Postado originalmente por
Sub Sorcerer
a se sobre oque vc falou de a '' a cip esta tentando resolver''. mentira dela . nao esta tentando resolver nada , pois se o bot acabase no tibia com certezaeles iriam perder muitos cliente e consequentemente muito dinheiro.imagina se eles banisem todos os bots? nao iria sobrar nem 15 mil online nisso todos tem que concordar comigo, claroo que as pessoas que usavam iriao começar a jogar mesmo mais ja ja iriam enjuar pois estavam acustumados com o jogo facil e parariam d joga. um exemplo clarissimo de como eles nao querem acabar com o bot é o game guard do ragnarok , nunca viu? veja , pois ele nao dexa entrar NENHUM BOT DE TIBIA E DE QUALQUER OUTRO JOGO INCLUSIVE DE RAG É CLARO , é muiiiitooo dificil burlar o sistema do game guard. e por isso quase ninguem usa bot no ragnarok.
resumindo: na minha opiniao a cip nao quer acabar com os bots por varias razões.
e adimiro vc por ter um kina e nao usar bot ^^
Cya
Rapaz... Acho que você está enganado...
O game guard do Rag não funfa pra porra nem uma, 80% dos chars on-line são bots, vai no mapa dos caramelos e tenta conversar com alguém que tu vai ver.
Bem, até hoje o único jogo que joguei que não encontrei bots foi Rohan On-Line, isso porque tinha acabado de lançar e estava na versão beta.
@Topic
Também acho ridículos, despreziveis e idiotas todos aqueles que usam bots.
Prefiro mil vezes ser um mid level honesto doque um high level cheater.
Os bots foram um dos motivos para minha saida do tibia.
Abraços, Cya.