Curtir Curtir:  0
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 143

Tópico: FLUMINENSE - O PRIMEIRO REBAIXADO DO ANO

Registro
    20-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem sei dessa briguinha ai de melhor cidade e blablabla

moro em maricá, no rj.. minha cidade é pacata, poucas pessoas, poucas ruas pavimentadas, pouca violencia, sem shopping, sem cinema, tem mó praiana bolada, cachoeiras, lagoas... ando aqui tranquilis e sou feliz, que que tem?

o que adianta dizer que sua cidade tem isso e tem aquilo se você não desfruta de nem metade das coisas que ela tem.. isso me leva a crer que no fundo vocês são tão insatisfeitos com a vida que levam que tentam achar defeitos nas coisas dos outros pra se sentirem superiores

e sim o flu cai esse ano

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blakezaum Ver Post

moro em maricá, no rj.. minha cidade é pacata, poucas pessoas, poucas ruas pavimentadas, pouca violencia, sem shopping, sem cinema, tem mó praiana bolada, cachoeiras, lagoas... ando aqui tranquilis e sou feliz, que que tem?

o que adianta dizer que sua cidade tem isso e tem aquilo se você não desfruta de nem metade das coisas que ela tem.. isso me leva a crer que no fundo vocês são tão insatisfeitos com a vida que levam que tentam achar defeitos nas coisas dos outros pra se sentirem superiores

e sim o flu cai esse ano
    Parecido com vc.Minha cidade é pacata,poucas pessoas,poucas ruas pavimentadas,nosso shpping tem 2 andares com 120m2 cada andar e nosso cinema passa a lagoa azul.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blakezaum Ver Post

e sim o flu cai esse ano
    Falou bonito demais velho.

Espero que isso encerre as discussões bestas que tão acontecendo ai.

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pensando bem, temos q deixar de ser bairristar com o estado, temos q honrar o grande Brasil, q está acima de qualquer rixa entre estados, não devemos ficar como os gaúchos separatistas(a maioria não é) que não honram seu país, tmos q honrar nossa patria
    http://mob192.photobucket.com/albums/z59/natanhc/flahexa2.jpg?t=1260134779

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nervouses Ver Post
    pensando bem, temos q deixar de ser bairristar com o estado, temos q honrar o grande Brasil, q está acima de qualquer rixa entre estados, não devemos ficar como os gaúchos separatistas(a maioria não é) que não honram seu país, tmos q honrar nossa patria
    Paulistas também tentaram se separar do Brasil.

Publicidade:

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mohiji Ver Post
    Paulistas também tentaram se separar do Brasil.
    mas eu nao vejo paulistas gritando aos 4 ventos, SÃO PAULO É O MEU PAÍS, pelo q eu sei, vcs são patriotas igual a nos
    http://mob192.photobucket.com/albums/z59/natanhc/flahexa2.jpg?t=1260134779

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp os cara viaja demais era apenas uma discussão de quem é o estado melhor no futebol agora já virou de melhor cidade do país ahuhuauhauha que na minha opinião é floripa
    Falam mal, mas pagam um pau!
    Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!

Somos livres para crer e duvidar.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eagilicious Ver Post
    LOL

nenhum clube brasileiro tem metade da história que tem palmeiras, são paulo, corinthians e santos, isso é algo que todos paulistas concordam cara vc deve ter uns 13 anos, pra falar do são paulo, pq o santos pelé e coutinho, palmeiras teve a grande academia do palestra e o corinthians teve um dos melhores times e o único q batia o flamengo no maracanã na época do zico, caso vc nao lembre, do time de sócrates, vladmir, zé maria, etc além de times da década de 50 como o de baltazar e o pequeno polegar, times da década de 90 como de neto e do fim da década de 90 como de marcelinho carioca, edilson, luizao, dida, etc, o são paulo é o q tem a história mais recente de vitórias e isso só mostra o quão grande os paulistas são,

e digo +
    TODO FLAMENGUISTA TEM RAIVA DE TODO PAULISTA PQ O RONALDO ESCOLHEU O CORINTHIANS E NÃO O FLAMERDA

e digo + ainda
    TODO CARIOCA, GAÚCHO E MINEIRO TEM INVEJA DE TODO PAULISTA, PQ RECONHECIDAMENTE SOMOS A CAPITAL ECONOMICA DO PAÍS, TEMOS OS MELHORES TIMES DE FUTEBOL, AS MULHERES MAIS BONITAS E QDO TENTAMOS NOS SEPARAR DO RESTO DE VCS, TODOS FORAM CONTRA, SOH MOSTRA COMO HISTÓRICAMENTE SOMOS FORTES, ORGULHO DE SER PAULISTA, ORGULHO DE NÃO SER GAÚCHO Q TENTA VIRAR ARGENTINO O TEMPO TODO, CARIOCA QUE VIVE DE VENDE COCO NA PRAIA E MINEIRO Q NUNCA VIU O MAR.

fato!
    eu tenho inveja de são paulo
    tenho inveja de todos os congestionamentos quilométricos de vocês
    tenho inveja de toda poluição de vocês

sim, tenho inveja de vocês

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa. entrei direto na última página do tópico e não vi nada relacionado ao título. Pensei que tinha entrado no tópico errado lol.

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juaum Salvador Ver Post
    pqp os cara viaja demais era apenas uma discussão de quem é o estado melhor no futebol agora já virou de melhor cidade do país ahuhuauhauha que na minha opinião é floripa
    isso pq o assunto principal do tópico era a discussão se o fluminense cai ou não cai
    hausuhasuh

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia Record Book
    Por Noah Teen no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 12
    Último Post: 15-08-2009, 17:24
  2. Esportes | Adeus palmeirinhas
    Por Brayan Eduardo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 04-05-2008, 11:27
  3. Esportes | Estaduais 2008
    Por marcelo chao no fórum Fora do Tibia - Off Topic