Acho o preço justo, assim não ocorreram abusos. Senaum nun ia existir mundo não. Todo mundo mudano, seria uma confusão...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Acho o preço justo, assim não ocorreram abusos. Senaum nun ia existir mundo não. Todo mundo mudano, seria uma confusão...
- Não use programas para facilitar o jogo
- Não entregue sua senha para ninguém
- Não faça downloads de arquivos zipados
- Não compre personagens (char)
- Caso não siga as regras básicas acima, você
pode ser HACKEADO
- Leia a parte TIBIABR ANTI-HACKER
Interessante. Tô curioso pra ver isso em prática.![]()
03:53 Dark Ko'Wel [34]: Buy A T L A S!!!
03:55 Athlas Trone [33]: para que me quieres io soy atlas
lol so queria saber se vai poder mudar de servidores tipo ...de n-pvp pra pvp ... pvp pra pvp-e .... se puder axo que vai zua um poco ...
Assinatura
QUE LIXO !!! Sabia que a Capitasoft ia COBRAR por esse servicinho, por estes e outros motivos parei de jogar, OT SERVER RULEZ !!!!
Faz um ano que parei de jogar e ainda vejo as mesmas noticias no hotnews, Tibia era muito dinamico, agora PAROU NO TEMPO.
Sei que vai vir uma galera reclamar, entao o que ta fazendo aqui ??
Eu tinha ESPERANÇA que Tibia volta-se a ser legal, mais nao voltou portanto tchau, não pago 55 pila pra mudar de seridor enquanto outros jogos faço isso de graça, me mataram e me huntaram em tal servidor ?? nem da nada, upo em nopn-pvp e depois vou atraz dos malandros, quero dar um randon pk ?? vo pra pvp-enforced !!!
Agora to la com meu char hunted por um cara lvl 220 por ter me defendido do maker dele e tenho que pagar 55 pila pra mudar de servidor..
Que belezaaaaa
PELO AMOR DE DEUS OLHAA O PREÇO QUE ELES COLOCARAM !! UM ROUBOO
BANDO DE LADRÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::
pokémons existem
Ah cipsoft estragaa cada vez mais o jogo...... Tibia 7.6 forever!
Hail Elera ~ :yelrotflm
Sei não, acho que os personagens deveriam pagar uma taxa extra de acordo com o level, e/ou itens que queira levar... xD