Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

NOME DO PERSONAGEM: Wicaa
NÍVEL (LEVEL): 26
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 22
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak , Crown Helmet, Plate Legs, Guardian Shield, Decoy, Leather Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Gasto até 10k se me der um pouco de lucro, 1 bp HMM.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account. Acabei de pegar premium minha primeira vez.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como é minha primeira vez de PREMIUM gostaria de saber onde no fórum acho informações para deixar o jogo mais legal. Me falaram a respeito de novas cidades e uma tal de Catacombs com Ghoul, Skells e Crypt que seria uma boa para jogar. é?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero upar.
QUERO SER AVALIADO: Sim, com certeza.
Última edição por arkbru; 09-09-2009 às 20:42.

[B]NOME DO PERSONAGEM:Sorcerer do espirito
[B]NÍVEL (LEVEL): 35
[B]NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 31
[B]EQUIPAMENTOS: Blue robe,plate lgs,beholder shield,woi,scarf,leather boots,crown helmet
[B]PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35 k no dp
[B]TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: finais de semana
[B]DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que eu devo comprar com esses 35k?Meus equips tao bons?
[B]DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho dúvida onde caçar,to caçando slimes de dc
[B]QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.Sim
[B]Olha, pra pega xp MUITO grande, e com chanche de lucro, sem duvidas Necros, pra hunt com poko/sem waste, vai dark magician e derivados, cemtery quarter, Earth elemental. ekips ótimo e ml lindo ;d
Ah, tb compra outro shield (demon) tower mt pesado...
Compra blue legs , demon shield (ou vamp), focus cape
Soul points, não precisa ser com arma melee, apenas que mate o monstro que de mais xp do seu lv...
Horned = Ele é fraco, se pode matar sussa, mais use stealth ring, pra evitar os guards/archer te atkar , só precisa mata 5k de minos
Pra catar grana, vai elfs COM Bagloot de bow e longsword, ou espere lv 30 pra ir guard com monk, compra uma spirit cloak tb ...
Caça scarabs/larvas, tumbas, isso é o melhor pro seu lv... e bota um draggu shield, tb pode ir elfs yalahar, depois cemetery
Compre blue legs (opcional), draggy shield (obrigaçao), Hat of the mad
Hunt = elfs, undeads, cyc, draggy COM icicle
Última edição por Teusinhoow; 09-09-2009 às 22:54.
NOME DO PERSONAGEM:Vergon Kostrimix
NÍVEL (LEVEL): 26
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):22(Eu sei q ta mto ruim + eu so vo treinar lvl 35, pq qro rushar um poco, lvl 35 vo fik fzenu gfb ateeeeeeee)
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Noble Armor (Procuranu uma spirit cloak), dwaven shield ( lvl 30 vo compra medusa vale a pena?), plate legs, leather boots, woce
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 19k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO PARA JOGAR: +/- 3 hras
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: fla uma ordem de compra ae se puder? por EXEMPLO Focus Cape> Boh > Medusa Shield> Demon Shield
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pensei em caçar mont sternun de thais na paarte dos undeads, vale a pena? Tem algum otro lugar q de gran e xp rasoaveis
QUERO SER AVALIADO: Sim
E você, quer me dar um beijo? ;*
Enquanto isso no fórum...
Kalonnek: E aew galera!
Bom, direto ao assunto, eu queria saber se vale a pena ficar fazendo breads(pão), pois eu tenho todos os recursos necessários para fazer e até tempo para fazer.
Vlw ae!
Kendler: se você quizer se tornar um npc e vender pão, ai sim vale a pena...
Ae pessoal existe alguma magia para aumentar a capacidade do personagem?
Pq o meu personagem se enche de gold e quando chega em 2.000 ja lota;..
Queria saber se existe alguma magia..
Última edição por wedson123456; 12-09-2009 às 10:13.