Curtir Curtir:  0
Página 27 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 418

Tópico: NO FAP SEPTEMBER

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    No livro ele mata a christie em duas partes. Na primeira ele deixa um arranhão nela com a pistola de pregos, e na segunda ele mata ela com mais uma acompanhante.

Esse livro leva uma crítica forte a sociedade Yuppie nos anos 80 nos estados unidos, mas eu acho muito leviano algumas partes, e muito forte em outras. Realmente é dificil escolher quem deve ler esse livro, eu poderia contar a dedo as pessoas que recomendaria esse livro. Parentes e amigAs jamais.

Eu gostei bastante, mas teve algumas partes que eu fiquei extremamente furioso. Não é tanto, que ele tenha recebido ameaças de morte depois de escrever o livro (Bret Easton Ellis). Asassinato de crianças, judiação com moradores de rua, e depois aborto, são assuntos super delicados que o cara aborda de uma forma tão brutal que chegam a surpreender o leitor.

Sem falar que aquilo era uma pastilha de miquitório (que ele roubou) e pediu pro cara revestir de chocolate, como se fosse um ovo. Dai ela comeu e passou mal.

Mas eu não gostei da parte que ele aborta o filho da Jean, e depois ela volta a trabalhar com ele, que mulher mais submissa !
    Ah tipo o livro é brutal, provavelmente é a coisa mais brutal e mais bem detalhada que já foi escrita.
    Mas é uma crítica né, ele é o cara mau, então as coisas que ele faz são o exemplo do que não se fazer e um jeito de falar como os yuppies eram podres.
    De qualquer modo, há de se admitir que o livro tem todo um glamour que poderia inspirar algumas pessoas.
    É, era uma pastilha de mictório hahaha, nem lembrava direito, mas é pra mostrar como a Evelyn Williams era idiota, ela começou a gostar e viu que estava uma merda, só que continuou.
    O Bret Easton Ellis na minha opinião escreve pra caralho, já li os outros livros dele também The Rules of attraction e Lunar park.São bem mais leves, mas bem pesados em relação ao comum.
    Falando sobre as merdas que ele faz no livro, realmente matar a criança foi foda, e depois quando o moleque tá agonizando, ele vem correndo dizendo ser médico("I'm a doctor!") e finge ajudar e aproveita pra dar um tapa na cara da mãe.Eu achei muito engraçado no entanto.Mas não sou parâmetro para nada.
    A christie ele mata de um jeito brutal, primeiro ele prende fios no peito dela e dá choques com a ajuda de uma acompanhante, só que depois ele se vira contra a acompanhante também.
    E ele vai ficando tão doido no fim, que ele deixa os corpos apodrecendo na própria casa, o cheiro de podridão dominando o ambiente.

Uma coisa interessante é que esse livro é inspiração para o seriado Dexter(embora o dexter seja bonzinho), inclusive o Dexter quando vai comprar o tranquilizante que ele usa pra abater as vítimas ele usa como nome Patrick Bateman M.D.
    O ínicio também lembra muito o filme, a comida e tal sendo preparada.

E realmente, a maioria das pessoas não tem estômago para ler(e olha q é um livro, imagina se o filme fosse gráfico assim) o livro não.Mostra a maldade de um jeito bem possível,digamos assim.Quer dizer, é um cara aparentemente perfeito, rico, bem educado que ninguém desconfiaria, que todas as mulheres querem mas que vai te matar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Ah tipo o livro é brutal, provavelmente é a coisa mais brutal e mais bem detalhada que já foi escrita.
    Mas é uma crítica né, ele é o cara mau, então as coisas que ele faz são o exemplo do que não se fazer e um jeito de falar como os yuppies eram podres.
    De qualquer modo, há de se admitir que o livro tem todo um glamour que poderia inspirar algumas pessoas.
    É, era uma pastilha de mictório hahaha, nem lembrava direito, mas é pra mostrar como a Evelyn Williams era idiota, ela começou a gostar e viu que estava uma merda, só que continuou.
    O Bret Easton Ellis na minha opinião escreve pra caralho, já li os outros livros dele também The Rules of attraction e Lunar park.São bem mais leves, mas bem pesados em relação ao comum.
    Falando sobre as merdas que ele faz no livro, realmente matar a criança foi foda, e depois quando o moleque tá agonizando, ele vem correndo dizendo ser médico("I'm a doctor!") e finge ajudar e aproveita pra dar um tapa na cara da mãe.Eu achei muito engraçado no entanto.Mas não sou parâmetro para nada.
    A christie ele mata de um jeito brutal, primeiro ele prende fios no peito dela e dá choques com a ajuda de uma acompanhante, só que depois ele se vira contra a acompanhante também.
    E ele vai ficando tão doido no fim, que ele deixa os corpos apodrecendo na própria casa, o cheiro de podridão dominando o ambiente.

Uma coisa interessante é que esse livro é inspiração para o seriado Dexter(embora o dexter seja bonzinho), inclusive o Dexter quando vai comprar o tranquilizante que ele usa pra abater as vítimas ele usa como nome Patrick Bateman M.D.
    O ínicio também lembra muito o filme, a comida e tal sendo preparada.

