Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: HISTÓRIAS! Conte a sua.

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Agradeço a todos que gostaram da minha história, realmente é tudo que eu lembro desses tempos tão legais e demorei um tempão pra escrever isso tudo

Contem umas também!
    demoro mt mesmo ? q pena .. nem li =X

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elfo; 11-09-2009 às 16:06. Razão: Usuário alertado por flood.
    . . . . . . :riso:. . .
    |¯¯ |__| | |¯¯
    |__ | . .| | ¯¯|
    . . . . . . . . ¯¯ :rolleyes:

19:47 Ormyda Alcriamus [8]: mw robaru tudo
    19:48 Ekis Bartolomeu [41]: td ? lvl 8 nao tm nada

Não deixe de acessar

http: //ekisruivao. mybrute. com/

Registro
    04-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A história do pintinho que respirava pelo cu sentou e morreu.
    ausdhuas //zoa

Puts, tenho varias história por la do 7.5, quando sorc usava skull staff...
    lvl 15 eu caçando Hunter na sd... as vezes acertava as black sheep UASHDUASHDUUASHUASH
    Quando comprei minha primeira skull staff...
    2 dias depoiis um cara fez o velho truque do "mostra seu iten mais forte" ele tako p armor eu takei skull staff ele taco fire field FFUUUUUUUUUU
    bons tempos

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ChiS EkiS Ver Post
    Nossa, como você é engraçadão e legal heim cara, parabéns mesmo por fazer desfeita com o trabalho dos outros. Você só postou pra dar uma de legalzão mesmo, amigão? Postar assim nem precisava :rolleyes:
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ChiS EkiS Ver Post
    criança é f*, se só tiver isso pra comentar em mente, melhor não se dar o trabalho de escrever...

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boas histórias!

Na onda, vou contar um pouquinho aqui do que me lembro...

A INICIAÇÃO

Meados de 2002/2003 (não me recordo muito bem) a onda de CS e lan house surgia em minha cidade (volta redonda), eu tinha um clã de CS até entao e sempre reprimia os caras que ocupavam as maquinas da lan house pra jogar um joguinho que parecia ser de master sistem ou se não mega driver, pois eram poucas máquinas comparados ao número de gente, tinha até fila de espera. Até que um dia o melhor jogador do meu clã foi picado pela mosca azul do tibia e nos renegou. Juro que achei no momento a maior traição, mas o Pedro era o cara. Sabe aqueles que caras q conseguem zerar todos os jogos pc/video game e afins q coloca a mao, iluminado jogador, em fim, era o mesmo, teve uma estoria paralela no tibia, este me chamou a jogar.

A primeira imprensão foi das piores, jogo parado, estava em rook, nao dava pra matar ninguem, meu lado sanguinário sempre falou mais alto, queria adrenalina, emoçao e ficar matando bug ou rat era muito chato, levado tb por ter uma net discada, falta de tempo e baladas, era impossivel jogar, entao larguei mão do jogo.

Meados de 2006, tinha acabado de voltar do serviço militar, inicio de namoro, um cunhadinho muito fera q eu tenho começa a falar de um jogo que tinha descoberto, era febre na minha cidade, o tal tibia, falei q ja tinha jogado e tals, mas realmente nao tinha muita noção do que era. Um primo (o Tito) tb jogava e falou q era fodastico, entao resolvi criar um char, foi entao que fiz o Goro Pitibull, um kina que nao passou do level 20.

A MELHOR FASE NOOB

Cansado de morrer no kina, crio meu primeiro druida, DONA FLORINDA MARLEY, com ela vivenciei minhas primeiras aventuras em tibia, pois até entao tinha sido apenas frustrações. Jogavam comigo meu primo tito em um paly, meu cunhado em um kina e outro primo em um kina, havia uma concorrencia saudável entre a gente, mas sempre estavamos juntos caçando. Tempos em que a diverção era explorar aos arredores de carlin, gosthland, amazon, ab era uma longitude enorme, venore em thais entao, quase outros planetas de tão distante de temido, mas a inocencia era tão grande quanto a diversão.

O PRIEMRIO SORCERER

Cansado do meu druida, após inúmeras mortes, crio um sorcerer, o SAKHMET OSANA, até hj um dos chars q mais gostei, nem ao menos nasceu e já estava premiun, com ele foi tudo diferente, nem por isso facil, porém com a PA os leveis vinham de forma mais rapida e ao ápice atingi meu level 66, e meses, tinha uma quantia de dinheiro considerável (lá pelos 500k) e vi mudanças em tibia que viraram lendas, como o fim da era das UHs, novos bosses, novas quests e o meu primeiro hunted.

