mover seu char pra qualquer um.
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
Tomara q a cip pense 2 vezes antes de implantar esse sistema,
pois é simplesmente Ri-di-cu-lo
porra, até que enfim a cip faz uma coisa util.
se me falam quem deu essa ideia eu daria um bejo na boca do cara.

Eu axo q ta barato, q vai fica um troca troca RIDICULO isso vai!
tah barato pra mim devia custa uma p.a de 1 ano..
os rares vao circular os mundos RIDICULO.
jaja vai da pra muda de profissão se continuar assim (Y)
ÉÉÉÉ CIP ESTRAGANDO CADA VEZ MAIS!
=)