E realmente, a maioria das pessoas não tem estômago para ler(e olha q é um livro, imagina se o filme fosse gráfico assim) o livro não.Mostra a maldade de um jeito bem possível,digamos assim.Quer dizer, é um cara aparentemente perfeito, rico, bem educado que ninguém desconfiaria, que todas as mulheres querem mas que vai te matar.
    Sim ele tenta mostrar que nem tudo é o que parece. Mas mesmo assim, se ele quisesse demonstrar que o cara é um psicopata, sei la, ele poderia pegar uma pistola e sair matando todo mundo, qualquer personagem 'random'. Mas não, ele escolhe meticulosamente pessoas que não serão notadas quando morrerem. Um yuppie , um entregador de comida chinesa , prostitutas , um gay e seu cachorro. E eu acho algumas partes do livro EXTREMAMENTE fortes.

Sei la, ele é muito canalha e tal com o que ele fez com a Evelyn (eu até entendo) e com a Jean. Mas eu pensei que depois de toda aquela resolução no fim do livro que ele iria mudar, mas não tem jeito (PERCA TODA ESPERANÇA, lemrbra?).

Sim claro, ele demonstra o cotidiano dos yuppies meticulosamente, desde o cafe da manha, até o jantar, a mesa de negocios, a vestimenta das pessoas, ai que eu acho que o livro é leviano demais. Ele passa 1/3 do livro demonstrando regras de etiquetas, como se vestir, café da manha, locadora, academia, e eu quase desisti de ler se não soubesse que depois teria um banho de sangue (:

Eu me liguei que o Dexter tinha uma ligação com o P.B depois que eu li umas entrevistas do Michael C Hall, mas você já viu que saiu (a muito tempo) American Psycho 2 ?
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui é o NO FAP SEPTEMBER

dicussões sobre livros, filmes, historinhas crueis e violentas terão que ser discutidos na seção "mídia"

(depois que tomei meu alerta, estou mau, muito mau)

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Sim ele tenta mostrar que nem tudo é o que parece. Mas mesmo assim, se ele quisesse demonstrar que o cara é um psicopata, sei la, ele poderia pegar uma pistola e sair matando todo mundo, qualquer personagem 'random'. Mas não, ele escolhe meticulosamente pessoas que não serão notadas quando morrerem. Um yuppie , um entregador de comida chinesa , prostitutas , um gay e seu cachorro. E eu acho algumas partes do livro EXTREMAMENTE fortes.

Sei la, ele é muito canalha e tal com o que ele fez com a Evelyn (eu até entendo) e com a Jean. Mas eu pensei que depois de toda aquela resolução no fim do livro que ele iria mudar, mas não tem jeito (PERCA TODA ESPERANÇA, lemrbra?).

Sim claro, ele demonstra o cotidiano dos yuppies meticulosamente, desde o cafe da manha, até o jantar, a mesa de negocios, a vestimenta das pessoas, ai que eu acho que o livro é leviano demais. Ele passa 1/3 do livro demonstrando regras de etiquetas, como se vestir, café da manha, locadora, academia, e eu quase desisti de ler se não soubesse que depois teria um banho de sangue (:

Eu me liguei que o Dexter tinha uma ligação com o P.B depois que eu li umas entrevistas do Michael C Hall, mas você já viu que saiu (a muito tempo) American Psycho 2 ?
    American Psycho 2 é um lixo, não é baseado em nenhuma história do Bret Easton Ellis, foi só uma capitalização barata sobre o primeiro filme.
    Sobre ter escolhidos pessoas meticulosamente, aí que é interessante, dá mais realidade ao livro. Filmes e livros idiotas à lá psicopata doidão que mata todo mundo porque é muito mal são chatos.
    Um serial killer de verdade escolhe com cuidado pra não ser pego, embora no fim do livro ele perca a linha.

Sobre ser off-topic, realmente, vou parar, mas é que surgiu de uma discussão sobre FAP, já que o patrick bateman, o protagonista tinha uns hábitos de fapear interessantes.Hábitos esses que envolviam mulheres mortas, ratos, bolos de carne, "Dublê de corpo", e furadeiras.

ps: Esse perca toda a esperança é tirado da Divina Comédia de Dante Alighieri, um clássico.E se encaixa muito bem no livro.
    Abandon all hope ye who enter here. Quando ele vai entrar no inferno.E no American Psycho tá escrito na parede do Chemical Bank(eu li o livro em inglês, seria banco químico, era uma empresa química q virou banco)
    Última edição por Tezcatlipoca; 06-09-2009 às 02:36.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De q livro/filme estão falando? deu vontade de ler ^^"

Publicidade:

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz perdi...
    Hoje não aguenteii meeesmo ;S

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

perdi.

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHAUHAUA
    Eu to aguentando ._.
    Começei um pouco depois de vocês, mas não vou aguentar muito mais tempo =/

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Captain Martiny Ver Post
    kramba hein, vamos fazer uma competição de quem fappa mais. Dae vc ganha (quer dizer, o mestre do yellow ganha).
    6 fap em 6 dias
    jamais superarei o yellow e seus 15 faps diários :o

@topic
    Maioria já perdeu e tamo na 1ª semana ainda
    Nanometro já fapou e tá fingindo rs

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noll Ver Post
    De q livro/filme estão falando? deu vontade de ler ^^"
    É American Psycho, ou em português Psicopata Americano.
    Tem um filme também muito bom se não tiver saco de ler o livro que é grandinho, é o mesmo nome, e estreiando Christian Bale(Batman, Exterminador do futuro 4), Reese Whiterspoon(gostosa), Jared leto(30 second to mars, senhor das armas)...É uma boa produção.E consegue ser assustador e engraçado ao mesmo tempo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Miss Brasil '09 é do Galo !
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 18-07-2009, 23:36
  2. Musas das Olimpiadas 2008
    Por tupinho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 27-08-2008, 19:41

Permissões de Postagem