Um certo dia caçando normalmente e fazendo runa em rot (eu atacava as rot com mace e deixava a mana pra fazer runa), chega um kina level 150+ e começa a me atacar, de imediato pensei q ele tivesse achado que estaria de bot, entao pedi pra parar e falei q nao era botter, mesmo assim insistia em me bater, sem ao menos falar alguma coisa, logo percei que era um power abuse, o mesmo entao so falou "pay boh", mal sabia ele q kina e sorcerer é como agua e vinho, não se misturam, nem se atraem, dei utamo vita e parti em direção a pz, o kina embora muito mais forte, nao conseguia mais me atacar, até pq dei um gran hur e o mané ficou trapado entras as inumeras rot de liberty bay. Ao chegar na dp, me senti forte e comecei a zuar com a cara do tal malandro, mal sabia q este tinha memoria de elefante, nunca mais pude sair pz, somando q meus primos nao jogavam mais, dei retired e fui jogar numa acc q tinha em lucera a séculos, e aqui estou até hj.

Acho q tibia é muito legal, mas tem seus limites, foram noites sem durmir, dias sem marcar compromisso, somente com intuito de jogar, hj limito bem meu tempo em tibia, ja nao sou mais aquele garoto vida boa, mas sempre q dá dou uma caçada.

Publicidade:

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase todos nós já deixamos muitos compromissos pelo Tibia uma época né? Eu era viciadão também, qualquer hora vejo se conto a minha história. Gostei muito das histórias, li tudo, mas gostei principalmente da do Sero. Me encontrei muito na história também, como eu ria velho hahahaha! Lembram como Carlin ficava cheio de gente encostada no DP falando merda? Aí começava pklização e tudo o mais, era bem engraçado.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só dando um up,

fiz umas edições no meu post, adicionei mais duas historinhas que lembrei nos capítulos II e V (se não me falha a memória), "Artimanhas de Afanagem" e "A Aventura Desastrada na Isle of Kings".

Se eu lembrar mais, coloco lá!
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    Quase todos nós já deixamos muitos compromissos pelo Tibia uma época né? Eu era viciadão também, qualquer hora vejo se conto a minha história. Gostei muito das histórias, li tudo, mas gostei principalmente da do Sero. Me encontrei muito na história também, como eu ria velho hahahaha! Lembram como Carlin ficava cheio de gente encostada no DP falando merda? Aí começava pklização e tudo o mais, era bem engraçado.
    também me identifiquei, acho que quase todos nós, quando começamos, passamos por coisas semelhantes

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom depois de ler todas as histórias aqui. (Li mesmo não é zoeira, adorei sua história Sero. Pepe Master moro numa cidade vizinha da sua )
    Vou tentar contar a minha:

Conhecendo o jogo|Época onde reinava a noobisse!!

Minha 1ª experiência com o Tibia foi por meio de dois irmãos RL's. (irmãos mesmo nascidos da mesma mãe).
    Fui na casa deles jogar Play2 e eles estavam no pc, assim que eu cheguei eles começaram a me spammear. Começaram a falar de um jogo novo que ja era febre mundial. Como ja conhecia bem os dois, ja imaginava que era alguma brincadeira pra me zoar, mesmo assim fui ver o tal jogo. Quando cheguei no quarto e vi o mais velho no pc e olhei a tela vi um monte de gente falando, gente correndo comecei a me interessar pelo jogo. Comecei a fazer um monte de perguntas tipo:
    Dá pra matar geral ae? Foi a primeira que eu fiz, lembro até hoje. :riso:
    Começamos a converssar. Ae me incentivaram a criar uma conta. Na época não tinha pc e ficava muito difícil jogar, tinha que ir na casa deles. Mas criei assim mesmo, lembro do nome até hoje, como na época o pessoal tava com a mania de colocar "Lord" na frente do nome fiz diferente e criei o : Sir Thiago on Chimera.
    Nunca tinha experimentado um jogo assim, fiquei todo bobo quando matei meu 1º rat, ja ia procurar outro quando eles falaram: "Vai pegar o loot não??" Perguntei: "É outro monstro??" Nem preciso dizer né. Ficaram rindo uns 4 minutos, e eu com cara de bobo olhando pra eles. Mas eles me explicaram e ficou tudo bem.
    Naquela época tinha fila pra falar com npc's, tinha o golpe de duplicar itens. Só descobri quando vi meu colega fazendo num polaco, ganhou uma katana no mole.
    Mas logo parei de jogar porque não tinha muito tempo pra ir na casa deles. Com isso veio meu 1º retired. Isso tudo aconteceu no final de 2006.

