Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 79 de 79

Tópico: Semi PROject :D [RP + Juba Tasso]

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente, o projeto está suspenso por tempo indeterminado...

Primeiro passei uma semana sem logar por causa das provas, que terminaram na última sexta-feira, e agora estou com problemas aqui no computador, tendo um lag monstruoso, trava a cada passo, então enquanto eu não resolver isso, não tem atualização =x

Obrigado para os que apoiaram até agora, e quando eu conseguir resolver isso, tenham certeza que vou terminar isso aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É.

Registro
    09-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, vou acompanhar.
    Estou com pouco tempo agora e só a primeira página, acho que seus skills estão meio fracos. Minha irmã é RP e eu vejo a evolução dela e etc (só para não falarem que eu sou knight e não do que eu estou falando).
    Mais tarde quando eu tiver mais tempo eu volto e vejo com mais calma o tópico. :rolleyes:
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mais uma, pra não colocarem palavras nos meus dedos: não to dizendo que ele foi banido e "bem feito". Se ele for mesmo banido por motivos juntos, eu apoio o ban, como apoiaria o banimento até da minha mãe, se ela jogasse sujo.
    Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Pois bem, quem nasceu pra ser lagartixa nunca vai ser jacaré, eu respeito seu lugar na cadeia alimentar.

Registro
    02-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sheyo Ver Post
    Pow, vou acompanhar.
    Estou com pouco tempo agora e só a primeira página, acho que seus skills estão meio fracos. Minha irmã é RP e eu vejo a evolução dela e etc (só para não falarem que eu sou knight e não do que eu estou falando).
    Mais tarde quando eu tiver mais tempo eu volto e vejo com mais calma o tópico. :rolleyes:
    Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    Infelizmente, o projeto está suspenso por tempo indeterminado...

Primeiro passei uma semana sem logar por causa das provas, que terminaram na última sexta-feira, e agora estou com problemas aqui no computador, tendo um lag monstruoso, trava a cada passo, então enquanto eu não resolver isso, não tem atualização =x

Obrigado para os que apoiaram até agora, e quando eu conseguir resolver isso, tenham certeza que vou terminar isso aqui.
    Ae evita você olhar o Tópico todo.

Registro
    21-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gogo arruma seu pc vo acompanha tb =D

Banido Avatar de ehnoixqtah
    Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

upa seu distance cara, sem ofensas mas ta um lixo...
    vai postando hunts ae sla cara, ja q vc diz q n consegue upar bem poe uns skills, qm sabe vc consiga upar..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ehnoixqtah Ver Post
    upa seu distance cara, sem ofensas mas ta um lixo...
    vai postando hunts ae sla cara, ja q vc diz q n consegue upar bem poe uns skills, qm sabe vc consiga upar..
    Sabe ler?
    Eu falei que não consigo caçar pq o pc tá um lixo, muito lag, não por causa dos skills o.o
    Até pode ser que eu treine qndo acabar a premmy, os skills não tão um lixo, vcs são fissurados por skills, eu caço o que eu quiser com esses skills, e na maioria das vezes eu não levo waste.

Não vou mais postar aqui enquanto meu pc tiver ruim, vou até pedir pro tixa fechar quando for retomar, peço pra reabrir.
    É.

Banido Avatar de ehnoixqtah
    Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    Sabe ler?
    Eu falei que não consigo caçar pq o pc tá um lixo, muito lag, não por causa dos skills o.o
    Até pode ser que eu treine qndo acabar a premmy, os skills não tão um lixo, vcs são fissurados por skills, eu caço o que eu quiser com esses skills, e na maioria das vezes eu não levo waste.

Não vou mais postar aqui enquanto meu pc tiver ruim, vou até pedir pro tixa fechar quando for retomar, peço pra reabrir.
    mas os skills tao um lixo nao se iluda

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mostra o teu fodão

Skill 90 não é um lixo.
    É.

Registro
    05-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ehnoixqtah Ver Post
    mas os skills tao um lixo nao se iluda
    Ruim? Pra mim 90 é ótimo, mas vc qr q ele pegue que skills 100? lol

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem