Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Cansei de ser paladino!!!

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sub Sorcerer Ver Post
    a se sobre oque vc falou de a '' a cip esta tentando resolver''. mentira dela . nao esta tentando resolver nada , pois se o bot acabase no tibia com certezaeles iriam perder muitos cliente e consequentemente muito dinheiro.imagina se eles banisem todos os bots? nao iria sobrar nem 15 mil online nisso todos tem que concordar comigo, claroo que as pessoas que usavam iriao começar a jogar mesmo mais ja ja iriam enjuar pois estavam acustumados com o jogo facil e parariam d joga. um exemplo clarissimo de como eles nao querem acabar com o bot é o game guard do ragnarok , nunca viu? veja , pois ele nao dexa entrar NENHUM BOT DE TIBIA E DE QUALQUER OUTRO JOGO INCLUSIVE DE RAG É CLARO , é muiiiitooo dificil burlar o sistema do game guard. e por isso quase ninguem usa bot no ragnarok.

resumindo: na minha opiniao a cip nao quer acabar com os bots por varias razões.

e adimiro vc por ter um kina e nao usar bot ^^

Cya
    Rapaz... Acho que você está enganado...

O game guard do Rag não funfa pra porra nem uma, 80% dos chars on-line são bots, vai no mapa dos caramelos e tenta conversar com alguém que tu vai ver.

Bem, até hoje o único jogo que joguei que não encontrei bots foi Rohan On-Line, isso porque tinha acabado de lançar e estava na versão beta.

@Topic

Também acho ridículos, despreziveis e idiotas todos aqueles que usam bots.
    Prefiro mil vezes ser um mid level honesto doque um high level cheater.
    Os bots foram um dos motivos para minha saida do tibia.

Abraços, Cya.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, é logico que tem bot pra pally que corre --'
    O blackd, tem configuraçao de colocar pro seu character ficar a qts sqm voce desejar, ( pode ser 3, 2 , 1) A sua escolha....
    Claro que esse bot é pago, mais é uma mixaria, entao nem os pally's se salvam do bot, rs...
    Eu nunca usei bot, e nunca vou usar, acho coisa de lerdo...
    Nunca tb vou trocar pally so porque o outro fica 12891278313horas na hunt, acho uma merda kina.(entediante)

E tipo, voce é muito ignorante, fica falando que as pessoas fumam, nao tem cerebro w/e
    Acho que o sem cerebro aqui é voce ;/

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, a cip só enxe linguiça falando que ta banindo e tal. Ela n acaba com o bot pq não quer, concerteza tem uma forma de impedir ou pelo menos dificultar o uso do bot. Agora se ela realmente fizer isso o lucro da empresa cai é um fato! Vcs acham que eles estão preocupados com isso? Só dão a Migé de estarem, o que importa é o $$$ Capitalismo amigos! =]
    Manow Wil:

LK-ODin-95/66 bardiche capital +5 ^^

Banido
    Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

X TRAP BOM? VIXI HORRIVEL, O GRAND CHASE(GC) TEM ISSO E MUITA GENTE USA BOT LA.

n ia sobrar 15 il pessoas se banissem todos os bots??

ta loko?

primeiro q eles não iam conseguir banir todos os bots.no máximo alguns,
    e mesmo se banissem ainda ia ter muita gente no tibia.

um jeito bom de tirar por um tempo os bots do tibia, eh mudar o sistema,
    isso n ia durar muito tempo porque eles iriam fazer outros bots, mais melhoraria um pouco ainda.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tanto o elf como o magebot correm dos bixos, isso fode mais ainda, pq as caves mais tensas também ficam sempre ocupadas ;x

Publicidade:

É.

Banido
    Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    Tanto o elf como o magebot correm dos bixos, isso fode mais ainda, pq as caves mais tensas também ficam sempre ocupadas ;x
    noss o elf nunca usei axo mt complicado e ngm nunca me ensino nda e n consegui aprende sozin dai n vo dize nda.
    mais o mage bot ja usei e o cave hunt dele na MInha opiniao é mt sux , ou eu q usei errado mais ele corre msm? ou quando ve o bixo fika paradao? oO

meu kina ja ta lv 16 skill 50/50

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você disse que perdia 4 horas por dia, se esforçando etc.

Cara, vc tá jogando tibia errado então...

Tibia é um jogo, e o objetivo é se divertir.. Se você não se diverte, pq tá jogando? Você acha que botar um programa pra jogar pra vc vai deixar o jogo mais divertido? E onde você joga nessa brincadeira? Vai andar pelas ruas desfilando com seu lv 100 boteado? Isso vai ser divertido?

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, metade de vocês não sabem do que falam, a CIP está sim se esforçando para diminuir o bot, vocês acham o que? Que é facil? É simplesmente uma guerra entre programadores que é complicada de ser vencida pelo Tibia, e pelo que tenho visto, em um futuro não tão longe (1 ano no máximo) , os programadores do Tibia vão perder de vez.
    Existe um projeto de um bot pelo Bot NG e do Blackd em conjunto que irá funcionar como se fosse seu mouse, não existe como detecta-lo, vocês ainda sim acham que é facil lutar contra a inteligência dos programadores do Bots?
    Falam de ragnarok e do GameGuard, o game guard não protege porra nenhuma, existem botters que vendem o serviço de um tipo de "server" com o qual através de um pagamento mensal e redirecionamento de conexões fica quase impossivel detectar os bots.
    Leiam, informe-se antes de criticar.
    Se tibia não te da mais diversão, então pare de jogar, pois é esse o objetivo deste jogo... Mas reclamar porque os outros upam mais que você, tsc.

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elmon The Clown Ver Post
    Os botters são quem dão o dinheiro pra Cip, se todos fossem banidos sobrariam alguns poucos jogadores. A maioria das contas que são banidas nos mass bans são contas insignificantes, em sua maioria free account, e contas inativas...
    Onde assino?
    Falou tudo!

Banido
    Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Elmon The Clown
    Os botters são quem dão o dinheiro pra Cip, se todos fossem banidos sobrariam alguns poucos jogadores. A maioria das contas que são banidas nos mass bans são contas insignificantes, em sua maioria free account, e contas inativas...
    Isso quer dizer QEEEEeeeEe....

Tchan tCHAN tchan Tchannnn.

se voce eh uma premium account , e sempre está em dia pagando a sua premmy, vc pode usar bot avontade sem riscos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Galera da maromba, vamos falar de:música
    Por Cake Air no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 12-07-2009, 16:38
  4. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem