Postado originalmente por
deka acond
NOME DO PERSONAGEM: Deka Acond
NÍVEL (LEVEL): 16
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 11
EQUIPAMENTOS: Scale Armor, Brass Legs ,Batle shield , Wand of Dragonbreath ,Dark Helmet e Bota normal
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 gps (isso n foi uma brincadeira) Tenho uma Wand of Decay
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 Hrs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo criar outro char?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Onde caço com esse ekips
QUERO SER AVALIADO: SIM
"Fui hackiado se alguem de LUMINERA quiser me ajuda manda PM"
Não deve criar outro char. Se estivesse em um estado avançado de jogo e perdesse muito coisa e realmente tivesse vontade de se matar, ai sim deveria considerar. Mas parabéns, você é o primeiro hacked que eu vejo que não está com vontade de se atirar no Gânges. Já é um bom começo. Mas antes de qualquer coisa, tome medidas para evitar que aconteça de novo u-u
Tá, sobre o char: não está uma ruína. Considerando que foi hacked até está legal. Os equips que você tem não são aquela coisa "NOFFA COMO É FODAUM" mas pelo menos são suficiente pra caçar, visto que a idéia é correr e atacar. O ml não está lixo como provavelmente todo mundo diria. Somente está na marca de alguém que não o treinou. E isso pode ser concertado facilmente.
Já que precisa se reerguer, vá caçar rotworms em Venore ou nas cavernas de Folda. Nesse lvl com o devido cuidado e food dá pra caçar no -2, juntando uma boa quantidade de grana e xp. O importante aqui é não desperdiçar dinheiro. Se você vir qualquer coisa que vale a pena ser vendida, VENDA. Nme que seja uma bp de vials. Não compre magias até o lv 20. Nesses lugares que eu citei você vai conseguir xp suficiente pra alcançar esse lvl, tal como grana pra comprar um shield melhor (dwarven) e quem sabe um p-set (a plate legs é preferencial nesse caso). Uma vez no lv 20 você DEVE fazer o mais rápido possível a Desert. Ela tem o mágico potencial de salvar tudo. Com a baita grana que for conseguir compre uma spirit cloak, um shield melhor (não necessariamente draggy, pode ser um guardian) e se for possível um HOTM, mas só se for possível, não o tenha como prioridade.
Tente guardar um pedaço do dinheiro no banco e pegue sua wand of decay e vá caçar soldiers ou cycs depois disso. Procure comprar magias sempre com o dinheiro da hunt. Por exemplo: se você pegou o lv 25 e quer comprar a magia para summonar, tire o dinheiro pra ela do que rendeu sua última hunt. O importante é evitar gastar as provisões do banco. Uma vez que você alcance o lv 25 e comece a runar HMMs, seu ml vai subir e você vai poder vender bps para huntar melhor, ou até usar elas.
@Cara do post de cima
Sim.
Manteiga.