Curtir Curtir:  0
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 134

Tópico: [OuvidoriaBR] Fala que eu te escuto! - Reinvidicações do OFF

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp, eu ri da sessão de informatica, só agora percebi essas coisas lol.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Seção Serious Business, cara. Dúvidas acadêmicas, teologia, sociologia, política e afins. :o

O Off necessita.
    Boa cara.

E add religião ae também... daí o o geralzão do off ficaria livre dos tópicos chatos e mensais sobre politica e religião.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Boa cara.

E add religião ae também... daí o o geralzão do off ficaria livre dos tópicos chatos e mensais sobre politica e religião.
    Ta, mas isso é que movimenta o Off.

Eu sou contra qualquer manifestação sobre criação de tópicos para apenas um assunto, o pessoal do Off não sabe discutir religião, muito menos respeitar as crenças entre as pessoas e TODO tópico de religião sai flamewar, massban e muitos alertas.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Boa cara.

Aí teria que criar uma sub-seção para tópicos de vida pessoal, outra para tópicos sobre partes do corpo e etc.

Dentro do conceito de Forum está a possibilidade de ignorar um tópico que você não goste. A divisão por seções se dá somente por motivos organizacionais.

E como disse o Nanometro, acho que isso mataria metade das discussões do OFF.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º - Moderadores mais ativos ou mais moderadores, pois teve uma época com vários usuários floodando e ninguém para banir.
    2º - Depois que os mais ativos sairam do OFF, ele está hiper parado... em fim, existem muitas coisas boas, mas muitas coisas ruins também.

Espero que o OFF fique cada vez mais ativo, é chato quando postam algo interessante e não tem ninguem para debater.

Publicidade:

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Aí teria que criar uma sub-seção para tópicos de vida pessoal, outra para tópicos sobre partes do corpo e etc.

Dentro do conceito de Forum está a possibilidade de ignorar um tópico que você não goste. A divisão por seções se dá somente por motivos organizacionais.

E como disse o Nanometro, acho que isso mataria metade das discussões do OFF.
    Você leu o quote que eu dei no post do Locke?
    Sessão "Serious Business" como propôs o Locke, só pra discussões sobre esse tipo de assunto 'chato'. Convenhamos, o geral do off é o maior zonão misturado com assuntos para pessoas com um alto 'poder de discussão'.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Quatro moderadores novos. Alguém viu?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Gostei de Rocky e Elfo moderadores. Os outros conheço pouco.

Esperamos que o futuro advogado Rocky use todo o seu conhecimento ético, moral e legal para mediar os conflitos no Off da forma mais imparcial e razoável possível. :o
    Última edição por Locke Cole; 04-09-2009 às 20:09.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi só o rocky, num otro topico, gostei da promoçao e ate mandei uns parabens pra ele por mp.

quem sao os outros 3?

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei a inclusão do rocky uma boa mesmo, acho o cara sensato, mas temos que ver como ele vai trabalhar como moderador né, mas minhas expectativas são boas.

Sobre a sessão serious business acho que não acho que não é necessária, o off já está virando serious business por si só, a parte de comédia/palhaçada que vá para a taverna.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. The Halloween Hare
    Por Dark Ramitrix no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 31-10-2008, 11:08
  3. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  4. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09

Permissões de Postagem