Curtir Curtir:  0
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 134

Tópico: [OuvidoriaBR] Fala que eu te escuto! - Reinvidicações do OFF

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    uma coisa que eu não entendo.

a administração(subs-adm/adm) escolhem os moderadores mais inativos do tbr, serio, invez de escolherem alguem ativo, que va trabalhar, eles poem gente quase inativa.

a Impurity Eyes por exemplo, não to dizendo que ela não é uma boa modera, mais ela é muito inativa, invez de colocar alguem mais ativo na moderação , o pessoal escolhe os menos ativos.

que nen o trasgo caolho, nunca vi postar no off, ai depois que ele volto uns 3~5 comentarios deppois, virou modera...

eu acho que deveria escolher os moderadores, pelo tempo que fica online no forum, não so pq eh oldfag.

o resto não posso comentar ate porque não visito as outras seções.

mais os melhores promovidos sem sombras de duvidas foram o Elfo, e o Rocky, que parecem s erem os mais ativos.
    Concordo, tempo que fica online + numero de posts elevado(reflete 2 coisas: que dispendia tempo com o forum e que, mesmo com o numero elevado de posts estes não se deram por flood, caso fosse teria alcançado 5 alerta facinho) seriam as condições que considero mais ideais.
    Ser "oldfag" é algo que conta pontos sim(estar até hj postando desde ano tal, mostra persistencia e consideração ao tibiabr), mas ele isolado, sem estar junto com os 2 falados, acho que so aumenta as chances de por alguem e esse não corresponder positivamente a sua responsabilidade(trabalhar pouco, não no sentido de alertar pouco-nao qremos moderas novos querendo mostrar serviço alertando a rodo por qualquer coisa-, mas sim no sentido de passar pouco tempo no forum).

Mas sem duvida foi muito bom a promoção ao rocky e elfo eles são bem ativos mesmo.

PS: O fabiogaino saiu da moderação, perceberam? E pensar que ele foi o primeiro modera que me alertou. XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossas preces foram atendidas. Acredito que com o fortalecimento de nosso corpo de moderadores, a situação por todo o fórum melhorará consideravelmente.

A não ser, é claro, que eles começem o seu reinado impondo uma ditadura com fins de obter respeito. Mas acredito sinceramente que isso não ocorrerá.

Parabéns e boa-sorte ao nosso novo quarteto.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu discordo de Gulinho e mestre do yellow.

Não é necessário posts para estar por dentro do forum, assim como não é necessário postar para ler ou pára passar tempo no tibiabr.
    Fora que, um moderador super ativo por exemplo iria gerar confusão com certeza.
    Leve isso para uma amplitude maior; quantas vezes você ja não recebeu um conselho sobre certa coisa, só que você nunca confiou no conselho e depois viu que ele estava certo?
    É simples, quem está dentro do fato nunca vai ser 100% imparcial (até porque essa porcentagem é impossivel, mas ela cai muito) e nem vai poder julgar corretamente o fato, vendo a melhor saida.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Você leu o quote que eu dei no post do Locke?
    Sessão "Serious Business" como propôs o Locke, só pra discussões sobre esse tipo de assunto 'chato'. Convenhamos, o geral do off é o maior zonão misturado com assuntos para pessoas com um alto 'poder de discussão'.
    Eu li e foi sobre ele que comentei. Eu acho que esse zonão faz parte do próprio Off. Muitos que comentam hoje nesse tipo de tópico mais "intelectualizado", talvez não se animariam a entrar em uma seção que já remete a assuntos com pré-disposição para serem "chatos".

Acho que a principal característica do OFF é essa miscigenação entre coisas cômicas e coisas sérias. Ficar classificando e dividindo mais categorias vai acabar com essa característica tão peculiar.

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Gostei de Rocky e Elfo moderadores. Os outros conheço pouco.

Esperamos que o futuro advogado Rocky use todo o seu conhecimento ético, moral e legal para mediar os conflitos no Off da forma mais imparcial e razoável possível. :o
    Gostei da indicação do Rocky e acho que era uma escolha natural. Ele conhece bastante a seção, é sensato e tem carisma.

Desejo sorte aos outros moderadores.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O off é apenas uma fração do fórum, e um cara ser inativo por aqui não indica que ele é inativo no resto do fórum e muito menos que ele não dê para um bom moderador.
    Gostei das novas indicações. E agora a equipe está bem grande, espero que deem conta de moderar um fórum desse temanhão.

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém perguntou ae e eu já respondo: sim, estamos de olho nesse tópico. Só estou evitando responder simplesmente porque não tem nada ainda pra responder.

Como podem ver, a equipe mudou radicalmente nesses últimos dias. Daqui para frente poderemos nos concentrar em coisas mais específicas.
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Pela primeira vez em vários anos o fórum tem mais moderadores do que subs.

