Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: T-Blade

Registro
    03-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile T-Blade

É uma espada única encontrada por mim na velha casa de meus antepassados...

You see the legendary T-Blade.(Atk:58 Def:51).It weigh 49.00 oz.

Uma bela história seu criador tem:

"É dia 12 de verão no ano 702, Olá me chamo RaFa Primeiro...
    Moro num país que chamam de Inglaterra...
    O clima está muito quente, cerca de 60°C e o pior de tudo é que eu estou cortando madeira para uma espada que fazerei."

"É dia 16 de verão do ano 702, O verão está quente, muito quente, uns 75°C e olhe lá, Eu fiz um cabo de madeira cunhado com minhas próprias unhas, agora elas estão todas sujas e quebradas, mas valerá apena."

"É dia 24 de verão do ano 702, Este dia está mais frio, uns 27°C, mas hoje é o dia mais odiado pelos machistas de minha aldeia, eu ainda não apresentei ela, mas prometo apresentar dia 30..."

"É dia 30 de verão do ano 702, Como prometido irei apresenta-lá,
    Ela foi fundada por Heitor Grestino Alves de Cesámo Indíopices Quijikolino Esteves Júnior Décimo Terceiro.
    Este homen foi um rei desde o ano 687 até o ano 699 quando morreu..."

"É dia 44 de verão do ano 702, Demorei a escrever aqui por que estava coletando ferro e aço das rodas de carruagens perdidas e das ferraduras de cavalos mortos..."

"É dia 58 de verão do ano 702, Hoje começo a forjar uma lâmina forte o suficiente para matar dragões em um ataque só, O verão acaba logo e agora irei dormir"

"É dia final de verão do ano 702, Hoje é dia final, ou dia 60 como muitos dizem, A espada que fiz está quase pronta mas falta uma coisa que irei fazer agora..."

"É dia final de verão do ano 702, Meus braços estão todos cortados, mas finalmente terminei a espada, derramei meu sangue dentro da madeira oca e encaixei a lâmina ali, provavelmente a lâmina não sairá mais e meu sangue será preservado até anos em que as pessoas descobrirão quem são elas pelo sangue, onde cavalos voarão e as casas serão de ferro... Acho que no ano de 2000 isto será possível... Mas não tenho certeza, meu amigo me disse que em 1800 já será possível..."

"É dia primeiro de outono do ano 702, O ano acaba hoje... Bem a espada eu entreguei a meu filho RaFa Segundo."

"É dia 2 de outono do ano 703, A geração da família continuará para sempre eu acho... Mas agora que o ano é novo, temos uma guerra e iremos todos lutar..."

"É dia 59 de outono do ano 703, Ganhamos a luta com muito suor, mais eu estou doente e morrendo..."

"É dia 5 de inverno do ano 703, Eu sou RaFa Segundo, escrevo aqui em nome de meu pai que morreu ontem, congelado em casa junto com minha mãe..."

"É dia 12 de inverno do ano 703, Estou aqui para contar que um homen com cabeça de urso vermelha veio me pegar para morar com ele, mas ele me soltou em seguida... Acho bom, por que ele fedia a cebolas podres."

"É dia 10 de Primavera do ano 712, Hoje nasceu meu filho RaFa Terceiro e seu gêmeo que morreu no nascimento..."

"É dia 11 de Primavera do ano 712, Me despeço de todos aqui, pois irei viajar o mundo afora..."

A maioria de vocês não leu tudo, mas eu dediquei um bom tempo a isto e espero que gostem.

Me avisem se tiver erro na escrita:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Grigle; 23-10-2007 às 16:47.
    I see the gestures that are struggling.
    The whole comedy of love at that tune that always goes on.

S3

Registro
    05-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De boa,faço isso em 5 min. no Paint.
    Pelo nome e pela história,tinha que ser uma espada fodonica,como cabo mais detalhado,lamina de outra forma...
    Resumindo: Ta muito simples.
    outfit

M.I.C.O.S - Movimento Inconformados Com os Sprites

extensão

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece com essa q vc postou recentemente... se não for a mesma

a história matou a pau, já o sprite deixou a desejar...
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como disseram, devia c uma sword com lamina e cabos otimos, mas essa ae ta mto simples...
    e pra t esse ataque n pode c esssa sword ae xD
    mas a historia rulou

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pff, q porcaria, até eu faço melhor.

sombreamento horrivel, formato ridiculo, pelo amor de deus, vc jah devia fazer sprites nos do nivel do leomage/camelo de gelo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro a versão antiga que o victor'knight postou, é bem mais diferentosa.

O sprite está simples, sem luz e com um formato bem padrão.
    Já a história, apesar de meio esquisita (esculpir com as unhas por quê?), ficou bem legal. Só tira esse "fazerei" daí que é vergonhoso... xD
    Cavalos voadores rulez... AHUHuHuAHUAH

Você é o RaFa XCVII?

s=D|--<
    q.

Permissões de Postagem