Eu não gostei muito da história =/
Esse negócio de "
vamos fazer uma quest, topa?" "
topo claro, tô sem fazer nada, vamo ai, porque não?" já tá meio enjoado =\
Mas no geral ficou bem desenvolvido, embora pequena. Acho que você podia ter colocado 2 quests juntas nesse capitulo :3
Ah, Gartic é legal :rolleyes:
Erros:
Como disseram, magias em rook fica non-sense.Que graça teria fazer as quests já tendo exura vita? ._.
Na hora que eles vão descer na cave, o braço do Sir Panaca fica por cima da árvore. Logo parece que ele tá voando
O cenário dentro da caverna tá feinho ._. Não sei se é o original do Tibia, mas ao menos podia ter colocado pedras ou corpos de ursos ou outros bichos mortos, sei lá
Quando eles descem, já no andar da quest, a parte do meio do cenário ficou sem borda..
A propaganda de Phineas e Ferb... bem, não vou comentar porque nunca ouvi falar neles :3
Enquanto caminhavam em direção a quest, mais cenários sem bordas...
OMG Erro mais grave! O Urso tá totalmente errado ._. Acho que você pegou um urso virado pra \/ e girou ele até /\... e ficou fora da perspectiva :3
Mais magias... :wscared:
Na hora que ele solta "Exura Utra Vita Mas" (podia ter ao menos colocado a magia correta) os "brilhos" da magia ficam por cima das falas e dos chars, quando devia ser embaixo da fala e acima dos chars... ah, e a magia tá healando a parede também ._.
"Utamo Vita Ultra Max"? omg ._.
No quadro que você fala "chegamos" novamente os brilhos da magia ficam por cima do nome do Sir Panaca.
Podia ter colocado a mensagem "You have found blablabla".
Tem muitos erros de português, e algumas abreviações que fica chato de ler =\
É isso :3