Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: Mudanças na Equipe

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm, alguém poderia me informar que cargo tinha esse Gabsmbc? Provávelmente eu nunca o vi.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Humm, alguém poderia me informar que cargo tinha esse Gabsmbc? Provávelmente eu nunca o vi.
    Era membro da HotNews.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dos que sairam eu falava mais com o fabiogaino, iamos faze uma parada na seção criaturas a um tempo, pena que não rolo :/
    Boa sorte pra ele no trabalho de design que tinha ^^

Dos new moderas o Elfo e o Rocky era os que mais via, so os outros 2 que nunca vi.

///

O Havengar saiu mesmo por causa da parada de ter 2 contas ? =o
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma mudança: Valeria Freitas saiu da equipe também, por vontade própria.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca,a Valéria era mo dedicada na seção Knights,tá todo mundo saindo de uma vez.
    E queria saber a verdade do Hav

Publicidade:

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendanha Ver Post
    Mais uma mudança: Valeria Freitas saiu da equipe também, por vontade própria.
    Peeena =[
    Ela e o Martios eram os sub-moderadores mais participativos em suas respectivas seções.
    Como usuária ela sempre foi excelente, no Off-Topic, apesar de sempre dar um sumiço.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, quantas mudanças.

Até a Valeria. :hmy:

Alguém pode explicar a história do Havengar direitinho?

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o Havengar, eu já tinha feito um post a respeito, mas ele foi deletado junto com o tópico. Pros que não viram, aqui está o repeteco:
    Citação Postado originalmente por Anderslash
    Galerinha DUMAL

Todo mundo sabe que essas coisas não devem ser discutidas aqui né... mas bem, já tá na hora da gente falar algumas coisas sim, justamente pra evitar burburinhos.

Considerem isso como um post particular meu, não falo em nome do Admin, nem da equipe. Dito isso, prossigo.

Sempre prezei muito o trabalho do Havengar. Ele foi parte muito importante do site, acabou virando um amigo pessoal, mas se distanciou muito ultimamente. Não só de mim, mas da equipe inteira. Os mais próximos deles eram os Hotnews, que se tornaram uma equipe "à parte".

Isso gerou um desconforto interno sim. Queríamos sugerir mudanças, melhorar, mas ninguém tinha ânimo pra falar com o Havengar. Não por medo, e acho que nem por respeito tb, mas por saber que não adiantaria. O cara tem um gênio muito forte, que muitos descreveriam como "orgulho". Várias tentativas foram feitas. O atrito foi crescendo, aí recentemente a nossa equipe abriu um tópico interno, pois a situação estava insustentável. Sempre fomos uma grande família aqui dentro, fazendo tudo por amor (e não por dinheiro, acreditem), mas tava mesmo um clima MUITO CHATO!

O que eu to falando aqui não é nenhum segredo. O Havengar é do tipo que leva as coisas muito a sério, cada coisa no seu lugar. Pode ser uma qualidade em muitos ambientes, mas esse modelo provou-se mecânico demais pra estrutura que temos internamente, por isso causou tanto desagrado. Tentamos consertar, como eu disse. Foi um desabafo geral, muita coisa chata foi dita, coisas que não cabe a mim detalhar.

Bem, no fim das contas, o Giovanni achou melhor tirar o Havengar. O estilo dele na coordenação simplesmente não era mais compatível pro bom andamento da equipe. Todos respeitavam o Hav como pessoa, mas não como sub-administrador. Ele vai ficar puto pq eu disse isso, mas é a verdade (e mais uma vez, não é segredo).

Eu sinceramente entendo a frustração dele ao sair, fazendo posts no twitter, dizendo que fomos ingratos e etc. Entendo, mas não concordo. Se ele acha que o tempo dele aqui foi perdido, eu lamento muito. Pq perdido? Ele não cumpriu o objetivo? O que ele fez, pra ele, não valeu nada? Não penso assim.

Quanto às outras coisas, outros boatos sobre o fake aí, não vou confirmar e nem desmentir, pois isso não cabe a mim sair falando. Sempre joguei limpo, mas tem coisas que não devem ser ditas num megafone. Mas que esse tal de Gabsmbc (seja lá quem ele for na realidade) nunca deveria ter entrado pra equipe, isso é verdade. A ele, um recado: queime no inferno, você nunca teve perfil pra estar na nossa equipe.

O TibiaBR agora está se reestruturando internamente. Hotnews vão ganhar um novo estilo, a moderação será reformada, nossa política interna está diferente, mais aberta. Há mais conversação e menos receio entre os membros. Espero que tudo isso se reflita na maneira com que interagimos com os users e o site de maneira geral.

A perda do Havengar na equipe foi muito penosa, mas ao meu ver, necessária. Espero que ele continue sendo meu amigo, que faça muito sucesso na vida, mas posso afirmar com certeza que ultimamente ele não estava sendo bom para a equipe como um todo. Já foi sim muito valioso, e eu pessoalmente sou muito grato a ele por tudo (ao contrário do que ele deve pensar). Os demais da equipe, aposto, também. Mas o bom andamento do site tá acima disso... infelizmente foi o único desfecho possível.

Vou fechar o tópico, mas não com ares de "calaboca Off". Estou aberto a discutir o assunto com qualquer um, inclusive com o Hav (que não me procurou depois da saída). Mas por favor, procurem os meios certos pra isso.

Valeu?

-= Fechado =-
    E é uma pena que a Val saiu.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse post mesmo que procurei e não encontrei, e nossa, foi uma pena mesmo a saída da Valéria, alguém sabe o motivo? Ela era uma boa sub-moderadores e muito gente fina.

Registro
    19-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bom

Gostei das informações passsadas no tópico, que até então não sabia de tudo isso, só mesmo do Havengar que fez um post la.
    Esperemos o tópico oficial sobre a reformulação da "nova" equipe até então

Publicidade:

Confira meu up axe 100 em meu flogão \/

www.flogao.com.br/douglinhasnene

JAMAIS NOS MATARÃO

http://img29.imageshack.us/img29/3782/guildm.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-01-2009, 17:40
  2. Olha o que acaba de acontecer no chat [+epic]
    Por Bad Moon no fórum Fora do Tibia - Off Topic