pqp, eu ri da sessão de informatica, só agora percebi essas coisas lol.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pqp, eu ri da sessão de informatica, só agora percebi essas coisas lol.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Ta, mas isso é que movimenta o Off.
Eu sou contra qualquer manifestação sobre criação de tópicos para apenas um assunto, o pessoal do Off não sabe discutir religião, muito menos respeitar as crenças entre as pessoas e TODO tópico de religião sai flamewar, massban e muitos alertas.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Aí teria que criar uma sub-seção para tópicos de vida pessoal, outra para tópicos sobre partes do corpo e etc.
Dentro do conceito de Forum está a possibilidade de ignorar um tópico que você não goste. A divisão por seções se dá somente por motivos organizacionais.
E como disse o Nanometro, acho que isso mataria metade das discussões do OFF.
Liga das Lendas: Vintas
1º - Moderadores mais ativos ou mais moderadores, pois teve uma época com vários usuários floodando e ninguém para banir.
2º - Depois que os mais ativos sairam do OFF, ele está hiper parado... em fim, existem muitas coisas boas, mas muitas coisas ruins também.
Espero que o OFF fique cada vez mais ativo, é chato quando postam algo interessante e não tem ninguem para debater.




Quatro moderadores novos. Alguém viu?




Gostei de Rocky e Elfo moderadores. Os outros conheço pouco.
Esperamos que o futuro advogado Rocky use todo o seu conhecimento ético, moral e legal para mediar os conflitos no Off da forma mais imparcial e razoável possível. :o
Última edição por Locke Cole; 04-09-2009 às 20:09.
Eu vi só o rocky, num otro topico, gostei da promoçao e ate mandei uns parabens pra ele por mp.
quem sao os outros 3?




Eu achei a inclusão do rocky uma boa mesmo, acho o cara sensato, mas temos que ver como ele vai trabalhar como moderador né, mas minhas expectativas são boas.
Sobre a sessão serious business acho que não acho que não é necessária, o off já está virando serious business por si só, a parte de comédia/palhaçada que vá para a taverna.