Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: A ultima caça ao tesouro cap. 2

Registro
    23-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A ultima caça ao tesouro cap. 2

Bom, eu finalmente terminei (demorei pq tava aproveitando p.a) e pra kem n viu o cap 1 :
    E aki vai a fake:

Explicações:
    Bom, ateh hj eu n entendo como q alinho magias e eu n sei se está ou não alinhado, por favor me expliquem
    E kloz no seu outfit tem um pixel q n eh branco que fica na sua cabeça,mas parece n fazer parte da out, eh pra tirar akilo ou pra deixa?

Edit: Reupada dia 12/08/12

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pedragon; 12-08-2012 às 22:31.

Registro
    02-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A historia ta legal, mas os cenarios tão muito ruins, simples de mais.
    Não vi nenhum erro grave, espero pelo proximo capitulo

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, e uma coisa q eskeci de bota, eh q eu n detalhei a praça pra caber td mundo e eu to sem o sprite dakela grama q tem em port hope, por isso botei esse chão

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hiho :3

Eu até gostei da história, tá melhor do que o outro capitulo, mas falhou com muitos erros/falta de detalhes que desmotivam continuar lendo, sei lá. Preste atenção nos erros abaixo e tente conserta-los na proxima, assim fica perfeito :riso:

Erros de português: Bem, não tem nenhum professor aqui no MF (eu acho) mas tente evitar abreviações e escrever em "internetês".

Cenários: Detalhe melhor eles! A casa por exemplo não tem nada nas paredes, podia por um quadro ou mapa, sei lá. Também podia ter colocado algo em cima da mesa e um tapete.
    O cenário da cidade tá meio vazio, mas como tem aquela quantidade de gente tudo bem.
    Naquela rua onde checam o mapa, podia ter colocado pedras e tufos de grama, dão um ar mas natural para o cenário.
    Na entrada da caverna/do templo sei lá, também tá muito vazio ;\ Colocava uma variação de terreno, alguns pisos perto do lugar de descer.
    No último cenário também, não tá parecendo uma selva... pouco natural =\

Outros erros:

1) Acho que você colocou a porta sem deletar a parede que tinha antes.

2) Trocou o seu próprio nome.

3) Nesse eu não tenho certeza, possivelmente esteja enganado, mas acho que a lifebar do Marcotonio devia estar por baixo.

4) Errou o nome dos dois.

5) Tente não falar seus erros e talz na própria fake.

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nussa, meu deus do céu, n acredito q trokei meu próprio nome!!! E quanto a porta, ela eh a unica com akele tipo de pared do lado vo concertar hj de noite pq agora tenho q ir pra escola

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedragon Ver Post
    Nussa, meu deus do céu, n acredito q trokei meu próprio nome!!! E quanto a porta, ela eh a unica com akele tipo de pared do lado vo concertar hj de noite pq agora tenho q ir pra escola
    O erro em si não é a porta, ela está certa. É que dentro dela ficou uma parede, entende? Não dá pra ver o que tem dentro da casa. Exemplo:

Você deve ter feito a casa sem lugar pra porta, igual na imagem 1. Depois acrescentou a mesma por cima da parede (imagem 1/ resultado na imagem 2). O correto seria a imagem 3, onde dá pra ver o chão da casa.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, a maioria dos erros o Tibex já postou e o Kloz provavelmente irá falá-los enquanto estou postando riairiariair

@ topic

Bom, gostei da história. Achei ela bem desenvolvida e tals. Mas seu pior erro foram principalmente os cenários e a grafia.

- Revise seu texto váris vezes. Se for necessário, consulte um dicionário para evitar erros de gramática desnecessários e também evite o uso de abreviações.

- Cenários terríveis. Aqui vai uma lista de dicas sobre cenários. Preste atenção:

* Paredes inacabadas. Você precisa terminá-las até o fim do quadro. Parece que não tem mais contruções, se você reparar.

* Não tem variações de grounds em usa fakes. Existem mais de um tipo de de grama normal. Varie-a.

* Grama utilizada na floresta foi a pior possível. Aquele tipo de vegetação não se deve usar normalmente. O ground certo seria o de vegetação florestal, iguais à de Tiquanda. Ainda nesse cenário, você deveria ter feito pequenas trilhas de barro em conjunto com um bom número de plantas, afinal é um floresta.

* Ausência de tufos de grama e de pedrinhas. SEMPRE utilize-os. Eles refiam sua fake. FATO.

* Em cenários como o da cidade e de sua casa. Ficaram bem vagos. Encremente-os com hangables ou lixos de for o caso. D8

No geral é isso. Aconselho a ler bons tutoriais e melhorar principalmente no cenário, pois de resto sua fake ficou boa.
    Sorte com as próximas fakes. ;p

=]~

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sinceramente, n gostei
    A história tah muito ruim (para mim, lógico)
    Erros citados
    Não tenho nada comentar
    Cye Ya!

Registro
    22-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aloc, confusa...
    Está meio confusa essa fake e tal.
    Bom, o humor está ótimo, ri em várias partes.
    Tem muito o que melhorar.
    Depois que a minha maneira de citar erros foi copiada até desanimei e nem vou citá-los.

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Marcelo

Bom, eu n fiz como vc disse, eh q no meu map editor soh tem akele tipo de porta ;P

@ Cjean

Eu fui realmente mt preguiçoso, mas a casa ta do jeito da fake anterior pq no cap 3 eu n posso de repente botar uma casa maior e mais bonita (ela vai ser reformada) e eu achei q ficaria estranho mudar alguns detalhes q n estavam na fake anterior

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Caça ao tesouro natalina em Danubia
    Por Gabsmbc no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 36
    Último Post: 28-12-2008, 20:13
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin