Curtir Curtir:  0
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 179

Tópico: Tabela de Skills

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por xmina Ver Post
    Sabe Valeria eu cheguei ao level 200 com skill 102 sem treinar. Fiquei 2 anos parada numa war. Morri 2 vezes, enfim... nunca me considerei menos que ninguém. Sim matei muito "bichinho" muito guard e muitos orcs mas se for levar ao pé da letra o que você disse, meu char deve ser considerado uma porcaria e ele não é. Com skill 100/98 eu blokava o mesmo que um amigo que tinha 102/101. Eu não me arrependo por não ter treinado. Há 5 anos e meio meus amigos ficavam meses treinando e daí quando morriam perdiam aquele monte de skills. Hoje em dia não. Eu já morri depois da mudança e não perdi aquela enormidade como antigamente. Então sua teoria se já era válida é mais válida ainda agora que a perda não é tão gritante.

Respeito pra caramba sua opinião e te pergunto. Como você avalia meu char? Eu nem imagino o que é um programa de bot, upei cada ponto aqui sozinha, minha senha é sempre tão bem feita que confunde a mim mesma... então me diga. Onde errei? Sim, porque estou totalmente fora daquilo que chamam ideal. Nunca fiz o ideal. Todas as minhas horas no jogo foram para caçar e fazer quest. Se kina é skills e eu sou kina que nunca treinou isso significa que passei a vida caçando quininhos e que nunca me aventurei?

Valeria eu bloquei as duas primeiras POI do meu mundo quando isso era muuuito dificil e novo. No primeiro dia do update, há anos quando saiu a POI eu bloquei. Nos primeiros 3 anos do server (quando não havia programa) eu estive entre as 10 primeiras melhores do mundo e bloquei DH a primeira (tenho o filme) enfim... bloquei a primeira Behemoth quest, Fire Axe... Banshee... pense numa quest num mundo novo e pode estar certa que se não bloquei a primeira eu bloquei a segunda.

Repito: respeito sua opinião, simpatizo com você sem conhecê-la, (minha família é toda mineira de Patos e BH) e deduzo que sou uma exceção à sua regra. Você concorda que sou exceção? :triste:

olá xmina!

bom, eu jogo tibia desde a versão 7.1, onde os skills eram muito valorizados.
    comecei no mundo onde o top do tibia, Eternal oblivion, era o melhor kina de todos os tempos. lembro quando ele pego level 100, considerado a coisa mais dificil prum kina naquela epoca.
    meu char era club, e a arma melhor que tinhamos era uma warhammer, de duas mãos.
    naquela epoca, eu brincava muito e nem ligava muito pra evolução do char. nao ligava pra level, nem rpa nada, so queria brincar. quando vi a necessidade de crescer e evoluir, comecei a treinar. cheguei a 80/80 em club e passei pra sword, de tanto todos me dizeremq ue club fedia. coloquei 80 em sword e fiquei com um shild imenso.

quando sai de amera, fui rpa balera e resolvi la fazer o char direitinho. e lá foi que eu tealmente vi o valor de ter skills. cheguei ao level 25 com 80/80 e parei de treinar. fiquei super satisfeita com o char, que era tido muito forte na guilda que criamos por lá. foi um pulo para chegar ao level 70. minha banchi eu fiz no level 60, e blokei ela pros meninos, ja que o povo que a gente tinha chamado pra ajudar deu no pé. são os louros que a gente colhe quando faz a coisa certa. nao deixei de brincar e nem de pegar level, mas vi a facilidade que era pra ir nos lugares.

eu nao desmereço o seu char, de forma alguma. chegar a um level 200 sem usar cheats ou bots é algo estupendo nos dias de hoje, e voce obteve o meu respeito, com isso. seus skills já estao otimos, 102 num level 200 nao tem nem o que discutir. se voce nao treinou isso significa que caçou bastante. e pelo tempo que levou pra chegar nos 200, eu nao sei como foi a evolução, mas creio que nao deve ter sido facil no começo.

eu só fico triste por que nos dias de hoje, tibia se tornou bem distante do tempo em que eu comecei a jogar. chegar ao level 50 naquela epoca com um kina era coisa bem dificil, acredite. hoje um menino pega um char, sem treino nem nada e ta no level 50 em 5 dias. naquela epoca, isso era impossivel. tibia evoluiu muito, temos muitos tipos de bichos que nao tinhamos na epoca, e com isso as coisas mudaram, sim. mas continuo achando que o investimento em treinamento nao é tempo perdido. isso depois de muitos chars feitos para testes. testei de tudo quanto voce pode imaginar. e por causa desses testes, vi com alegria que treinamento é a arma mais poderosa de um kina.

digo isso, finalizando, por que eu nunca investi em equipamentos. usei um plate set ate o level 50. minha primeira boh foi a da banchi. minha primeira dsm comprei no level 70. fiz a 2 arena no level 60 e me dei super bem, sem gastar muito, abusando de aneis e colares. isso que eu digo que é jogar sem gastar.

meu charzinho ta abandonado em balera. todos apraram de jogar por la e eu num guento jogar sozinha. investi na druida pra ficar pertinho do meu marido, mas tenho minha kina reserva pra poder me divertir.

eu te avalio como uma vencedora, que mesmo nao tendo parado pra treinar, se divertiu. nao usou programas ilegais, construiu seu char desde o comecinho e isso contou muito pra voce. quando conhecemos o nosso char, e sabemos do que ele é capaz, ja estamos a meio caminho andado pra ter sucesso nele.

é isso!

sobre a tabelinha: eu num gosto de seguir nada, como ja disse. ma pra quem precisa seguir ou gosta, tao boas sim.

beijos a todos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    olá xmina!

comecei no mundo onde o top do tibia, Eternal oblivion, era o melhor kina de todos os tempos. lembro quando ele pego level 100, considerado a coisa mais dificil prum kina naquela epoca.
    meu char era club, e a arma melhor que tinhamos era uma warhammer, de duas mãos.
    naquela epoca, eu brincava muito e nem ligava muito pra evolução do char. nao ligava pra level, nem rpa nada, so queria brincar. quando vi a necessidade de crescer e evoluir, comecei a treinar. cheguei a 80/80 em club e passei pra sword, de tanto todos me dizeremq ue club fedia. coloquei 80 em sword e fiquei com um shild imenso.

quando sai de amera, fui rpa balera e resolvi la fazer o char direitinho. e lá foi que eu tealmente vi o valor de ter skills. cheguei ao level 25 com 80/80 e parei de treinar. fiquei super satisfeita com o char, que era tido muito forte na guilda que criamos por lá. foi um pulo para chegar ao level 70. minha banchi eu fiz no level 60, e blokei ela pros meninos, ja que o povo que a gente tinha chamado pra ajudar deu no pé. são os louros que a gente colhe quando faz a coisa certa. nao deixei de brincar e nem de pegar level, mas vi a facilidade que era pra ir nos lugares.

eu nao desmereço o seu char, de forma alguma. chegar a um level 200 sem usar cheats ou bots é algo estupendo nos dias de hoje, e voce obteve o meu respeito, com isso. seus skills já estao otimos, 102 num level 200 nao tem nem o que discutir. se voce nao treinou isso significa que caçou bastante. e pelo tempo que levou pra chegar nos 200, eu nao sei como foi a evolução, mas creio que nao deve ter sido facil no começo.

eu só fico triste por que nos dias de hoje, tibia se tornou bem distante do tempo em que eu comecei a jogar. chegar ao level 50 naquela epoca com um kina era coisa bem dificil, acredite. hoje um menino pega um char, sem treino nem nada e ta no level 50 em 5 dias. naquela epoca, isso era impossivel. tibia evoluiu muito, temos muitos tipos de bichos que nao tinhamos na epoca, e com isso as coisas mudaram, sim. mas continuo achando que o investimento em treinamento nao é tempo perdido. isso depois de muitos chars feitos para testes. testei de tudo quanto voce pode imaginar. e por causa desses testes, vi com alegria que treinamento é a arma mais poderosa de um kina.

digo isso, finalizando, por que eu nunca investi em equipamentos. usei um plate set ate o level 50. minha primeira boh foi a da banchi. minha primeira dsm comprei no level 70. fiz a 2 arena no level 60 e me dei super bem, sem gastar muito, abusando de aneis e colares. isso que eu digo que é jogar sem gastar.

meu charzinho ta abandonado em balera. todos apraram de jogar por la e eu num guento jogar sozinha. investi na druida pra ficar pertinho do meu marido, mas tenho minha kina reserva pra poder me divertir.

eu te avalio como uma vencedora, que mesmo nao tendo parado pra treinar, se divertiu. nao usou programas ilegais, construiu seu char desde o comecinho e isso contou muito pra voce. quando conhecemos o nosso char, e sabemos do que ele é capaz, ja estamos a meio caminho andado pra ter sucesso nele.

é isso!

sobre a tabelinha: eu num gosto de seguir nada, como ja disse. ma pra quem precisa seguir ou gosta, tao boas sim.

beijos a todos!

deu saudades so de ler vc falando sobre os velhos tempos ....

antigamente sem skill um kina nao era nada ....

e hoje em dia com o almento do dmg de kinas ... pode sim em low skill upar e tals ... mais se vc treina ...treine oq vc axa que e o ideal ....
    Assinatura

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dizer que não foi fácil... tá, tu podes upar um pouco mais rápido com skills mais altos (nem tão mais rápido), mas se ao invés de perder tempo atacando o mesmo bicho sem ter diversão alguma, eu posso armar uma estratégia, ganhar experiência e dinheiro com isso, ficar rico, com muito HP, com um ML muito alto, e poder depois gastar essa grana em bichos poderosos, com um level muito mais alto do que se tivesse treinado antes.
    O que seria melhor? Ficar treinando a torto e a direito pra hitar uma média de 5~10 a mais em um bicho neutro a físico ou ir caçar, pegar level, "jogar o jogo", ganhar dinheiro com isso e depois poder gastar esse com coisas que aprimoram a caça (suprimentos, melhores equipamentos)?

Eu escolheria a segunda opção. Hoje em dia knight não taca exori de 1000+, a diferença não é tanta nos skills, e sim naquilo que você tem a disposição para gastar.

Registro
    16-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tabela, mas acho que os skills, quem diz se tá bom ou não é o Player, mas seu "caminho" tá muito bom para os novatos
    Heavy Metal

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    olá xmina!

é isso!

beijos a todos!
    Oi Valeria!
    Desculpe a demora em responder! Eu não havia visto antes. :riso:

Adorei suas palavras doces! Também comecei a jogar no 7.1. Mas como eu te escrevi na MP, você tem razão. Você está certa em defender o treinamento e eu não vou mais fazer apologia contra ele, pelo contrário, estou treinando agora.

Eu sempre atribuí o fato da Xmina ser pobre por ajudar todo mundo, fazer quest de graça e tal... sim em parte. Ficava me perguntando porque nunca tinha grana como os outros. Daí lendo uma opinião sua caiu a ficha: gastava 2 ou 3 vezes mais runas ou hoje em dia potions, que os outros. Caçava bichinho de dia pra torrar tudo a noite com bicho mais forte. Eu teria sofrido bem menos se tivesse mais skills na época. Mesmo perdendo muito ao morrer como era antigamente um pouco de treino teria feito muita diferença. Hoje estaria rica!

Você entende muito Valéria!:wub:
    Beijo
    Thereza

Publicidade:

"Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente fantástico você colocou direitinho a tabela pra todos os tipos de players!!!! parabéns é somente isso que eu tenho a dizer
    Obrigado me ajudou muito

Registro
    04-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito :riso:, e tipo pra quer faze mta grana que tabela deveria usar ??
    Obs: to skill 58/57 no level 21. :yelrotflm

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom tópico, a tabela moderada é a mais ideal, apesar de eu achar que um kina lvl 40 tem que ter skill 75 no minimo e 80 pra estar no "grau" hEheUheUheU.
    Tabela boa, da pra se basear bem, é como o morc3go disse, seu skills vc upa de acordo com sua necessidade, seguir a risca é bobagem...
    Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D

[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A tabela está boa, eu antigamente me preocupava MUITO com skills;
    mas não me preocupo mais, além de ter pouquíssimo tempo para jogar
    (por esse motivo estou quase criando um mage);
    slime morre MUITO rápido, não tem como ficar no msn e treinar
    (sim, eu sei que isso é proibido, mas não tenho saco de ficar sem fazer nada, apenas olhando o teino).

Sign,
    Ghost~
    Retired.
    19:59 luisguilherme: MANOWWW ESSES Anonymous SO TEM CHAR BOM E LVL'S ALTO
    19:59 luisguilherme: PODE PROCURAR LA NO CAST (Anonymous)
    19:59 luisguilherme: SO LVL ALTO
    -
    "I swear to you, on everything I am.
    And I dedicate to you all that I have.
    And I promise you that I will stand right by your side.
    Forever and always until the day I die."

Atreyu - The Flesh A Tomb

Registro
    13-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Entao vcs acham q lvl 20 skil 50/50 esta bom ? e 60/60?

Publicidade:

Enquanto isso em Calmera....

16:42 Lobo das Trevas [27]: lol
    16:42 Neto Santana [14]: lol o seu pai
    16:42 Neto Santana [14]: fdp
    16:42 Neto Santana [14]: lazarento
    16:43 Lobo das Trevas [27]: lol
    16:43 Neto Santana [14]: xupa rola
    16:43 Lobo das Trevas [27]: pra q chingar assim?
    16:43 Neto Santana [14]: pra q me xamar de lol

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic