Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

A nível estadual, Fluminense tem quase 100% dos títulos que o Flamengo tem. (30 x 31)
A nível de Brasil, Fluminense tem 28% dos títulos que o Flamengo tem. (1 brasileiro e 1 cdb x 5 brasileiros e 2 cdb). Isso porque considerei 87 = título brasileiro e nem considerei o robertão.
A nível internacional, o Fluminense nem tem títulos, logo tem 0%.
Então acho que o cara pode chamar o Fluminense de grande pelo menos dentro do Brasil, segundo o critério que você propôs.
Última edição por Girafales; 03-09-2009 às 19:13.
28% ainda continua sendo um numero mto pouco expressivo, e além do mais, um grande time brasileiro não se faz apenas com titulos nacionais, mesmo pra considerar ele grande dentro do brasil, ele tem q ter titulos internacionais
e so uma correção ali, fla tem 2 copas do brasil, flu menor do mundo ashuhsahusa
Já eras fluflu, 2010 clássico carioca na Série B \o\
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
haha
é cada piada que leio aqui no fórum
Atenção Creuzebek para o Top de 4 Já Vai:
Já; Já; Já; Já VAI!

Se eu respondi, é porque..
Falou tudo, todo ano cai pelo menos um time grande, e todo ano um time grande rula na série B e volta com tudo no ano seguinte.
Mas não é comum time grande cair pra série B, depois pra série C, aí pular direto da C pra A e voltar denovo pra B 10 anos depois.
O fluminense foi grande um dia. Num passado remoto.
Última edição por Ninja Dragon; 06-09-2009 às 00:27.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
haha, todos adversários estão com medo esse ano de joga no olímpico, porque nunca conseguem os três pontos la, ficam naquela, só porque o Grêmio não perde a quase um ano lá.Grêmio x Fluminense no Olimpico
- UAHSUAHUSHUAHSuas to rindo, olhem só "Grêmio x Fluminense" + "No Olimpico" to rindo mas ok falando sério 105% de chances de vitória para o Grêmio.
+0 pontos
Fluminense esse ano creio eu que é sem chance, 0,5% de chance de não cair, não da pra dizer que ta rebaixado, porque o campeonato ainda não acabou.
Confira meu up axe 100 em meu flogão \/
www.flogao.com.br/douglinhasnene
JAMAIS NOS MATARÃO
http://img29.imageshack.us/img29/3782/guildm.jpg