Curtir Curtir:  0
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 179

Tópico: Tabela de Skills

Registro
    06-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria dos que falam que vão pegar 85 pra frente é pq nunca chegaram nesse skill. Sem bot, como eu, acho muito dificil, então parei no 80 mesmo, a diferença nem é tao grande

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    24-08-2009
    São Paulo Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Knight Sempre!
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kpectruz Ver Post
    A maioria dos que falam que vão pegar 85 pra frente é pq nunca chegaram nesse skill. Sem bot, como eu, acho muito dificil, então parei no 80 mesmo, a diferença nem é tao grande
    Acho o mesmo ;s
    Mais só irei colocar skills maiores, free acc.
    Porque só jogo mesmo depois do 60 + pacc (:

Registro
    04-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim lvl 8 tem q tar skill 70/70 ai c guenta os bixo sussa e upa mais fast

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima tabela de skills, parabéns
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, é assim mesmo que as coisas são lol. Felizmente hoje em dia já se tem a cabeça bem mais aberta pra essas coisas do treino.

Eu por exemplo nem me estresso em treinar. Tenho menos de 60/60 e sou muito feliz assim i.i

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

EU JA PREFIRO PEGAR LVL 20 E TREINAR , MAS EH MUITO OSSO TREINAR

horrivel demora muito

´da no saco treinar com dwarfs =/ skills 52/51

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

facil falar né, mas vai treinar 1~2 horas pra upar um misero 1% de skills vai.
    90/90 no MAXIMO 95 ja esta excelente pra qualquer knight.

Registro
    12-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boom ! ;D
    Me ajudou muito!
    To querendo faze um kina e to tendo que estuda muito,então n vo treina muito e quero upa fast!
    Caiu bem a 'quer upar skills bem'
    brigadão!

Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho o tutorial muito bom e acho que o skill basico de kina eh 70/70, kina só é divertido com esses skills pra cima, sendo que lvl 50 eu acho q já tem q ter skills 80/80.. gostei, aprovado!

~~GaR~~
    ''_ATHOXX_''

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    eu sempre falei isso aqui: kina é skills!!! mas tem que ter life também. principalmente para blokar. agora, se voce nao tem skills boas, num adianta muito querer se aventurar em bichos mais fortes. se tem paciencia para ficar matando bichinhos quininhos o resto da vida e pegar level neles, e como consequencia alguns skills, beleza. vai da sua preferencia.

eu sempre recomendei o treinamento, mas nao de forma arbitraria. por que tia Val? por que voce se cansa demasiadamente de ficar o tempo todo treinando. tem que dar uma parada, fazer umas quests, brincar um pouco e seguir algum objetivo. se voce quer matar dragys e nao tem life nem skills pra isso, vai la, treina, caça um pouco pra pegar level e vai tentar matar o bicho. se der waste, significa que voce precisa de mais treino. o segredo do kina é conseguir caçar e blokar sem gastos. aí fica rico. mas se caça de manha pra comprar suprimentos a noite, é jogar tempo fora, isso na minha opinião.

as tabelinhas são boas para se ter uma base, mas cada char é unico. o player que sabe a necessidade que tem, pelos objetivos dele. eu mesma nunca segui nenhuma. vou mesmo pela minha intuição. coloco na cachola que quero matar tal bicho e vo la tentar. se morro facil ou quase, se gasto muito, vejo que preciso treinar e entro em treinamento para ir la novamente. já vejo a mudança em alguns skills pegos a mais. quando esse bicho ja me deixa segura, ai parto pra outros objetivos. assim que eu vo fazendo. mas nunca vou onde tenho que gastar muito ou que nao me de segurança absoluta. é pedir pra morrer e odeio morrer no tibia.

esse é o meu principio como kina.

beijos a todos!
    Sabe Valeria eu cheguei ao level 200 com skill 102 sem treinar. Fiquei 2 anos parada numa war. Morri 2 vezes, enfim... nunca me considerei menos que ninguém. Sim matei muito "bichinho" muito guard e muitos orcs mas se for levar ao pé da letra o que você disse, meu char deve ser considerado uma porcaria e ele não é. Com skill 100/98 eu blokava o mesmo que um amigo que tinha 102/101. Eu não me arrependo por não ter treinado. Há 5 anos e meio meus amigos ficavam meses treinando e daí quando morriam perdiam aquele monte de skills. Hoje em dia não. Eu já morri depois da mudança e não perdi aquela enormidade como antigamente. Então sua teoria se já era válida é mais válida ainda agora que a perda não é tão gritante.

Respeito pra caramba sua opinião e te pergunto. Como você avalia meu char? Eu nem imagino o que é um programa de bot, upei cada ponto aqui sozinha, minha senha é sempre tão bem feita que confunde a mim mesma... então me diga. Onde errei? Sim, porque estou totalmente fora daquilo que chamam ideal. Nunca fiz o ideal. Todas as minhas horas no jogo foram para caçar e fazer quest. Se kina é skills e eu sou kina que nunca treinou isso significa que passei a vida caçando quininhos e que nunca me aventurei?

Valeria eu bloquei as duas primeiras POI do meu mundo quando isso era muuuito dificil e novo. No primeiro dia do update, há anos quando saiu a POI eu bloquei. Nos primeiros 3 anos do server (quando não havia programa) eu estive entre as 10 primeiras melhores do mundo e bloquei DH a primeira (tenho o filme) enfim... bloquei a primeira Behemoth quest, Fire Axe... Banshee... pense numa quest num mundo novo e pode estar certa que se não bloquei a primeira eu bloquei a segunda.

Repito: respeito sua opinião, simpatizo com você sem conhecê-la, (minha família é toda mineira de Patos e BH) e deduzo que sou uma exceção à sua regra. Você concorda que sou exceção? :triste:

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Pura bobagem, ninguém precisa de skills altos pra jogar bem. Me divirto muito mais pegando skills por consequência do que ficar treinando um tempão quando podia estar me divertindo desde já, ou conseguindo mais mantimentos pra sobrepor isso tudo. Claro que é sempre necessária alguma destreza pra se poder matar algumas criaturas, mas ninguém deveria seguir alguma tabela por obrigação.
    @Lucas o skill é consequência. Eu concordo com você. Pura bobagem.

@Tópico: achei legal a tabela para quem interessa guiar-se por ela e parece que está coerente.

Publicidade:

"Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic