Gulinho falando = Nobre Valente: EU ACREDITO!
@Stende
Não entendi o que mulheres europeias preferirem chocolate tem a ver, além de que provavelmente foi sarcasmo, é comum ver mulheres falando que preferem chocolate ao invés de sexo...
De qualquer forma, tenho quase certeza que é um fator cultural, pois entre os homens o sexo é supervalorizado, já para as mulheres ela é até reprimida se valorizar o sexo tanto quanto um homem.
Na nossa regra social o homem que corteja a mulher, logo é possivel dizer que é mais dificil um homem conseguir uma parceira do que o contrário, afinal, enquanto o homem precisa da iniciativa e enfrentar a rejeição, a mulher não precisa nada disso, dependendo da beleza dela, até mesmo ficar na dela sem fazer nada já é o suficiente pra arranjar um parceiro.
Ai é questão de economia, pois o sexo acaba sendo tratado como produto.
Para os homens a demanda é alta, mas a oferta é baixa, causando uma escasses de sexo. Já para a mulher é o inverso, para ela a oferta é muito mais alta que a demanda, causando um excesso de sexo.
Esse descompasse que gera boa parte desse pensamento de que homem gosta mais de sexo do que de mulher.
Se isso é natural, certo, errado, não sei dizer com exatidão, mas acredito que seja puramente social, pois a liberação feminina vêm aos poucos mudando esse contexto, só é uma pena que isso vai ao passo de uma tartaruga, ainda hoje mulher pegadora é vista como puta e cara timido é visto como loser.