Não é coincidência. Certamente tem dedo da administração aí. Talvez tenha sido a última contribuição do Havengar, que aprovava a idéia de subs mais poderosos. Giovanni e Anderslash cederam e promoveram vários subs, que provavelmente agirão de forma global - mas sem deixar de acompanhar de muito perto uma ou mais seções.

É uma ação surpreendente, visto que sempre achei que a medida mais coesa seria a criação de moderadores locais (algo que aparentemente não é possível fazer no vBulletin). Vários e novos moderadores globais? Melhor ainda, especialmente por terem profunda experiência na sub-moderação.

Os sub-moderadores surgiram quando o fórum ainda tinha porte médio. Nem se comparava aos mil usuários online de hoje. O Off era composto de uma, no máximo duas panelas. As únicas seções com mais de cinco tópicos por dia eram Tibia Geral, Suporte, Screenshots e Off. O ritmo lento e especialmente a criação de vários fóruns de mundos favoreceu a criação dos subs, que fixavam e fechavam tópicos, e bem de vez em quando reportavam alguma coisa naquelas seções pouco movimentadas.

Hoje os subs perderam um pouco do sentido. Destaco duas razões:

- Os poderes deles são muito limitados para um fórum tão dinâmico. Até um usuário ser punido, é necessário que ele veja a infração, reporte o tópico, o moderador veja o report e finalmente puna. Quatro etapas. Com os subs se tornando moderadores, tornam-se duas.

- Os usuários regulares nunca reportaram tantas mensagens. Se não me engano, antigamente não havia esse sistema prático de reports que tem hoje. Então era tudo por MP ou MSN, e só mesmo os subs suportavam enfrentar essa burocracia. O novo sistema fez com que todo o fórum pudesse agir como sub.

Fica aí minha impressão.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando o Sladz, que eu não conheço nada, gostei das escolhas.Rocky e Elfo já mostraram seu valor e capacidade pro cargo antes, há tempos; Beorn mostrou seu valor faz pouquíssimo tempo, mas porra, é o tipo de coisa que guerreiros de outros tempos fariam (se alguém entendeu o que eu disse...).

Minha única crítica, na verdade, é o Elfo.Já fui sub ao mesmo tempo que ele, e quando se referiam ao Elfo, eu sempre achava que era comigo, e me confundiam.Agora, fodeu de vez

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vi esse Sladz na minha vida, esse Elfo pior ainda.

Parabéns ao Rocky e ao Beornhealm (?)
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peraê, Gulinho. O Trasgo Caolho andava muito ativo no último mês, e ele sempre foi um dos maiores rule enforcers do TibiaBR, e um pouco mais. Vez ou outra, aparecia na taverna, e dava opiniões a alguns tópicos pessoalmente relevantes no board principal.
    Também ví postagens dele nos boards do Fórum e do Site.
    Concordo, a Impurity não me parece muito ativa. Mas, incrivelmente, ela sempre aparece na hora certa. Quase sempre quando há um desacaso, ela está por aqui, movendo e fechando tópicos. Rarissimamente um alerta é dado por ela. Não conheço muito bem o SladZ e o Elfo como sub-moderas, mas eles são usuários muito conceituados, e postam com qualidade em boards diferentes. O Rocky, definitivamente, é a revelação dos últimos tempos. Apesar da postura fria, que me lembra o Bob Joe, ele é um dos melhores frequentadores de tópicos serious business do Off, e o trabalho como sub-moderador dele é ótimo. O mesmo vale pro Beornhelm, já acompanhei as mediações dele, e como usuário, também é excelente, apesar de menos serious business que o Rocky.

Edit: E também acho que esse negócio de postagens não tem muito a ver.
    Desde que o moderador tenha olhos de águia aliados ao bom senso e interpretação, ele vai ser um bom moderador. O Fabiogaino, por exemplo, era raro ver um post dele, e, apesar de não ser tão ativo quanto antigamente, ele estava sempre mantendo o respeito entre os jogadores, fiscalizando.
    Falando nisso, quanto à questão que o Locke levantou, há um bom diferencial entre um sub-moderador e um usuário comum, no caso das punições. O sub-moderador é praticamente um fiscal, um segurança que mantém o meliante até que a polícia chegue. E eles são necessários, tendo em vista que a maioria das seções que são por eles moderadas são pouco agitadas, por muitas vezes monótonas e inativas. Quando alguém faz algo de errado, ninguém vê. Fora isso, eles são os mais indicados a se envolver na organização da respectiva seção.

Publicidade:

Última edição por Lucas CS; 05-09-2009 às 12:57.

Tópicos Similares

1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. The Halloween Hare
    Por Dark Ramitrix no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 31-10-2008, 11:08
  3. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  4. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09

Permissões de Postagem