olá xmina!
bom, eu jogo tibia desde a versão 7.1, onde os skills eram muito valorizados.
comecei no mundo onde o top do tibia, Eternal oblivion, era o melhor kina de todos os tempos. lembro quando ele pego level 100, considerado a coisa mais dificil prum kina naquela epoca.
meu char era club, e a arma melhor que tinhamos era uma warhammer, de duas mãos.
naquela epoca, eu brincava muito e nem ligava muito pra evolução do char. nao ligava pra level, nem rpa nada, so queria brincar. quando vi a necessidade de crescer e evoluir, comecei a treinar. cheguei a 80/80 em club e passei pra sword, de tanto todos me dizeremq ue club fedia. coloquei 80 em sword e fiquei com um shild imenso.
quando sai de amera, fui rpa balera e resolvi la fazer o char direitinho. e lá foi que eu tealmente vi o valor de ter skills. cheguei ao level 25 com 80/80 e parei de treinar. fiquei super satisfeita com o char, que era tido muito forte na guilda que criamos por lá. foi um pulo para chegar ao level 70. minha banchi eu fiz no level 60, e blokei ela pros meninos, ja que o povo que a gente tinha chamado pra ajudar deu no pé. são os louros que a gente colhe quando faz a coisa certa. nao deixei de brincar e nem de pegar level, mas vi a facilidade que era pra ir nos lugares.
eu nao desmereço o seu char, de forma alguma. chegar a um level 200 sem usar cheats ou bots é algo estupendo nos dias de hoje, e voce obteve o meu respeito, com isso. seus skills já estao otimos, 102 num level 200 nao tem nem o que discutir. se voce nao treinou isso significa que caçou bastante. e pelo tempo que levou pra chegar nos 200, eu nao sei como foi a evolução, mas creio que nao deve ter sido facil no começo.
eu só fico triste por que nos dias de hoje, tibia se tornou bem distante do tempo em que eu comecei a jogar. chegar ao level 50 naquela epoca com um kina era coisa bem dificil, acredite. hoje um menino pega um char, sem treino nem nada e ta no level 50 em 5 dias. naquela epoca, isso era impossivel. tibia evoluiu muito, temos muitos tipos de bichos que nao tinhamos na epoca, e com isso as coisas mudaram, sim. mas continuo achando que o investimento em treinamento nao é tempo perdido. isso depois de muitos chars feitos para testes. testei de tudo quanto voce pode imaginar. e por causa desses testes, vi com alegria que treinamento é a arma mais poderosa de um kina.
digo isso, finalizando, por que eu nunca investi em equipamentos. usei um plate set ate o level 50. minha primeira boh foi a da banchi. minha primeira dsm comprei no level 70. fiz a 2 arena no level 60 e me dei super bem, sem gastar muito, abusando de aneis e colares. isso que eu digo que é jogar sem gastar.
meu charzinho ta abandonado em balera. todos apraram de jogar por la e eu num guento jogar sozinha. investi na druida pra ficar pertinho do meu marido, mas tenho minha kina reserva pra poder me divertir.
eu te avalio como uma vencedora, que mesmo nao tendo parado pra treinar, se divertiu. nao usou programas ilegais, construiu seu char desde o comecinho e isso contou muito pra voce. quando conhecemos o nosso char, e sabemos do que ele é capaz, ja estamos a meio caminho andado pra ter sucesso nele.
é isso!
sobre a tabelinha: eu num gosto de seguir nada, como ja disse. ma pra quem precisa seguir ou gosta, tao boas sim.
beijos a todos!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação