Curtir Curtir:  0
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 134

Tópico: [OuvidoriaBR] Fala que eu te escuto! - Reinvidicações do OFF

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio levar alerta por Fr. Poderiam ser liberadas em algumas partes do fórum.

Também poderiam liberar alguns tópicos a serem revividos, sem noção reviver tópico a 10 anos atrás, mas uns mais novos não.

Abolirem os alertas em relação ao usuário Nanometro seria uma boa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

7.7 - Evite questionar atitudes de usuários, moderadores, sub-administradores, administrador em público. Em caso de problemas, mande uma mensagem particular e tente resolver diplomaticamente antes de qualquer outra coisa.
    Abolir essa regra. Considero a critica em publico aos membros da equipe tibiabr uma forma pratica pra abolir a impunidade, ou tb o chamado "varrer a sujeira para debaixo do tapete", ja que existe uma diferença enorme entre prometer que vai resolver o problema ao reclamante e prometer que vai resolver ao reclamante E TESTEMUNHAS(no caso todo o forum, ja que é publico).

Mas claro que tb não pode virar uma bagunça. Que fique abolida essa regra, mas em compensação seguindo o minimo de bom senso, tal como o onilink disse:
    Citação Postado originalmente por Onilink
    Citação Postado originalmente por Rook Findauros
    Eu tenho a autorização para falar livremente a respeito dos moderados? Sem ser punido?
    Se for uma opinião concreta, com argumentos e fatos e servir como uma crítica construtiva, não vejo problema.

Do contrário, você sabe.
    Desse jeito a abolição dessa regra so tende a melhorar o clima do forum, afinal se os usuarios estão abertos aos 2 casos(ser elogiados e serem criticados em publico), pq com os moderadores so pode 1(no caso so elogios, vetando as criticas em publico)?

PS: Plx não entendam essa minha sugestão como quebra da propia regra supracitada, longe disso. :wscared:
    Última edição por mestre do yellow; 02-09-2009 às 17:07.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Abolir essa regra. Considero a critica em publico aos membros da equipe tibiabr uma forma pratica pra abolir a impunidade, ou tb o chamado "varrer a sujeira para debaixo do tapete", ja que existe uma diferença enorme entre prometer que vai resolver o problema ao reclamante e prometer que vai resolver ao reclamante E TESTEMUNHAS(no caso todo o forum, ja que é publico).
    Acho que não seria preciso abolir essa regra se, de certa forma, a moderação agisse de forma transparente. Um boletim mensal de bans, por exemplo, acabaria com aquela história de "fulano de tal usuário épico" foi banido e ninguém sabe porque ou como. Isso só faz que tópicos desnecessários sejam abertos e o moderador X ou Y acabe questionado.

Existem outras ações para melhorar a transparência, mas não cabe dizer aqui. Mas atente que não é fazer a moderação ser refém e dar "satisfações" aos usuários. É apenas um meio de tornar a coisa mais dinâmica.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Acho que não seria preciso abolir essa regra se, de certa forma, a moderação agisse de forma transparente. Um boletim mensal de bans, por exemplo, acabaria com aquela história de "fulano de tal usuário épico" foi banido e ninguém sabe porque ou como. Isso só faz que tópicos desnecessários sejam abertos e o moderador X ou Y acabe questionado.

Existem outras ações para melhorar a transparência, mas não cabe dizer aqui. Mas atente que não é fazer a moderação ser refém e dar "satisfações" aos usuários. É apenas um meio de tornar a coisa mais dinâmica.
    Moderação transparente? NO MEU OFF?!?

Se conseguirmos abolir a proibição de problemas pessoais, já é uma vitória, cara.Agora sobre isso aí que você falou, duvido muito.Até porque, eles cagam e andam, user banido não volta e mimimi, eles nutrem todo esse papinho "sua conta é sua reputação na internet blablabla".Daí, pra sentar o dedo no banhammer, apagar todo o histórico, e fingir que nada aconteceu, é fácil.

Além do mais, ficaria bastante complicado/difícil organizar isso.

Ou seja:
    ~>Não há interesse;

~>Não há necessidade (só poucos users oldfags fodões curtiriam isso, e não acho que melhoraria tanto assim o Off, se depender até criaria mais polêmicas...);

~>Não há estímulo (aumentaria o trabalho);

Logo, acho improvável.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse ban list mensal ia chover lammer chorao que fica postando link hacker la no tibia videos, nao eh todo mes que um offista sagaz com 30 cm de piu-piu é banido..

logo ficaria desinteressante

Publicidade:

Última edição por De Brinde Uma Flexada; 02-09-2009 às 17:37.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post

Se conseguirmos abolir a proibição de problemas pessoais, já é uma vitória, cara.Agora sobre isso aí que você falou, duvido muito.Até porque, eles cagam e andam, user banido não volta e mimimi, eles nutrem todo esse papinho "sua conta é sua reputação na internet blablabla".Daí, pra sentar o dedo no banhammer, apagar todo o histórico, e fingir que nada aconteceu, é fácil.

Ou seja:
    ~>Não há interesse;

~>Não há necessidade (só poucos users oldfags fodões curtiriam isso, e não acho que melhoraria tanto assim o Off, se depender até criaria mais polêmicas...);

Logo, acho improvável.
    Essa não é uma idéia isolada, o que dei foi apenas um exemplo. No caso dessa proposta eu, como usuário mais Serious Business do que Zé Graça, acho interessante até por uma questão documentacional.

Mas existem outras formas de trazer a moderação para perto dos usuários. É como eu disse, um simples "Vuashhh~" ou uma edição em vermelho do post infrator representa muito mais para usuários que frequentam o Off do que dar o alerta e colar a regra 1.xx.

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    esse ban list mensal ia chover lammer chorao que fica postando link hacker la no tibia videos, nao eh todo mes que um offista sagaz com 30 cm de piu-piu é banido..

logo ficaria desinteressante
    Lembre-se que falamos de Off-Topic aqui. Sem querer ofender, mas para o Tibianos e frequentadores do Geral, as regras atuais e como elas são aplicadas estão em perfeita harmonia.

Aqui você reúne tipos variados de usuários. Que precisam de controle sim, mas não algo tão "profissional" como é feito nas seções "comerciais".

Posso está falando uma bobagem, me corrijam se eu estiver errado.
    Última edição por Bob Joe; 02-09-2009 às 17:43.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até agora ninguém da moderação ou afim. Se pronunciou sobre as sugestões. Alguma delas foi lida e discutida??? Existe mesmo a possibilidade de alguma de nossas sugestões se tornar realidade ou é apenas uma pesquisa?

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post

Ou seja:
    ~>Não há interesse;

Logo, acho improvável.
    Acho que criar um tópico pedindo a nossa opinião e dizendo que vão discutir ela e ainda postar as resoluções deles é bastante transparência.

E a tal ideia da lista de users banidos é uma boa, mesmo que tenha um monte de user random do tibia geral, é só dar ctrl-f no user pop q vc quer e pronto. O único problema é a provacidade, eu não sei se todo mundo ia querer ter a sua violação de regra divulgada por aí.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Seção Serious Business, cara. Dúvidas acadêmicas, teologia, sociologia, política e afins. :o

O Off necessita.
    Não sei não, subforums costumam ser pouco movimentados, isso mataria qualquer discussão séria, não tem discussão sem plateia =/

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Tópicos Similares

1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. The Halloween Hare
    Por Dark Ramitrix no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 31-10-2008, 11:08
  3. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  4. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09

Permissões de Postagem