Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
Bem, infelizmente irmãos, quebrei a desse mes, fapei ontem.



Então, boa sorte a todos.



Vi um filme bom ontem, de umas meninas novinhas, nossa man, tenho até aqui no pc, não sei se são menores de idade, deve ser 16 17..



E bem baixinhas.
O filme chama Aos Treze?