Voltando do Retired|Vikarzen um grande Rooker

Bom passei 2007 inteiro lembrando do Tibia, ele não saía da minha cabeça comecei a procurar um modo de voltar a jogar. Realmente consegui, no final de 2007 ganhei meu pc. Assim que coloquei internet baixei Tibia e já estava todo animado quando percebi que tinha esquecido a acc, o password lembro ate hoje, muito bravo desisti denovo do Tibia, mas não sei porque não desinstalava ele do pc, sabia que voltaria a jogá-lo algum dia. Então dia 26 de janeiro de 2008, um dia depois do meu niver, resolvi criar outra conta. Tudo beleza, criei a conta e fui criar o char, mas pensei qual nome coloco? Bom fui ver as sugestões de nomes e vi um que achei engraçado: "alguma coisa" Vikarzen.
    Pensei vai ser Vikarzen mesmo, escolhi Empera como novo lar e como ja tinha a manha do jogo foi muito simples retornar. Upando facil logo me deparo com o level 8 e pensei: "Vou ou não pra main??" Decidi não ir, queria ficar em Rookgaard, adorava aquela ilha como ainda adoro. Então fui ficando forte, pegando level, conhecia e ainda conheço muito bem aquela ilha. Então veio a pior das idéias e com ela meu 2º retired. Tinha um colega que fala muito mal de Tibia e de quem joga, não contava pra ele que eu jogava, então certo dia quando eu estava na casa dele, converssávamos sobre jogos disse que jogava Tibia, ele começou a me zoar fiquei muito bravo com ele mas deixei pra lá. Entao quando jogava de noite (net discada é fogo) decidi passar o Vikarzen pra main no level 16, maior merda da minha vida tibiana, meus colegas falaram pra não fazer que ele ficaria horrível mas não dei idéia e fui assim mesmo. Beleza fui no oráculo e disse que queira sair de Rookgaard, escolhi druid como vocação porque tinham me dito que todo druid era rico... Como naquela época não tinha restrição de grana no banco, lá fui eu com meus 8k. Saí do templo de Thais e não vi muita coisa, só uma janelinha dizendo: You are Dead!
    Decidi largar o Tibia outra vez, dessa vez deixei muita coisa pra trás vários colegas que tinha feito em Rook. Mas não me importava com isso, so queria parar de jogar. Meu 2º retired. :wscared:

Muito tempo depois|Voltando com tudo

O tempo passou, e 2008 também, com ele levou o Tibia da minha cabeça, só penssava em orkut, msn altas viradas de noite zoando com o pessoal do msn. Tinha arrumado um emprego em 2008 numa farmácia da minha cidade, entre msn, orkut e festas, arrumei namoradas e nem pensava mais em Tibia. Quando comecei a facul conheci várias pessoas que já tinham jogado Tibia, eram Hl quando pararam e descobri que um dos meus colegas jogava, aí me animei a voltar a jogar porque sempre joguei sozinho, nunca consegui uma amizade no Tibia, vi ali um recomeço. Começamos a jogar juntos, ele é paladin tava no level 32 e me ajudava, jogavámos em Elysia. Mas como tudo que é bom dura pouco veio a fase ruim, entre muitas pklizações e mortes decidi mudar pra non-pvp, nem deu tempo de falar com ele porque logo em seguida tive que trancar a matrícula da facul. Decidi tentar a sorte em Unitera, criei um kinght e estou muito feliz com ele. Mas como sempre não fiz nenhum amigo, fora uns conhecidos que converssamos pelo private de vez em quando, então está tudo muito chato mas não vou desistir porque jurei pra mim mesmo que vou levar esse char até minha morte [nuss...]!

Bom minha história no Tibia é essa.

Abraços.
    Fard!
    Última edição por Vikarzen; 14-09-2009 às 21:53. Razão: Muitos erros de português.. lol
    Jogando em memória de Fard Iulinsco...

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vikarzen Ver Post
    Bom depois de ler todas as histórias aqui. (Li mesmo não é zoeira, adorei sua história Sero. Pepe Master moro numa cidade vizinha da sua :p)
    Vou tentar contar a minha:

Conhecendo o jogo|Época onde reinava a noobisse!!

Minha 1ª experiência com o Tibia foi por meio de dois irmãos RL's. (irmãos mesmo nascidos da mesma mãe).
    Fui na casa deles como jogar Play2 e eles estavam no pc, assim que eu cheguei eles começaram a me spammear. Começaram a falar de um jogo novo que ja era febre mundial. Como ja conhecia bem os dois, ja imaginava que era alguma brincadeira pra me zoar, mesmo assim fui ver o tal jogo. Quando cheguei no quarto e vi o mais velho no pc e olhei a tela vi um monte de gente falando, gente correndo comecei a me interessar pelo jogo. Comecei a fazer um monte de perguntas tipo:
    Dá pra matar geral ae? Foi a primeira que eu fiz, lembro até hoje.
    Começamos a converssar. Ae me incentivaram a criar uma conta. Na época não tinha pc e ficava muito difícil jogar, tinha que ir na casa deles. Mas criei assim mesmo, lembro do nome até hoje, como na época o pessoal tava com a mania de colocar "Lord" na frente do nome fiz diferente e criei o : Sir Thiago on Chimera.
    Nunca tinha experimentado um jogo assim, fiquei todo bobo quando matei meu 1º rat, ja ia procurar outro qando eles falaram: Vai pegar o loot não?? Perguntei: É outro monstro?? Nem preciso dizer né. Ficaram rindo uns 4 minutos, e eu com cara de bobo olhando pra eles. Mas eles me explicaram e ficou tudo bem.
    Naquela época tinha fila pra falar com npc's, tinha o golpe de duplicar itens. Só descobri quando vi meu colega fazendo num polaco, ganhou uma katana no mole.
    Mas logo parei de jogar porque não tinha muito tempo pra ir na casa deles. Com isso veio meu 1º retired. Isso tudo aconteceu no final de 2006.

