po tava me divertindo no TS cai a net, tenso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
po tava me divertindo no TS cai a net, tenso
Resumindo o seguinte: Traps legais feitas por eu e minhas times, Mas a melhor ta ai escapei a essa team e matamos um a um xD como podem ver na SS's grandes nao morri em pvp e nunca morri em pvptodas as mortes foram de preposito em TS haha xD em Inq e poi lol. E tambem ai ss de uma pk tema azul que matei toda (last hit) lol
Mais uma Copia directa de Tibiacity:
I love open areas like femor hills the most to be honest, altho Ankrahmun @With ed's like Bloom = Awsome, Paralyse rune s2
Funniest part was a trap that they tried to make on me lol (Actualy there was many, best one was 10 rs vs me and us 2 in my party lol, before others arrived we holded on and managed to escape by killing a few 1 by 1 then reinforcements arrived and we finished off there team leader lol.
Anyways this one il post is funny: Was traped, killed way out Killed Kinus then red skull dude then chased the other loser lol.
Also something funny, We took on a PK team as usual xD and lol, I got last hit on every single one lmao, and Net on another one that was there lol
![]()

os caras começaram a soltar ue na sala, morri.
time de thais indo pra venore
black skull, fim do ts.
XD
até mais.
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
:sprite10: [ON]
:sword: [OFF]

Lagarus tá certo, tem 2 Tibias ali sim O.O
Até agora faturei 5 serpent sword, 10 plate legs, 1 warrior helmet, várias bps manerinhas, MUITO item de addon e eu vi um maluco joga G-Legs no chão *.*
Vo aproveita e vo por essa imagem aqui
PS: Não sei se ele morreu
Opa tá ai mais uma foto de quando eu catei 10k de um level 100
![]()
Última edição por Milk xD; 13-09-2009 às 20:32.

•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
lol eu no ts morri e perdi minha broght dai troquei um justicessker q eu tinah la por uma soft cum carinha la dai troquei a soft por uma fire sword soh pra sai mata nego msm kkkkkkk
peugei yellow num carinha la lvl 150e poco tomei dois mais frigo e deiti perdi minha fire kkkkkkkk
depois comprei otra fire por 10k e sai matando dai me traparam e perdi a fire d novo pqp
@o carinha dos 10k
velho isso é ts oq vc vai c preocupa cum grana ¬¬
no primero dia ja larguei uns kk no dp e mais o nk shield
ta serto q depois qeu morri d borsas e borsas d veses e fiquei sem grana pra pot kkkkkkkk mais ts é muito mass pq n tem preocupaçõ e eu pude testa a força do meu char d no pvp xD
ISJAISJAIJSAIJSAIJASIJSAIJAS' a minha é a mais depois eu boto o eu levando hs'
em shanera tem novo bixo...:riso:
14:29 Rukyna [9]: pk red lvl 30 AJUDA rodword
14:30 Warriorzina [15]: nao é rotworm?
14:30 Warriorzina [15]: novo ?