Voltando do Retired|Vikarzen um grande Rooker

Bom passei 2007 inteiro lembrando do Tibia, ele não saía da minha cabeça comecei a procurar um modo de voltar a jogar. Realmente consegui, no final de 2007 ganhei meu pc. Assim que coloquei internet baixei Tibia e já estava todo animado quando percebi que tinha esquecido a acc, o password lembro ate hoje, muito bravo desisti denovo do Tibia, mas não sei porque não desinstalava ele do pc, sabia que voltaria a jogá-lo algum dia. Então dia 26 de janeiro de 2008, um dia depois do meu niver, resolvi criar outra conta. Tudo beleza, criei a conta e fui criar o char, mas pensei qual nome coloco? Bom fui ver as sugestões de nomes e vi um que achei engraçado: XXXX Vikarzen.
    Pensei vai ser Vikarzen mesmo, escolhi Empera como novo lar e como ja tinha a manha do jogo foi muito simples retornar. Upando facil logo me deparo com o level 8 e pensei: "Vou ou não pra main??" Decidi não ir, queria ficar em Rookgaard, adorava aquela ilha como ainda adoro. Então fui ficando forte, pegando level, conhecia e ainda conheço muito bem aquela ilha. Então vei a pior das idéias e com ela meu 2º retired. Tinho um colega que falava muito mal de Tibia e de quem joga, não contava pra ele que eu jogava, então certo dia quando eu estava na casa dele, converssávamos sobre jogos disse que jogava Tibia, ele começou a me zoar fiquei muito bravo com ele mas deixei pra lá. Entao quando jogava de noite (net discada é fogo) decidi passar o Vikarzen pra main no level 16, maior merda da minha vida tibiana, meus colegas falaram pra não fazer que ele ficaria horrível mas não dei idéia e fui assim mesmo. Beleza fui no oráculo e disse que queira sair de Rookgaard, escolhi druid como vocação porque tinham me dito que todo druid era rico... Como naquela época não tinha restrição de grana no banco, lá fui eu com meus 8k. Saí do templo de Thais e não vi muita coisa, só uma janelinha dizendo: You are Dead!
    Decidi largar o Tibia outra vez, dessa vez deixei muita coisa pra trás vários colegas que tinha feito em Rook. Mas não me importava com isso, so queria parar de jogar meu 2º retired.

Muito tempo depois|Voltando com tudo

O tempo passou, e 2008 também com ele levou o Tibia da minha cabeça, só penssava em orkut, msn altas viradas de noite zoando com o pessoal do msn. Tinha arrumado um emprego em 2008 numa farmácia da minha cidade, entre msn, orkut e festas, arrumei namoradas e nem pensava mais em Tibia. Quando comecei a facul conheci várias pessoas que já tinham jogado, eram Hl quando pararam e descobri que um dos meus colegas jogava, aí me animei a voltar a jogar porque sempre joguei sozinho, nunca consegui uma amizade no Tibia, vi ali um recomeço. Começamos a jogar juntos ele é paladin tava no level 32 e me ajudava, jogavámos em Elysia. Mas como tudo que é bom dura pouco veio a fase ruim, entre muitas pklizações e mortes decidi mudar pra non-pvp, nem deu tempo de falar com ele porque logo em seguida tive que trancar a matrícula da facul. Decidi tentar a sorte em Unitera, criei um kinght e estou muito feliz com ele. Mas como sempre não fiz nenhum amigo, fora uns conhecidos que converssamos pelo private de vez em quando, então está tudo muito chato mas não vou desistir porque jurei pra mim mesmo que vou levar esse char até minha morte [nuss...]!

Bom minha história no Tibia é essa.

Abraços.
    Fard!
    caralho curti a historia Ç)
    jogo em unitera, maenic milito, se quiser add lah

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. A Décima Porta
    Por Melgraon I no fórum Roleplaying
    Respostas: 88
    Último Post: 01-08-2008, 19:42
  4. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  5. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem